google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

NAVIO FANTASMA - SESSÃO EM DOSE DUPLA

O objetivo desta publicação "cinema em dose dupla" é unicamente informar ao leitor que o filme que ele viu (e provavelmente gostou) é refilmagem de um clássico (provavelmente melhor).
Eu faço as postagens sem ganhar nada em troca (muitas vezes nem são comentadas, e fico sem saber se as pessoas curtem). Mas quando eu parei de publicar esta sessão meses atrás, um leitor comentou como foi bom ler que um filme que ele adorava era um remake. E me agradeceu demais pela informação e isto me motivou a continuar.
A sessão de hoje, um clássico famoso x o remake.



Título original: The Ghost Ship
Diretor:  Mark Robson
Elenco:   Richard Dix, Russell Wade, Edith Barrett
Duração: 1h 09min





Tom Merriam é contratado para a tripulação do navio Altair como terceiro oficial sob ordens do capitão Stone. No início, as coisas vão bem, mas depois de algumas estranhas mortes de membros da tripulação, Merriam acredita que Stone é um louco psicopata obcecado com autoridade. Ele tenta contar aos outros, mas ninguém lhe dá atenção e sua tentativa só faz com que Stone fique com raiva.








Título original: Ghost Ship
Diretor:   Steve Beck
Elenco:  Julianna Margulies, Gabriel Byrne, Ron Eldard
Duração: 1h 31min


Sean Murphy (Gabriel Byrne) é o capitão da equipe de resgate Artic Warrior, formada pela chefe de equipe Maureen Epps (Julianna Margulies), pelo contramestre Greer (Isaiah Washington) e os técnicos Santos (Alex Dimitriades), Dodge (Ron Eldard) e Munder (Karl Ulban). A principal tarefa do Artic Warrior é encontrar e trazer até a costa navios perdidos ou com problemas em alto-mar. Em uma de suas viagens pela costa do Alasca eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. Porém, o que eles não sabem é que agora o navio é habitado por um ser mortal, que coloca a vida de todos no Artic Warrior em perigo.

ASSISTA O TRAILER

ASSISTA ABAIXO CENAS DOS FILME DE 1943

Tecnologia do Blogger.