google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

CÃES RAIVOSOS (1974) / ENFURECIDOS (2015) - SESSÃO DOSE DUPLA


Na sessão Dose Dupla, vou sempre recomendar um filme e sua refilmagem, para o leitor poder comparar e julgar qual é o melhor. 
Hoje dois filmes de ação, onde o primeiro é uma obra prima de Mario Bava. O segundo, feito recentemente é um bom filme de suspense.
As sinopses não são de minha autoria com única função de ser uma breve descrição do filme)

CÃES RAIVOSOS (1974)

Ficha técnica:

Título original: Cani arrabbiati
Direção: Mario Bava
Elenco: Lea Lander, George Eastman, Riccardo Cucciolla
Duração:1h 36min

Sinopse:

Rabid Dogs, ficou conhecido como "o filme perdido de Mario Bava" desde 74, quando o financiador da produção morreu, impedindo seu lançamento. Porém, vinte anos depois esta pérola foi resgatada da obscuridade por uma companhia de cinema. No filme, três assaltantes em fuga da polícia sequestram uma jovem mulher, um homem e seu filho doente, os colocam no carro e pegam estrada. 
Um dos melhores filmes de estrada já feitos, com três dos piores psicopatas já vistos no cinema, realizado por um dos maiores diretores italianos.


ENFURECIDOS (2015)

Ficha técnica:

Título original: Enragés
Direção: Éric Hannezo
Elenco:  Lambert Wilson, Virginie Ledoyen, Guillaume Gouix
Duração: 1h 40min

Sinopse:

Um assalto dá errado e um grupo de quatro criminosos encontra refúgio em um shopping center. Em meio a tiros e pânico, uma mulher é feita refém. Um carro com um pai e um filho doente que precisa ir ao médico é abordado para a fuga dos bandidos, transformando a situação em um caminho sem volta.




Tecnologia do Blogger.