google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA VINYX MULTIMIDIA


A Vinyx, em parceria com a Universal relançou vários filmes no mercado, porém com novas edições em uma luxuosa luva  e com trilha sonora.
Sob o selo West Side, ela também relançou um western, com o diferencial da luva de luxo. Confiram as edições. Em breve, reviews dos filmes.


Na história, um prédio antigo, caindo aos pedaços, habitado por oito pessoas (dois casais de idosos, um artista e sua namorada, uma moça grávida e um ex-lutador de boxe) está condenado à demolição para a construção de um grande edifício no quarteirão. Para que isso aconteça, os moradores precisam sair do local. Mas algo inesperado acontece: duas naves espaciais aparecem, consertam tudo, acasalam e ficam no edifício para ter seus bebês. E à partir daí tudo muda…


Peter Sandich (Richard Dreyfuss) é um aviador que combate incêndios florestais e morre em um acidente. Depois de morrer é apresentado a um anjo, que estimula o espírito de Peter a voltar para passar seu know-how para seu jovem sucessor, Ted Baker (Brad Johnson) e para ajudar Dorinda Durston (Holly Hunter), uma orientadora de voo, a esquecê-lo. Após voltar como uma aparição invisível, Sandich acaba descobrindo que Ted está apaixonado por Dorinda.


  • Este é o último filme da atriz Audrey Hepburn.
  • Esta é a 3ª vez em que o ator Richard Dreyfuss e o diretor Steven Spielberg trabalham juntos. As anteriores foram em Tubarão (1975) e Contatos Imediatos de Terceiro Grau (1977).
  • Refilmagem de Dois no Céu (1943).


Fool (Brandon Quintin Adams) é um pobre menino negro que está prestes a ser despejado e com uma mãe doente pra cuidar. Desesperado, ele acaba topando participar de um assalto à uma casa com Leroy (Ving Rhames), namorado de sua irmã. Mas ao entrarem lá, Fool percebe a má índole do misterioso casal que mora ali (Everett McGill e Wendy Robie), que vem mantendo sua filha Alice (A.J. Langer) trancada desde a infância e escondem um terrível segredo. Agora, o jovem vai ter que enfrentar os perigos dos diversos sádicos dispositivos de segurança para conseguir escapar com vida daquela sinistra casa.

  • Wes Craven tirou a ideia do filme após ler uma notícia da vida real. Uns assaltantes invadiram uma casa, mas quando  as autoridades chegaram, eles tinham desaparecido. Mas eles descobriram portas trancadas com ruídos vindo ao fundo. As crianças haviam sido trancadas dentro das salas por seus pais, que nunca permitiram que eles saíssem.
  • Apesar da personagem Alice ser uma menina de 12 anos, a atriz AJ Langer tinha quase 17 anos quando interpretou o personagem no filme.


Ron Kovic (Tom Cruise) é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada (Kyra Sedgwick) e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

  • O diretor Oliver Stone faz uma pequena participação em Nascido em 4 de Julho, interpretando um repórter que entrevista um oficial do exército norte-americano para a TV, logo no início do filme.
  • Nascido em 4 de Julho é a estréia do ator William Baldwin no cinema


Em uma pequena cidade industrial que está morrendo, o líder de uma pequena gangue, Rusty James (Matt Dillon), vive na sombra de seu ausente irmão mais velho, "O Motoqueiro" (Mickey Rourke). A mãe dele partiu, o pai dele bebe, escola não tem nenhum significado para ele e suas relações são superficiais. Rusty é levado em participar de mais uma briga de gangues e os eventos que se seguem começam a mudar sua vida.

  • O diretor Francis Ford Coppola ofereceu a Diane Lane sua personagem em O Selvagem da Motocicleta ainda em meio às filmagens de Vidas Sem Rumo
  • O orçamento de O Selvagem da Motocicleta foi de US$ 10 milhões
  • Um relógio pode ser visto em todas as cenas de O Selvagem da Motocicleta. 


A trama se passa em 1892 e tem início na Irlanda. Joseph Donnelly é um jovem analfabeto que se revolta contra um poderoso proprietário de terras, por considerá-lo responsável pela morte de seu pai. Durante um duelo, uma jovem passa com uma carroça e salva a sua vida. Insatisfeitos com a vida que levavam, eles decidem partir para os Estados Unidos, atrás do sonho americano.

  • Este é o segundo de três filmes em que Tom Cruise e Nicole Kidman atuaram juntos. Os demais foram Dias de Trovão (1990) e De Olhos Bem Fechados (1999)
  • Tom Cruise e Nicole Kidman eram casados na época das filmagens
  • Existe uma versão exibida na TV americana com 35 minutos a mais
  • O orçamento de Um Sonho Distante foi de US$ 30 milhões.


John Kimble (Arnold Schwarzenegger) e Phoebe O'Hara (Pamela Reed), sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp (Richard Tyson), um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp (Carroll Baker), sua maquiavélica mãe. John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles. Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas. John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância. 

  • Bill Murray e Patrick Swayze também foram considerados para interpretar John Kimble.
  • Primeiro filme da atriz Odette Annable, que fez a série House. Ela tinha cinco anos durante as filmagens.
  • Jason Reitman, filho do diretor Ivan Reitman, faz uma pequena participação.
  • Arnold Schwarzenegger também trabalhou com Pamela Reed no filme Junior (1994).
  • Dominic tem um lençol dos "Ghostbusters". Os Caça-Fantasmas também foi dirigido por Ivan Reitman.



Um bandido mexicano, que integra uma gangue de bandoleiros liderada por seu pai, vai para os EUA realizar um assalto. Mas, ele se apaixona por uma bela mulher e decide deixar sua vida de crimes e ficar como fazendeiro com a mulher amada. Quando, seu pai e seus antigos companheiros de crime o procuram, ele se vê dividido entre o amor pela esposa e a sua "lealdade" a seu pai e seus companheiros de crime.


Tecnologia do Blogger.