google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

SHERI DAVIS - RESPONDE ÀS 7 PERGUNTAS CAPITAIS

Através das 7 perguntas capitais eu conheci o mundo, literalmente. Consegui conversar com pessoas que eu jamais imaginaria que seria possível. Foi um projeto incrível. São apenas 7 perguntas, mas que fornecem um pequeno mosaico da carreira e paixão do entrevistado (a) pelo cinema.

E hoje, com vocês a atriz, produtora e diretora Sheri Davis

Boa sessão:

1) É comum lembrarmos com carinho do início da nossa relação com o cinema. Os filmes ruins que nos marcaram, os cinemas frequentados (que hoje, provavelmente, estão fechados), as extintas locadoras de VHS e DVD que faziam parte do nosso cotidiano. Você é uma apaixonada por cinema? Conte-nos um pouco de como é sua relação com a 7ª arte.

S.D.: Minhas primeiras lembranças de ir ao cinema são com minha mãe. A única coisa que ela realmente gostava de fazer era ir ao cinema. Cresci em uma pequena cidade rural no norte do Texas, conhecida por suas fazendas e rodeios, bem como pela vida nos lagos. Por mais que eu agora perceba a infância realmente legal que tive, devo dizer que ir ao cinema no shopping "antigamente", assim como ao cinema drive-in, foi um tipo diferente de fuga. 


Cinemas e drive-ins lotados de famílias sem telefones celulares e todo mundo imerso na experiência de estar no cinema e escapar para o mundo do cinema por algumas horas foi tão diferente da experiência que é agora. Lembro-me de muitas noites de cinema nos cinemas drive-in onde nós tínhamos cobertores e sentávamos do lado de fora no carro ou na traseira do caminhão e assistíamos filmes.

Foi aí que começou a minha relação com o cinema. O tipo de filme de que gosto mudou ao longo dos anos. Devo dizer que ser criança dos anos 80 foi incrível!!! Tivemos tantas experiências que as próximas gerações nunca irão experimentar.


2) Muitos adoram fazer listas de filmes preferidos. Outros julgam que é uma lista fluida. Para não te fazer enumerar várias obras, nos diga qual o filme mais importante da sua vida. 

S.D.:
O filme mais importante da minha vida ... Uau ... Não tenho uma resposta definitiva para esta pergunta! Existem tantos filmes que de alguma forma me assombram ou que eu repasso na minha cabeça indefinidamente. Acho que o que mais se destaca é provavelmente Seven: os sete crimes capitais. Tendo crescido em uma igreja batista do sul muito restrita e estudando a Bíblia como eu fazia quando era criança e adolescente, aquele filme realmente me assustou. Ele destacou os sete pecados capitais. 

A igreja em que cresci realmente me deixou com mais medo de fazer qualquer coisa "errada". Eu não sentia que Deus era um Deus amoroso e implacável. Eu senti que se eu fizesse algo errado, eu iria queimar eternamente no inferno. As imagens gráficas das mortes naquele filme e toda a maneira como o filme se desenrolou estão para sempre gravadas em minha mente.

Depois, há outros filmes que foram cinematograficamente bonitos de assistir ou onde as atuações dos atores e/ou a própria história, realmente me afetaram. Há tantos filmes que eu poderia citar aqui, mas não há como escolher apenas um, porque movimentos diferentes me afetaram ou foram importantes para mim de maneiras diferentes. O filme "Onde mora o coração" é outro filme que realmente me tocou... A combinação de amor e tragédias realmente me tocou.


3) O que te motivou a se tornar atriz? 

S.D.: Nem sei se consigo colocar em palavras o que me "motivou" a ser atriz, mas vou tentar! Os primeiros dias das aulas de atuação definitivamente não me agradaram ... isso eu posso te dizer. Acho que uma vez percebi que atuar para mim foi uma fuga do estresse do resto da minha vida. Eu poderia me tornar outra pessoa na câmera. Na maior parte da minha vida, estive tão preocupado com o que os outros pensavam de mim, com os outros me julgando, mas à medida que envelheci e quanto mais posso escapar nos papéis que interpreto, isso tem sido terapêutico para mim de muitas maneiras.

Acho que minha experiência de trabalhar no Invasão à Casa Branca foi a experiência de mudança de vida que me fez realmente querer ser atriz. Eu aprendi muito sobre muitas coisas sobre fazer filmes com aquela experiência, tanto na frente quanto atrás das câmeras. Foi quando eu realmente "entendi"! Comecei a realmente entender o que cada pessoa da equipe faz, e a importância de cada departamento, bem como observar esses incríveis atores "Classe A" ensaiar, trabalhar as falas e "entrar no personagem".


