google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

TOP 10 FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE EM 2017


Como de costume, na primeira semana de janeiro sai uma listinha de referência com os melhores lançamentos do ano dos parceiros.

Começamos hoje pela Classicline, que nos brindou com grandes filmes lançados e relançados. Foram mais de 10 filmes incríveis, entretanto, fizemos nosso top 10. Ficou uma lista bastante diversificada. Quem quiser adquirir algum dos filmes, é só entrar no link ao lado (COMPRE AQUI).

E não estão em ordem de preferência.



Na década de 30, Papillon (Steve McQueen) foi acusado de assassinato e mandado para cumprir prisão perpétua na Guiana Francesa. As regras da prisão são claras: Qualquer um que tentar fugir ganhará como punição dois anos de solitária. Isso não é o bastante para assustar Papillon, que vai tentar fugir de qualquer maneira com a ajuda de Louis Dega (Dustin Hoffman). Em uma das vezes ele quase consegue e vai parar inicialmente em uma colônia de hansenianos e depois em uma tribo de índios caribenhos, até chegar na Ilha do Diabo.






Em 1947 Stingo (Peter MacNicol), um jovem aspirante a escritor vindo do sul, vai morar no Brooklyn na casa de Yetta Zimmerman (Rita Karin), que alugava quartos. Lá conhece Sofia Zawistowska (Meryl Streep), sua vizinha do andar de cima, que é polonesa e fora prisioneira em um campo de concentração e Nathan Landau (Kevin Kline), seu namorado, um carismático judeu dono de um temperamento totalmente instável. Em pouco tempo tornam-se amigos, sendo que Stingo não tem a menor idéia dos segredos que Sofia esconde nem da insanidade de Nathan.






Um grupo de nove pessoas são obrigadas a embarcar em uma perigosa jornada em cima de carruagens através do Arizona, em um território indígena. Sendo levados por cavalos durante bastante tempo, cada um tem o seu motivo pessoal para realizar tal viagem. No meio do caminho eles terão que enfrentar Geronimo e seus guerreiros apaches, e contra eles contarão apenas com a ajuda do cowboy Ringo Kid (John Wayne).
A primeira das muitas colaborações entre John Ford e John Wayne. John Ford pressionou o produtor para que John Wayne entrasse, mas ele negou porque Wayne fazia filmes "B". Mas Ford persistiu.






O ex-sargento Al Stephenson (Fredric March), o ex-piloto Fred Derry (Dana Andrews) e o marinheiro Homer Parrish (Harold Russel) retornam para casa após combater na Segunda Guerra Mundial. Dispostos a recomeçar a vida, os três veteranos vão ter de conciliar os traumas de guerra e vencer o difícil período de readaptação com suas famílias e antigos empregos.
O diretor William Wyler ficou furioso quando soube que Samuel Goldwyn tinha mandado Harold Russell para aulas de atuação, ele preferia Russell destreinado, atuando naturalmente.






No século XI, o poderoso Duque Willian de Ghent envia o seu mais leal cavaleiro, Chrysagon (Heston), juntamente com seus guerreiros, para guardar e proteger seus assentamentos na costa da Normandia de ataques e pilhagens pelos guerreiros de Frisian. Tentado a tomar a filha do ancião da vila pela lei do droit de seigneur Bronwyn, filha de Odins (MacGinnis), o senhor da guerra acaba percebendo que na verdade ele se encontra perdidamente apaixonado pela donzela. Adaptação do romance e peça original de Leslie Stevens.






Em Londres, Jerry Travers (Fred Astaire), um dançarino americano, está ensaiando um número de sapateado em seu quarto de hotel, pois foi contratado por Horace Hardwick (Edward Everett Horton), um empresário, para fazer um show. Entretanto, ele acaba incomodando a bela Dale Tremont (Ginger Rogers), a vizinha do quarto embaixo, que aparece para reclamar. Logo Jerry fica apaixonado e, gradativamente, ela também começa a flertar com Jerry. É quando ela pensa que ele é Horace, o marido de Madge Hardwick (Helen Broderick), sua melhor amiga, pois Jerry estava no quarto de Horace. 



Velho Oeste, final do século XIX. Sam Sand (Gene Evans) e sua mulher, uma índia, são torturados e mortos por três pistoleiros, que acreditam que Sam escondia boa quantidade de ouro. O filho do casal, Max Sand (Steve McQueen), ficou tão chocado ao ver os corpos dos pais que decidiu que não queria que ninguém mais os visse assim, queimando a casa com os corpos dentro. Max decide se vingar custe o que custar, mas não sabe atirar e nem mesmo escrever e ler. Além disto não sabe o nome dos assassinos, que ele viu apenas uma vez por um breve momento.


Um acidente automobilístico na estrada Mulholland Drive, em Los Angeles, dá início a uma complexa trama que envolve diversos personagens. Rita (Laura Harring) escapa da colisão, mas perde a memória e sai do local rastejando para se esconder em um edifício residencial que é administrado por Coco (Ann Miller). É nesse mesmo prédio que vai morar Betty (Naomi Watts), uma aspirante a atriz recém-chegada à cidade que conhece Rita e tenta ajudar a nova amiga a descobrir sua identidade. Em outra parte da cidade o cineasta Adam Kesher (Justin Theroux), após ser espancado pelo amante da esposa, é roubado pelos sinistros irmãos Castigliane.




Os irmãos Joe e Paul Fabrini são dois caminhoneiros. Joe, teimosamente independente, está determinado a economizar o suficiente para iniciar seu próprio negócio, enquanto Paul, desencantado com a vida na estrada, sonha em ter uma vida tranquila ao lado da esposa Pearl.  Quando Ed Carlsen, um generoso dono de uma empresa de transportes, oferece a Joe um trabalho, este o recusa e Paul, por uma questão de lealdade para com o irmão, continua com sua vida na estrada. Certa noite, um Paul exausto adormece no volante, sofrendo um sério acidente, com perda de um braço e do veículo. 






Em 1885 os forasteiros Gil Carter (Henry Fonda) e Art Croft (Harry Morgan) chegam à uma pequena cidade no estado americano de Nevada e logo são recebidos com estranheza e desconfiança. Isso porque a cidadezinha está atrás de uns ladrões de gado, que vem roubando ranchos. Quando um fazendeiro local desaparece, todos o dão como morto e tratam de achar em quem botar a culpa. Os supostos ladrões são linchados e enforcados sem provas, e um dos únicos homens a ficar contra é o forasteiro Gil Carter, que no início aparentava ser apenas um "valentão" frequentador de bares empoeirados, mas que se mostra um homem em busca de justiça.


Tecnologia do Blogger.