google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA VINYX


A Vinyx está resgatando diversos títulos perdidos ou pedidos dos anos 70 e 80 principalmente. São sempre belíssimas edições, normalmente com luvas, posters ou cd com a trilha sonora, além de eventualmente um segundo dvd com extras.
Confiram detalhes das cortesias enviadas para nós, e logo mais tem a segunda parte. E não deixem de adquirir nas melhores lojas.
E em breve, faremos reviews de cada um ou listas relacionadas aos filmes.


Em "O Senhor das trevas", numa pequena cidade irlandesa, um camponês liberta acidentalmente um terrível demônio que durante centenas de anos permanecia preso no subterrâneo da região. De volta à superfície terrestre, aquela estranha criatura irá novamente implantar o reino do mal na Terra.  

Na sequência, uma história infantil de fantasma se torna realidade neste eletrizante terror sobre uma estudante cuja pesquisa sobre folclore moderno evoca espíritos dos mortos. Helen Lyle (Virginia Madsen) nunca acreditou em superstições. Mas quando ela conhece a história de Candyman (Tony Todd), um espírito escravo que tem uma mão em forma de gancho e que assombra uma famosa casa, ela fica entusiasmada para escrever sua tese. A fim de provar que Candyman não existe, Helen segue para o local de um brutal assassinato e chama o espírito repetindo o nome dele cinco vezes. Para sua surpresa, ele aparece iniciando uma série de horríveis assassinatos. Mas a polícia não acredita em histórias de monstros e acaba culpando Helen pelos crimes terríveis. Agora, somente Candyman pode libertar Helen. 

Em "Raças das trevas", Aaron Boone é um jovem atormentado por pesadelos terríveis sobre um mundo habitado por monstros em um lugar chamado Midian. Certo dia seu psiquiatra, acusa-o de ser o autor de uma série de assassinatos terríveis que casam com as descrições de seus sonhos, acontece que Midian é real, e ele acaba descobrindo o lugar e seus monstros. 

Já em "Mestre das ilusões", Harry D´Amour (Scott Bakula de “A Máquina do Destino”, “Morte em Jogo” e “Jornada nas Estrelas – Enterprise”) é um detetive particular em visita à Los Angeles para uma investigação de rotina. Harry consegue mais do que estava procurando quando encontra o Phillip Swann (Kevin J. O´Connor de “Tentáculos” e “A Múmia”), um mágico cujas incríveis ilusões encantam o mundo. Mas, seriam apenas ilusões mesmo? Harry não tem tanta certeza disso quando é arremessado em um pesadelo de assassinatos e crimes aterrorizantes do mundo das trevas. 


Um grupo de arqueólogos astronautas retorna de uma expedição espacial e seu comandante apresenta claros sinais de demência. Estranhos e bizarros acontecimentos em São Francisco fazem com que a equipe que investiga a paranóia do astronauta passe a desconfiar de alguma ligação entre os casos. Investigando, Lloyd Walker (Gil Bellows) descobre que uma colônia de seres alienígenas está habitando o subterrâneo da cidade e está se alimentando de seres humanos. Ele procura a ajuda de Liz Quinlan (Daryl Hannah), assessora do prefeito. O que ele não desconfia é que a linda e sedutora mulher é a rainha dos alienígenas insetos.


Tarzan E O Vale Do Ouro: Tarzan (Mike Henry), o homem macaco, abandona a vida da cidade grande, onde agora reside, e retorna à selva quando Ramel (Manuel Padilla Jr.), um menino de dez anos, é raptado pelo criminoso internacional conhecido como Augustus Vinaro (David Opatashu). Vinaro, que costuma enviar relógios explosivos para seus inimigos, acredita que Ramel sabe o caminho para uma civilização perdida, onde estaria escondido um enorme tesouro. Ele leva também a sensual Sophia (Nancy Kovack), a quem mais tarde deixa para morrer com dinamite em volta do pescoço. Ajudado por Chita, um leão e uma onça, o rei das selvas vai tentar evitar que uma tragédia ocorra em seus domínios.

Tarzan E O Grande Rio: Tarzan vem ao Brasil, chamado pelo seu velho amigo Professor, que lhe pede ajuda para enfrentar o Culto do Jaguar, uma seita nativa liderada pelo guerreiro Barcuma, que hostiliza os brancos e ameaça o trabalho da Dra. Ann Philips que pretende inocular todos os nativos que habitam as aldeias próximas do Rio Amazonas. Tarzan é ajudado pelos animais Baron (um leão) e Cheeta (uma chimpanzé), que ele trouxe da África. Também são seus aliados o barqueiro capitão Sam Bishop e seu ajudante, o garoto Pepe.

