google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

A ASSASSINA - SESSÃO EM DOSE DUPLA


O objetivo desta publicação "cinema em dose dupla" é unicamente informar ao leitor que o filme que ele viu (e provavelmente gostou) é refilmagem de um clássico (provavelmente melhor).
Eu faço as postagens sem ganhar nada em troca (muitas vezes nem são comentadas, e fico sem saber se as pessoas curtem). Mas quando eu parei de publicar esta sessão meses atrás, um leitor comentou como foi bom ler que um filme que ele adorava era um remake. E me agradeceu demais pela informação e isto me motivou a continuar.
A sessão de hoje, uma atual mania: refilmagem americana de filme europeu.



Título original: Nikita
Diretor:  Luc Besson
Elenco:    Anne Parillaud, Marc Duret, Patrick Fontana
Duração: 1h 57min    





Uma assassina e viciada (Anne Parillaud) tem a sua vida poupada quando é capturada, pois se acredita que sua tendência suicida possa ser utilizada em missões de grande risco. Assim, o potencial de uma marginal é utilizado para missões especiais do Serviço de Inteligência.







Título original: Point of No Return
Diretor:   John Badham
Elenco:  Bridget Fonda, Gabriel Byrne, Dermot Mulroney
Duração: 1h 49min    




Uma gangue de viciados em drogas assalta uma farmácia, mas a polícia chega logo ao local e toda a gangue morre, exceto por uma: Maggie (Bridget Fonda). Condenada com a pena de morte, ela acorda no dia seguinte ao da execução e descobre que foi poupada para fazer parte de um programa do governo. Maggie é treinada para ser uma assassina trabalhando para o governo. Ela deve recomeçar sua vida do zero com a promessa de sempre estar disponíveis disponível para o trabalho. No entanto, logo ela descobre que essa nova vida não parece valer tanto a pena.

TRAILERS ABAIXO:
Tecnologia do Blogger.