Foi uma experiência incrível e foi quando eu soube que não queria apenas ser atriz, mas eventualmente me tornar uma cineasta. Então, anos depois, foi um encontro casual e uma conversa com Jen Lynch e Sherilyn Fenn no meu aniversário, que sem saber me deu a confiança para dirigir meu primeiro filme.

M.V.: Houve alguma atriz que a inspirou?

S.D.: Minha lista das minhas inspirações de atuação poderia durar uma eternidade: Nicole Kidman, Julia Roberts, Meryl Streep, Sally Field, Vera Farmiga, Sarah Paulson, Kathy Bates, Charlize Theron, Julianne Moore, Allison Janney, Reese Witherspoon, Kelly Reilly, Lily Rabe, Amy Adams, Helena Bonham Carter, Lauren Bacall, Goldie Hawn, Lucille Ball, Carole Burnett, Betty White, Jennifer Coolidge, Sandra Bullock e Stockard Channing. Eu poderia seriamente continuar e continuar com esta lista!


4) Algumas profissões rendem histórias interessantes, curiosas e às vezes engraçadas. E certamente, quem trabalha com cinema, tem suas pérolas. Lembra-se de alguma em particular que possa compartilhar conosco?

S.D.: Trabalhei em um filme no início da minha carreira, onde estávamos filmando no meio da noite na floresta e na cena eu estava pendurada em uma árvore de cabeça para baixo, quando uma cobra rastejou bem embaixo do meu rosto e decidiu parar, bater um papo e brincar de "serinho" comigo. Essa foi a minha experiência mais aterrorizante porque eu fico absolutamente apavorada com cobras e levou um minuto para a equipe "cair em si" e perceber o que estava acontecendo, então eu estava meio que pendurada lá em estado de choque, completamente congelada.

Outra história...

Eu trabalhei em outro filme de grande orçamento, onde os dublês decidiram fazer uma brincadeira comigo porque todos sabiam que eu ainda era relativamente nova nesta indústria e todos eles me viram como uma garota do sul de uma pequena cidade do tipo "uma pessoa que se comporta extremamente bem para agradar a todos " que era tão educada e comportada... 


Mas eu estava saindo com muitos desses caras no set, então todos nós estávamos brincando e eles estavam constantemente fazendo piadas no set. Eles decidiram me trazer uma pasta como acessório, parece não ser grande coisa, certo? Então, peguei a pasta. Então, o cara diz ... "Oh, você pode abrir isso para que possamos tirar o material que está nela, caso apareça enquanto você está correndo nesta cena? Não queremos papéis e outras coisas voando por toda parte.

Eu estava em uma sala cheia de atores coadjuvantes. Ainda assim, os dublês estavam com seus telefones abertos e estavam me filmando ... o que eu achei estranho e me deixou um pouco desconfiada, mas fui em frente e abri a pasta. Ela estava cheia de vários preservativos e panfletos de DST. Aparentemente, esses itens eram usados ​​constantemente como uma piada para o "novato" no set. 

Eu sei como isso pode ser considerado assédio sexual, sexista ou ofensivo para muitos hoje em dia, mas isso foi há muitos anos e era absolutamente hilário e embaraçoso e uma espécie de iniciação para ser bem-vindo em seu grupo. Essa não era a intenção de nenhum daqueles caras e foi hilário!!! Tinha um cartão nele também foi engraçado e foi um tipo de cartão de "bem-vinda ao time", além de me agradecer pelo meu trabalho árduo.


E uma última história (prometo!!)

Teve outro filme em que trabalhei no início da minha carreira, onde eu era um personagem do tipo X-Men reptiliano muito militante. Eu estava fazendo uma cena subaquática onde eu tinha guelras e lentes de contato do tipo reptiliano e tive que abrir meus olhos debaixo d'água, etc. Bem, minhas lentes de contato eram malucas e não paravam de girar em meus olhos... 

Então nós filmamos repetidamente tentando fazer a cena com as lentes de contato colocadas corretamente porque as pupilas das lentes me faziam parecer uma criatura vesga. Finalmente conseguimos uma oportunidade, quando eu já estava sem fôlego e meus olhos estavam uma bagunça por causa das lentes e de ficar abrindo meus olhos debaixo d'água. Infelizmente, esse filme nunca foi lançado e eu nunca recebi a filmagem.


5) Se você pudesse ser atriz em um filme clássico, qual seria o filme?

