google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

QUADRILHA DE SÁDICOS NO CINEMA /TV


Craven começou sua carreira no horror, como Aniversário Macabro. Mesmo com uma passagem breve pelo cinema adulto com The Fireworks Woman, seu objetivo principal era diversificar a carreira. Falhou miseravelmente e com a pressão dos produtores, foi buscar uma história macabra para tornar um filme. Nascia ai Quadrilha de sádicos. Craven soube da lenda de Sawney Bean, o suposto chefe de um clã escocês de 48 pessoas responsável pelo assassinato e canibalização de mais de mil pessoas.  O que interessou Craven na lenda foi como, depois que o clã de Bean foi preso, eles foram torturados, esquartejados , queimados e enforcados. Craven viu esse tratamento do clã Bean por pessoas supostamente civilizadas como um paralelo à selvageria do próprio clã. Craven decidiu basear o filme na lenda.

Veja os filmes feitos até hoje.


Durante uma viagem de carro até a Califórnia, a família Carter, liderada pelo patriarca Big Bob (Russ Grieve), resolve fazer um breve desvio. Para sua desgraça, acabam em uma isolada área de testes da Força Aérea norte-americana, habitada por um grupo de canibais primitivos liderados pelo mutante Júpiter (James Whitworth).


Depois de sua família ser caçada pelos mutantes canibais liderados por Júpiter, e parte deles conseguir escapar com vida, Bobby Carter (Robert Houston) não consegue esquecer o que se passou. Quando surge a oportunidade de fazer uma corrida de motos no deserto, a fim de testar um novo combustível, Bobby resolve participar e finalmente superar os seus medos do local. Só que no caminho, o grupo de amigos do rapaz percebe que está atrasado, resolve pegar um atalho e fica sem combustível. Logo, eles são abordados pelos mesmos canibais mutantes que Bobby temia e precisam lutar por suas vidas.


Um experimento ultrassecreto destinado a produzir um super-homem não obtém o devido sucesso. Agora, os criadores, presos em um posto num deserto remoto, estão sendo perseguidos implacavelmente por sua criação. Com as portas fechadas por dentro, não há saída.


A família Carter sai para viajar pela Califórnia, mas o carro deles tem um problema num local deserto, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém um problema ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas.


Durante uma patrulha de rotina no deserto do Novo México, membros de uma unidade da Guarda Nacional decidem parar em um campo de pesquisas. Eles ouvem sinais de socorro em uma montanha distante e decidem investigar a região sem saber que uma tribo de mutantes canibais aguarda a sua chegada.





Tecnologia do Blogger.