google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 HISTÓRIAS DE AMOR TRAGADAS PELO DESTINO


Quem disse que o amor é um mar de rosas? Às vezes é frio, sem chão e com icebergs pela frente. Hoje vamos recordar 10 histórias que amor que torcemos pelo melhor, mas ele não aconteceu.

Boa sessão:


O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Parecia impossível imaginar um final sem ambos no altar. Mas o destino fez com que seguissem caminhos diferentes.


O amor de Neo e Trinity rompeu realidades, superou obstáculos impossíveis, mas com um destino já escrito: eles faziam parte de uma história de sacrifícios. 


A história de amor de Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) e Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet) merecia um destino melhor que o fundo do oceano. Mas assim nascem as histórias de amor imortais, não é mesmo?


Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. Seria maldição do escritor William Shakespeare?


A história entre Leia e Luke tinha uma pegada de amor, enquanto Leia e Han pareciam aqueles casais que brigam durante boa parte do tempo, mas se resolvem na cama. E o que parecia um triângulo amoroso em que muitos torciam por Leia e Luke, eis que eles (e nós) descobrem que são irmãos. 


Nosso saudoso Superman foi capaz de girar o mundo ao contrário e voltar o tempo, salvando sua amada do destino trágico. Porém ele entendeu que o melhor a fazer seria se afastar, pelo bem dela. Grandes poderes trazem grandes responsabilidades, não é mesmo? 


Duas famílias inimigas. Dois jovens apaixonados. Shakespeare. Era de se esperar um final trágico, mas o que acontece com Romeu e Julieta chega a ser maldade. Por isso, talvez, seja a história de amor mais lembrada de todas.


A trajetória de Tony e Maria é baseada em Romeu e Julieta de Shakespeare. Portanto, já sabíamos que o amor terminaria no fundo do Oceano, com altas possibilidades de não ter não termos sobreviventes aqui.


Ilsa e Rick vivem um amor em tempos de guerra, ou seja, com poucas chances de terminarem juntos ao final, por mais que tentassem. Ernest Hemingway não definiria melhor o destino dos dois. 


Scarlett poderia até querer terminar seus dias com Rhett, mas sabemos, francamente, que ele não dá a mínima.

Tecnologia do Blogger.