S.D.:  O que você considera um filme "clássico"? Sinceramente, não me lembro de ter assistido muitos filmes em preto e branco, então acho que os clássicos para mim seriam filmes dos anos 70 e 80. Eu teria adorado um papel como Heather Langencamp na franquia A hora do pesadelo. Meus papéis dos sonhos seriam algo como o papel de Charlize Theron em Monster, Angelina Jolie em Salt, e atualmente eu teria que dizer o papel de Kelly Reilly como Beth Dutton em Yellowstone. 

M.V.: Um adendo: a série Yellowstone é uma das mais fantásticas já feitas, e a atriz Kelly Reilly realmente arrebenta no papel.

S.D.:  Estou realmente sentindo um chamado para voltar às minhas raízes e trabalhar em um faroeste ou em um papel que me permita mostrar minhas qualidades como atriz dramática, um papel mais físico ou mesmo um papel cômico. Estou realmente desejando um papel que me permita mostrar minhas habilidades de atuação. Eu também me tornei muito mais exigente nos papéis que assumo agora.


6) Agora voltando para sua área de atuação. Qual seu trabalho realizado que te deixou mais orgulhosa? Em contrapartida, há algum que tenha se arrependido ou mesmo faria diferente?

S.D.: Alguns dos trabalhos de que mais me orgulho como atriz nunca foram lançados, o que é absolutamente de partir o coração, porque coloquei tanto nesses papéis e no treinamento e preparação que tive que fazer física e mentalmente e sinto que parte desse trabalho foi um dos meus melhores. Alguns dos filmes mais antigos que fiz e que gostei foram Till Death, de Diana Bigham, onde interpreto a aspirante a cantora country que foge de um marido abusivo para encontrar uma irmandade onde ela menos espera; meu papel como Karma Blake em Snake WIth A Human Tail, de Spencer Gray, e como Crystal no filme que foi minha estreia na direção, Hair of the Dog, escrito por meu amigo Jase Marsiglia.

Há alguns dos papéis mais recentes dos quais me orgulho bastante. Meu papel como Kaitlyn em Bearry, dirigido por Alex T. Hwang, que agora está no Amazon Prime e em outras plataformas VOD. Outro papel de que me orgulho foi interpretar Jennifer em The Amityville Moon de Thomas J. Churchill, lançado em DVD de outubro de 2021. Trabalhei em vários filmes de Thomas Churchill tanto no elenco quanto na equipe e adoro trabalhar com ele e a equipe de produção que ele formou porque todos são extremamente trabalhadores e é um ambiente familiar. Todo mundo é respeitoso, atencioso e trabalhador ... todos eles são ótimas pessoas com grande energia positiva.


Eu amo meu papel como Holly Daze no Arena Wars de Michael e Sonny Mahal. Eu absolutamente AMO trabalhar com os Mahals e essa equipe de produção também. Michael Su é um dos melhores cinegrafistas e uma das pessoas mais legais que já tive o prazer de conhecer ou trabalhar. Acabei de terminar as filmagens de Enterfear: The Next Wave, de Tim Wall e Hunter Bickham. Eu interpreto Greta, que é tipo uma vagabunda de bar e é a namorada do personagem Seabass feito por Corin Nemec. Nós nos divertimos muito filmando nossas cenas. Também estou muito orgulhosa de fazer parte da franquia Alien Danger com James Balsamo e Bill Victor Arucan, onde interpreto o personagem recorrente Zalania.

Alien Danger está repleto de atores icônicos, lutadores, músicos, etc., e criaturas coloridas malucas. Ele é abrangente, tanto para crianças quanto adultos. A franquia Alien Danger tem uma vibe do tipo Hanna-Barbera/Sid e Marty Krofft e eu me diverti muito filmando essa franquia. Estamos nos preparando para fazer o terceiro filme. Também preciso mencionar que uma das minhas coisas favoritas que já fiz foi ser apresentadora do Lone Star Horrors que está no Fear Flix e After Hours Cinema e mal posso esperar para gravar mais episódios!


No que diz respeito aos papéis ou filmes dos quais mais me arrependo ... bem, eu realmente tento me concentrar nas coisas e pessoas positivas da minha vida e nas lições que aprendi, em vez de gastar energia em experiências ou pessoas negativas. :-)

7) Para finalizar, cite uma frase famosa do cinema que representa você.

S.D.: “É sobre o que você acredita. Eu acredito no amor e apenas o amor pode salvar o mundo." 
--Diana Prince em Mulher Maravilha (2017)

M.V.: Obrigado querida. A gente se vê nos filmes.

Tecnologia do Blogger.