google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

MORREM JOHN GAVIN, REG E. CATHEY E JÓHANN JÓHANNSSON


Podemos dizer que dia 9 foi um daqueles dias esquisitos. Típicos de 2016, quando eu anunciava aqui 3 ou 4 mortes de famosos de uma vez só.

Começando pelo compositor Jóhann. Um dos mais importantes compositores contemporâneos da Islândia, Jóhann Jóhannsson morreu na sexta-feira, aos 48 anos, em Berlim.

Jóhannsson recebeu duas indicação ao Oscar, por "Teoria de tudo" (2014) e por "Sicario" (2015), e conquistou o Globo de Ouro de melhor trilha sonora por seu trabalho em "Sicario", dirigido por Denis Villeneuve.

O trabalho mais recente de Jóhann Jóhannsson foi a trilha sonora de Maria Madalena, que estreia no Brasil em 15 de março de 2018.

Também na sexta, John Gavin. Famoso nos anos 1950 e 1960, Gavin também era diplomata e foi embaixador do governo de Ronald Reagan. O ator fez personagens como Sam Loomis em Psicose e Júlio César em Spartacus, ambos filmes de 1960.


Segundo o TMZ, Gavin morreu por conta de complicações de uma pneumonia e também por conta de uma leucemia, doença que enfrentava há muitos anos. Gavin foi hospitalizado antes do Natal e morreu por volta da 6h da manhã em sua casa, em Beverly Hills, rodeado pela família.

Por último, o ator americano Reg E. Cathey, de 59 anos, morreu nesta  mesma sexta-feira. Ele lutava contra um câncer de pulmão e faleceu em sua casa, em Nova York. Reg ficou conhecido por viver o personagem Freddy na série 'House of Cards' e Norman Wilson, um jornalista que virou político na trama 'The Wire'. 

Em 2015,Cathey ganhou o Emmy como melhor ator convidado em série dramática por sua atuação no papel de Freddy. Na série, ele era o dono da lanchonete preferida de Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey.

A notícia da morte foi dada por David Simon, criador da série The Wire". De acordo com o site TMZ, o ator estava acompanhado de amigos e familiares em suas últimas horas de vida. 

“Ele não era apenas um mestre como ator, mas um dos seres humanos mais encantadores com os quais compartilhei longos dias num set”, afirmou Simon no Twitter.


Tecnologia do Blogger.