google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

Abaixo, 9 dicas de filmes lançados pela Classic Line que valem muito a pena serem conhecidos. São ótimas produções de realizadores importantes, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

🎬 O Último Hurra (1958)

Título original: The Last Hurrah
Diretor: John Ford
Com:  Spencer Tracy, Jeffrey Hunter, Dianne Foster 

U+21F0.gif Sinopse:

O veterano prefeito Skeffington (Spencer Tracy), está no final do quarto mandato e prestes a concorrer a um quinto. Seus opositores são o bispo protestante, o jornalista Amos Force (John Carradine) e os banqueiros liderados por Norman Cass (Basil Rathbone), todos da elite da cidade e apoiadores do candidato novato, um jovem advogado católico e veterano de guerra. Skeffington chama seu sobrinho Adam (Jeffrey Hunter), um jovem jornalista que escreve sobre esportes, e propõe que ele seja um espectador privilegiado de um lance histórico do esporte favorito dos americanos: a política. Caulfield acompanha o tio e o observa fazendo política, ajudando pessoas pobres, tentando conseguir recursos para reformar os cortiços e usando a máquina pública para forçar elites a cooperarem. Os veteranos assessores de Skeffington estão confiantes em nova vitória, mas quando se inicia a contagem dos votos, McCluskey demonstra que pode vencer.


🎬 O Preço de um Prazer (1963)

Título original: Love with the Proper Stranger
Diretor: Robert Mulligan
Com:  Natalie Wood, Steve McQueen, Edie Adams

U+21F0.gif Sinopse:

A doce e jovem Angie Rossini (Natalie Wood) procura o músico Rocky Papasano (Steve McQueen) para lhe dizer que está grávida e que precisa de sua ajuda para conseguir um médico que faça um aborto. Como passaram apenas uma noite juntos, Rocky nem chega a reconhecer a moça à princípio, mas ao se dar conta da seriedade da situação, decide ajudá-la. Deste momento em diante, os dois vivem uma relação no qual a tensão do momento é o fator predominante, mas poderia uma noite de paixão ser suficiente para ajudá-los encontrar a força para construir um verdadeiro amor?


🎬 Dançando nas Nuvens (1955)

Título original: It's Always Fair Weather
Diretores: Stanley Donen, Gene Kelly
Com:  Gene Kelly, Dan Dailey, Cyd Charisse 

U+21F0.gif Sinopse:

Terminada a Segunda Guerra Mundial, três ex-combatentes americanos e grandes amigos combinam de se encontrar dez anos depois em seu bar favorito. Quando chega o dia marcado, os três percebem que estão muito mudados e se odeiam: Ted (Gene Kelly) virou um jogador e empresário de lutas de boxe suspeitas, Doug (Dan Dailey) é um pintor frustrado e agora trabalha com propaganda e Angie (Michael Kidd) é dono de lanchonete e pai de vários filhos. Doug encontra seu patrão, que lhe apresenta a bela produtora de TV Jackie (Cyd Charisse). Ela precisa de uma ideia para seu programa e resolve levar os três, sem que saibam, para que contem na TV a história do reencontro.


🎬 Fomos os Sacrificados (1945)

Título original: They Were Expendable
Diretor: John Ford
Com: Robert Montgomery, John Wayne, Donna Reed

U+21F0.gif Sinopse:

1941, um esquadrão de PT Boats, sob o comando do Tenente John Brickley (Robert Montgomery) é enviado para Manila afim de ajudar as Filipinas contra uma potencial invasão japonesa durante a II Guerra Mundial. Ao chegarem lá o capitão e seus subalternos são ridicularizados pelos comandantes militares locais. Um dos homens de Brickley, o Tenente Ryan (John Wayne), sente-se frustrado ao ver tal atitude e sonha com a possibilidade de poder provar sua coragem. Seus anseios logo se tornarão realidade, pois após o ataque a Pearl Harbor, o esquadrão da Marinha será enviado para combater onde as tropas japonesas estão prontas para uma sangrenta e intensa batalha.


