google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

CHEGARAM OS FILMES DA CLASSIC LINE (22/03/2017)


Chegaram as cortesias da Classic Line do mês de março. Confiram detalhes visuais das edições e em breve, resenha dos filmes e séries:

FÚRIA DOS JUSTOS (1955)

Um professor de direito, David Blake (Glenn Ford), tem o seu emprego ameaçado porque não tem experiência no tribunal. Ele visita vários escritórios de advocacia, e o advogado Barney Castle (Arthur Kennedy) lhe oferece uma posição. Juntos, eles prosseguem com o caso de Angel Chavez (Rafael Campos), um jovem rapaz latino-americano que foi acusado de assassinar uma menina branca em uma praia privada. Barney se prontifica a arrecadar dinheiro para um fundo de defesa, enquanto entrega o trabalho de sala do tribunal para David. David logo percebe que Angel não é culpado, mas quando Barney encena um enorme comício para arrecadar o dinheiro, ele enxerga que, na verdade, o seu parceiro pode ter segundas intenções com esse julgamento... Premiado com o Globo de Ouro® de Melhor Ator Coadjuvante para Arthur Kennedy, este filme causou alvoroço na época de seu lançamento, pois pela primeira vez na história do cinema americano, o juiz era interpretado por um ator negro, o porto-riquenho Juano Hernandez.

OS MELHORES ANOS DE NOSSAS VIDAS (1946)

"O ex-sargento Al Stephenson (Fredric March), o ex-piloto Fred Derry (Dana Andrews) e o marinheiro Homer Parrish (Harold Russel) retornam para casa após combater na Segunda Guerra Mundial. Dispostos a recomeçar a vida, os três veteranos vão ter de conciliar os traumas de guerra e vencer o difícil período de readaptação com suas famílias e antigos empregos. Samuel Goldwyn se inspirou para a realização do filme após ler um artigo na revista Time sobre as dificuldades de veteranos de guerra para se readaptarem à vida civil. Ele contratou o ex-correspondente de guerra MacKinlay Kantor para escrever o roteiro. Vencedor de 7 Oscars®: Melhor Filme, Diretor, Ator (Fredric March), Ator Coadjuvante (Harold Russell), Edição, Música e Roteiro Original. "

OS VAMPIROS (1915)

"Guérande (Edouard Mathé) é um jornalista que está investigando uma misteriosa sociedade de bandidos anarquistas que se autodenominam Os Vampiros. Apesar de não beberem o sangue dos vivos, Os Vampiros são os monarcas sem coroa do submundo do crime, e enquanto Guérande luta para aprender a extensão total de suas atividades ilegais e a verdadeira identidade dos líderes Grande Vampiro (Jean Aymé) e Irma Vep (Juliet Musidora), ele aprende muita coisa sobre a sua inteligência, astúcia e traição. Um grande sucesso em seu lançamento, Os Vampiros é “uma das grandes contribuições francesas para o cinema clássico” (DENNIS SCHWARTZ ). Esta série muda de 10 capítulos dirigida por Louis Feuillade (Fantômas) possui um roteiro intrincado e personagens inesquecíveis, e provou ser uma grande influência sobre a obra de Fritz Lang e Alfred Hitchcock.

Capítulos: 1. A Cabeça Cortada 2. O Anel Que Mata 3. O Livro Vermelho 4. O Espectro 5. A Fuga Do Homem Morto 6. Os Olhos Hipnóticos 7. Satanás 8. O Mestre Do Trovão 9. O Envenenador 10. O Casamento Terrível

O SOMBRA (1940)

Sombra é um seriado dividido em 15 capítulos. Foi dirigido por James W. Horne e estrelou Victor Jory e Veda Ann Borg, veiculando nos cinemas estadunidenses a partir de 2 de janeiro de 1940. Baseia-se na clássica série de rádio e revistas, apresentando o personagem O Sombra, criado por Maxwell Grant (pseudônimo de Walter B. Gibson). Em suas aventuras, O Sombra enfrenta um vilão conhecido como O Tigre Negro, que tem o poder de tornar-se invisível e está tentando dominar o mundo com o seu raio da morte.

Capítulos:

• A Cidade Condenada
• O Sombra Ataca
• O Perigo Do Sombra
• Na Cova Do Tigre
• Guerra No Ar
• O Alçapão Do Sombra
• Onde O Horror Espera• A Sombra No Trem
• O Diabo Branco
• O Alçapão Subterrâneo
• Noite No Bairro Chinês
• A Máquina Da Morte
• As Rodas Da Morte
• O Quarto Misterioso
• O Sombra Fecha O Cerco






 










 

Tecnologia do Blogger.