google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

FABRÍCIA DOMINGUES - RESPONDE ÀS 7 PERGUNTAS CAPITAIS


Agna Fabrícia Domingues, nascida em 18 de maio de 1987, é cosplayer, modelo e nerd. Hoje, viaja o mundo registrando experiências, mas antes frequentava eventos de cosplay ativamente, até abrir uma loja de artigos nerd chamada "Sunny". Depois, se tornou modelo para a Suicide Girls com o nome de Fah Suicide (para quem não conhece, é uma comunidade de modelos que possui milhões de usuários). Após vários ensaios, ela resolveu abrir uma conta no OnlyFans (hoje, aparentemente desativada), onde publicou fotos e vídeos entre eróticos, sensuais e explícitos.

Vamos às 7 perguntas capitais:


1) É comum lembrarmos com carinho do início da nossa relação com o cinema. Os filmes ruins que nos marcaram, os cinemas frequentados (que hoje provavelmente estão fechados), as extintas locadoras de VHS e DVD que faziam parte do nosso cotidiano. Conte-nos um pouco sobre como é sua relação com a 7ª arte. Quando nasceu sua paixão pelo cinema?

F.D.: Não posso dizer que sou cinéfila... mas filmes trazem mais do que uma história; trazem memórias afetivas inesquecíveis. É um momento de encontro, de lazer, risadas e choros...


2) Com relação às suas preferências cinematográficas, há uma lista dos filmes da sua vida? Um Top 10 ou mesmo o filme mais importante?

F.D.: O mais importante é realmente difícil de escolher. Mas com certeza são aqueles que assisti na companhia de pessoas importantes para mim. Sou muito fã de enredos fantásticos. Star Wars me faz lembrar minha mãe e amigos com muito carinho.


3) Sendo uma cosplayer com muitos seguidores e fãs, como é a sua relação com eles? Você consegue se aproximar sem que confundam o personagem com a pessoa?

F.D.: Isso é algo que nunca tinha me questionado. Mas acredito que não haja essa confusão. Sou muito receptiva e sociável; estou sempre à disposição para conversar, tirar dúvidas ou somente para bater papo.


4) "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios." Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Considerando essa reflexão, há alguma experiência vivida no meio artístico que foi especialmente marcante? Aliás, você faz cosplay por paixão ou profissão?

F.D.: Vou por paixão mesmo. Sim, tenho uma boa história: em 2007 fui a um evento em São Paulo e estava com um cosplay do jogo Ragnarok. Eu tinha o cabelo cor-de-rosa e usava uma tiara de coelho (era um adereço do jogo). Esse evento foi realizado em um espaço com muitos andares. Quando eu estava no último andar, reparei num garoto no primeiro que escreveu numa placa: "Coelhinha do cabelo rosa, tira uma foto comigo?" 

Chamei-o lá de cima para vir tirar a foto e acabamos conversando por um tempo... E essa amizade dura até hoje! Gosto dessa história porque acho incríveis esses “encontros e desencontros” da vida. E este hobby me trouxe muitas histórias boas, momentos engraçados e muita felicidade.


5) Imagine o cenário: você é uma atriz (de qualquer país) no set de filmagem de um filme memorável. Qual seria a atriz, em qual filme e por que essa experiência seria tão marcante para você?

F.D.: Eu gostaria muito de participar de uma série de zumbis! (risos) Sou apaixonada por tudo que envolva esses seres ‘mortos-vivos’! (risos) Escolho a Danai Gurira; além de ser uma atriz incrível, interpreta mulheres fortes, batalhadoras e guerreiras! Gostaria de me sentir assim por um dia, como uma super-heroína ou habilidosa em cortar cabeças com uma katana! (risos) 

E por falar em katanas, não posso deixar de citar Kill Bill, que é meu filme favorito ❤️. Adoraria viver também na pele da Uma Thurman, outra mulher maravilhosa, forte e independente.


6) Qual trabalho artístico em sua carreira considera o melhor?

F.D.: A arte está em tudo que faço e amo. Orgulho-me muito de ter tirado fotos nuas, pois isso trouxe uma nova visão de mim mesma e da minha relação com meu corpo.

M.V.: E quanto a arrependimentos? Ou, caso não tenha, faria algo diferente?

F.D.: Nunca me arrependi de nada; só talvez de não ter enfrentado certas situações com mais força. Mas enfim, tudo na vida é evolução e aprendizado.


7) Para finalizar, deixe uma frase ou pensamento envolvendo o cinema que representa você.

F.D.: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” e ainda do Homem-Aranha: “Se alguém precisa de ajuda e você pode ajudar, tem a obrigação de fazer isso.”

M.V.: Obrigado. Sucesso para você.






 

Tecnologia do Blogger.