🎬  Renegado Heróico (1952)

Título original: Springfield Rifle
Diretor:  André De Toth 
Com:Gary Cooper, Phyllis Thaxter, David Brian

U+21F0.gif Sinopse:

Depois de ser expulso do exército por covardia em batalha durante a Guerra Civil americana, o major Lex Kearney (Gary Cooper) se oferece para trabalhar como espião para as forças do exército. Sua missão é tentar prevenir ataques contra carregamentos de cavalos que são enviados para o esforço de guerra da União. Para garantir o sucesso de sua missão secreta, ele deverá afastar-se de todos que o rodeiam, incluindo sua esposa Erin (Phyllis Thaxter) e seu filho Jamie (Michael Chapin). Armado com seu rifle Springfield e infiltrando-se entre os bandos de ladrões de cavalos, ele ganha a confiança destes e gradualmente é colocado em uma posição que faz com que possa descobrir o destino dos carregamentos.


🎬  Pistoleiro Relâmpago (1964)

Título original: The Quick Gun
Diretor: Sidney Salkow
Com: Audie Murphy, Merry Anders, James Best 

U+21F0.gif Sinopse:

O pistoleiro Clint Cooper (Audie Murphy) retorna à sua cidade natal, depois de um tempo fora por ter matado em duelo dois filhos do rancheiro Tom Morrison (Walter Sande). No caminho, ele se depara com a quadrilha de Spangler (Ted de Corsia), pronta para assaltar o banco local. Quando chega à cidade, Clint vê que a maioria dos homens está fora, conduzindo um rebanho, mas ainda assim decide ajudar o xerife Scotty (James Best), seu amigo. Clint também deseja retomar seu romance com Helen Reed (Merry Anders) e reaver o rancho da família.


🎬  Cristina (1958)

Título original: Cristine
Diretor: Pierre Gaspard-Huit
Com:  Romy Schneider, Alain Delon, Jean-Claude Brialy

U+21F0.gif Sinopse:

Viena, 1906. Por algum tempo, Franz Lobheiner (Alain Delon), um jovem tenente do exército austríaco, teve um caso de amor secreto com Lena (Micheline Presle), esposa do Barão Eggersdorf (Jean Galland). Cansado deste relacionamento, Franz decide terminá-lo e transfere seus afetos para Christine (Romy Schneider), uma jovem aspirante à cantora de ópera, que tem uma visão idealista do amor. Christine logo percebe que ama a Franz mais do que qualquer homem na Terra e ele sente o mesmo por ela, despertando em Lena um ciúme amargo. Quando ele finalmente termina o relacionamento, o Barão descobre a infidelidade da esposa, e desafia Franz para um duelo trágico.


🎬  O Biruta e o Folgado (1951)

Título original: The Stooge
Diretor: Norman Taurog
Com:  Dean Martin, Jerry Lewis, Polly Bergen

U+21F0.gif Sinopse:

Bill Miller (Dean Martin) é um artista da Broadway malsucedido até que seus empresários têm uma ideia: colocar na plateia, sem que ninguém saiba, o pateta Ted Rogers (Jerry Lewis), que estará pronto e posicionado para servir de muleta para Miller. Mas logo na primeira tentativa é Ted quem rouba o espetáculo, o que deixa Miller preocupado. A namorada dele, no entanto, sugere que Ted seja contratado para ser um parceiro de verdade na apresentação. Mas as coisas se complicam ainda mais quando o sucesso chega e somente Theodore provoca o riso na plateia.


🎬  A Dama de Beirute (1965)

Título original: La dama de Beirut
Diretor:  Ladislao Vajda
Com: Sara Montiel, Fernand Gravey, Giancarlo Del Duca

U+21F0.gif Sinopse:

Isabel (Sarita Montiel), é uma bela cantora com grandes aspirações, mas persistente má sorte. Depois de ser liberada da prisão por um crime que não cometeu, ela consegue um show cantando em Barcelona, onde ela conhece Xandro “O Grego” (Alain Saury) e sua parceira Gloria (Magali Noël). O casal se apresenta como promotores de entretenimento, mas eles estão secretamente comandando um grupo de prostituição baseado em Beirute. Eles oferecem a Isabel um contrato para se apresentar em “clubes” no Oriente Médio e ela aceita ir embora com eles. Mas ao chegarem em Beirute, Isabel e outras garotas são enviadas para uma villa luxuosa onde descobrem as verdadeiras intenções dos seus contratantes. Elas são esperadas para cantar e dançar, mas também para se envolver em atividades sexuais com os clientes ricos. Isabel finge acompanhar a situação, mas começa a elaborar um plano para fugir.



Tecnologia do Blogger.