Tarzan E O Menino Da Selva: Em uma viagem, um geólogo e seu filho são arrastados por uma correnteza. Seis anos depois uma jornalista e seus assistentes chegam a selva para procurar o garoto, pois o corpo de seu pai havia sido encontrado. Ela então pede a ajuda de Tarzan para encontrar o menino. Milagrosamente o menino sobreviveu na selva. No entanto, ele está correndo sérios riscos, pois Nagambi, um nativo, deseja matá-lo num sacrifício. Nagambi anseia ocupar o trono como chefe de sua tribo, chefiada por seu irmão.


David Bowie interpreta um alienígena que chega à Terra com um propósito simples, conseguir água e salvar seu árido planeta. Para conseguir regressar ele precisará de dinheiro para construir uma nave espacial. Então ele usa seus conhecimentos para abrir um negócio que logo se torna próspero, o que necessariamente transformará sua missão em algo nada simples. No meio do caminho é inevitável se relacionar com algumas pessoas que lhe apresentar sentimentos extremamente humanos.


Aposentados que vivem em um asilo na Flórida ganham um novo sopro de vida ao descobrir uma 'fonte da juventude' na água da piscina de uma casa aparentemente abandonada. De repente, os idosos têm mais energia para ir a boates e ficar acordados até tarde da noite. Eles não sabem que extraterrestres estão usando a piscina para armazenar casulos de alienígenas, o que dá à água poderes rejuvenescedores. Quando descobrem a origem da juventude, um dilema surge na vida deles.


Quando o super-homem Doc Savage (Ron Ely) retorna para Nova Iorque, ele descobre que seus pais, na verdade, morreram em circunstâncias mais do que misteriosas. A investigação leva Doc a visitar um país da América Central e, em seguida, caçar os responsáveis pelo crime que tirou a vida de seus pais. No entanto, o que Doc não sabe é que ele mesmo está na lista de execução dos criminosos.

Flash Gordon é um jogador profissional de futebol americano que acompanhado de sua noiva, a bela Dale Arden viaja ao espaço em um foguete criado pelo cientista Dr. Zarkov. Nossos heróis são arrastados para o Planeta Mongo, controlado pelo impiedoso Imperador Ming que pretende estudar os terráqueos. No Planeta Mongo dois reinos distintos estão em guerra e Flash tenta uni-los para evitar um perigo ainda maior: a conquista do universo pelo terrível Ming.


Emily Barker é uma estudante que, precisando de dinheiro, começa a trabalhar como assistente de limpeza durante o turno da noite no Museu East Falls. Porém, sua paz noturna é aterrorizada quando ela passa a ser atormentada pelo som de passos nos corredores vazios e por misteriosos atos de vandalismo pelo prédio. Emily suspeita que um dos artefatos em exibição, um boneco antigo e assustador chamado Robert, está vivo, espalhando o caos durante a madrugada. Ela fala com o chefe da segurança e com o dono do museu, mas eles não acreditam nela. Contudo, quando funcionários do turno da noite aparecem mortos em circunstâncias sinistras, Emily tem a certeza de que o boneco é responsável pela matança. 


Na Idade das Trevas as pessoas tinham que viver com a incerteza e o medo. Mas nada se comparava ao dragão que devora meninas num reino não muito distante, em um pacto com o rei, para que ele não destrua a todos. Para que nenhuma outra garota seja sacrificada, as esperanças recaem em um feiticeiro e seu jovem aprendiz que terá que superar sua falta de experiência e confiança. 

Prepare-se para a reunião mais pavorosa da história! o Barão Frankenstein decide se aposentar e convoca todos os monstros para uma convenção, para escolher aquele a quem revelará os segredos da criação e destruição. 
Drácula, o Lobisomens, a Múmia, Dr. Jekyll e Mr. Hyde, O Monstro da Lagoa Negra, o Corcunda de Notre Dame e o Homem Invisível unem-se a Frankenstein e a exuberante Francesca no castelo do Barão na ilha do Mal. Felix Franklin, o Ingênuo sobrinho do Barão, também é convidado para a festa. Somente a aparição indesejável da "Coisa" poderá estragar a festa decadente...


Tecnologia do Blogger.