google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES QUE MISTURAM ANIMAÇÕES COM PERSONAGENS REAIS

filmes-desenhos-com-personagens-reais

Quando me lembro de filmes que misturam animações com personagens reais, me lembro de dois polos: O excelente "Uma cilada para Roger Rabbit", que assisti no cinema em sua estreia e o vergonhoso "As aventuras de Alceu e Dentinho", ponto baixíssimo da carreira de Robert de Niro. 

Nunca fui fã do formato, nem mesmo do Mary Poppins, um dos mais famosos. A continuação, de 2018, demorou dois anos para assistir. Acho que nunca consegui fundir a animação com personagens reais nas telas. 
A lista não leva em conta filmes como Scooby Doo, Garfield ou Smurfs, que eles "animam" os personagens, mas eles não são, oficialmente, desenhos animados nos filmes que protagonizam. Portanto, não representam uma fusão. 

Abaixo 10 filmes, que no final das contas, só gosto mesmo de um, e escutei horrores a trilha sonora de outro, Space Jam.

Boa sessão:


Donald tem uma grande surpresa em seu aniversário, enquanto seus amigos Zé Carioca e Panchito embarcam numa mágica jornada musical. Da Antártica ao Brasil e depois até o México, Donald dança e se diverte no meio de festas, fantasias e fogos de artifícios. Uma obra fantástica que é diversão para toda a família.


Tio Remus, conhecido por ser um grande contador de histórias, narra para um jovem rapaz, perturbado pela separação de seus pais e pelas dificuldades do seu trabalho no campo, a história de três animais: o perspicaz e sagaz Coelho Quincas, que é constantemente perseguido por João Honesto e pelo bobo Zé Grandão, sempre conseguindo despistá-los.


Na Londres de 1910, um banqueiro rígido e severo com os filhos escreve um anúncio no jornal em busca de uma governanta. Trazida pelo vento em um guarda-chuva voador, uma babá com poderes mágicos aparece para transformar a triste rotina da família.


Durante a Segunda Guerra Mundial, três crianças são expulsas de seu povoado em Londres e descobrem que sua guardiã é uma bruxa amadora. Com a ajuda de um professor e sua cama que funciona como um tapete mágico, eles se unem para encontrar um elemento perdido que promete dar vida a objetos inanimados, o que pode ajudar o país a ganhar a guerra.


Quando o órfão Pete e seu melhor amigo Elliott, um dragão verde invisível, vão parar em uma pequena cidade litorânea, os moradores acham que ele é o responsável por uma série de contratempos hilários. Mas depois de um ousado resgate, eles mudam de ideia e passam a acreditar no amigo de Pete que lança fogo pela boca.


O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.


Depois de um incidente bizarro, Frank é transportado para um universo animado, o Cool World. Lá, por vários anos, ele é o único humano entre vários personagens animados. Um dia, o cartunista Jack também entra para o Cool World e lança seus olhares devassos em sua própria criação, a beldade loura Holli, que quer se tornar humana. A interação excessiva entre personagens de desenho animado e humanos pode resultar em consequências desastrosas, um risco que Jack parece estar disposto a correr.


Danny Madigan (Austin O'Brien) é um garoto que fã incondicional do personagem Jack Slater (Arnold Schwarzenegger). Ele ganha um ingresso de cinema mágico, que faz com que Danny entre no novo filme de Slater e passe por aventuras num mundo maluco, com desenhos animados, violência e até mesmo Catherine Tramell (personagem de Sharon Stone em "Instinto selvagem"). Porém, há um problema: o mesmo ingresso faz com que os vilões do filme saiam para o mundo real. Slater vem atrás deles, passa por vários apuros e acaba encontrando o ator que o interpreta, Arnold Schwarzenegger.


Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe um jogo de basquete em troca de sua liberdade. E, para enfrentar o temível time alienígena, o coelho convoca um importante reforço, uma conhecida estrela do basquete americano.


Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton (Jenna Elfman), Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake (Brendan Fraser) o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Tecnologia do Blogger.