google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 FILMES MAIS OUSADOS QUE PASSARAM NO CANAL BRASIL

ousadias-do-canal-brasil

O Canal Brasil é um canal de televisão disponível nos planos de assinatura que estreou em 18 de setembro de 1998, com a exibição do filme Sonho sem fim, de Lauro Escorel Filho.  E de lá para cá, demonstrou ousadia ao exibir filmes com cenas de sexo explícito sem cortes. A censura destes canais costuma editar tais cenas, ou mesmo embaçar, a fim de maquiar a cena explícita. 

Não estou aqui discutindo o que é certo. Apenas quero mostrar 10 filmes ousados e que o Canal Brasil ousou mostrar sem cortes.

Boa sessão: 

Sexo Profundo (1981)
Direção: Waldir Kopesky

Ao ser humilhada pelo marido com diversas traições, uma mulher decide se vingar em grande estilo: sozinha numa casa, ela convida diversos parceiros, deixando aflorar toda a sua sensualidade.

Eva, o princípio do sexo (1981)
Direção: José Carlos Barbosa

Eva, professora de sexologia, hospeda-se na fazenda de Robertinho para curá-lo de sua timidez sexual. Com sucesso, envolve-se amorosamente com ele e também com Naná, sua irmã, contrariando a intransigente moralidade dos pais, pertencentes à tradicional família mineira. Naná lhe conta ter presenciado o ato amoroso de seu namorado de adolescência com a empregada da casa. 

Neurose sexual (1982)
Direção: Tony Vieira

Suelen sofre de um desequilíbrio mental grave que causa alucinações com cenas de sexo explícito. Após saber que um maníaco sexual foi preso, ela se sente atraída por ele e consegue que seus advogados o libertem.

A menina e o estuprador (1982)
Direção: Conrado Sanchez

A bela jovem Vanessa nunca teve a atenção da sua mãe, sendo praticamente criada sozinha, com ajuda da empregada Dalva e do mordomo e motorista Pedro. Ela não deixa que Arlindo, um adolescente que a paquera, nem chegue perto do seu corpo, mas sonha constantemente que está sendo estuprada por Pedro. 

As seis mulheres de Adão  (1982)
Direção: David Cardoso

Seis mulheres relembram suas aventuras amorosas com o conquistador Adão. Como foram abandonadas pelo malandro, elas planejam uma "doce" vingança, e fazem um macabro plebiscito para apurar o que fazer com ele. Adão, que não é bobo nem nada, acaba fugindo, com a ajuda do seu mordomo. Mas este certamente vai querer algo em troca pelo seu favor.

Os Violentadores de Meninas Virgens (1982)
Direção: Francisco Cavalcanti

Numa pacata cidadezinha do interior, uma quadrilha de marginais tem como fonte de renda seqüestrar as garotinhas mais bonitas do local para vendê-las aos milionários excêntricos, que satisfazem com elas seus instintos sexuais.

Oh! Rebuceteio (1984)
Direção: Cláudio Cunha

Nenê Garcia, diretor de teatro, chama pelo jornal atores e atrizes para sua peça teatral. Letícia é aprovada. O elenco é dividido em vários grupos e apresentam trabalhos improvisados. Começa, então, uma fase de laboratórios coletivos e cada um vai colocando para fora seus 'demônios'.

Sexo, Sexo e Sexo (1984)
Direção: Francisco Cavalcanti

Dois amigos trabalham em uma oficina mas ficam desempregados após um deles, viciado em drogas, matar o patrão. Eles começam a assaltar pessoas na rua e enfrentam um verdadeiro desafio durante um roubo ousado.


Tolerância (2000)
Direção: Carlos Gerbase

Júlio (Roberto Bomtempo) e Márcia (Maitê Proença) decidiram que a fidelidade não seria a base de seu casamento. Nada da crimes passionais, brigas irracionais, nem divórcios. O casal queria apenas conviver, se amar, criar a filha Guida e permanecer livre. Ele jornalista, ela advogada. A princípio idealistas, acabam por se submeterem a uma vida "normal", mas isso não incluiu a derrubada do acordo quanto a possíveis atividades extra-conjugais. Márcia conta a Júlio que transou com um cliente. Mesmo contrariado, ele aceita, exercendo a sua tolerância. Pouco depois, Júlio conhece uma amiga da filha, que parece ser a encarnação de seus desejos mais secretos.

Boi Neon (2015)
Direção: Gabriel Mascaro

Iremar (Juliano Cazarré) é um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste, ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e a pequena Geise (Samya de Lavor). Por onde passa Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.



Tecnologia do Blogger.