google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES DE TERROR LANÇADOS PELA VINYX MULTIMIDIA


A Vinyx lançou no mercado ótimas pedidas para que curte horror, principalmente a coleção "Criaturas" num lindo box e os dois longa metragens da série "Contos da cripta".
Confiram detalhes das edições:



A hora das criaturas
Uma família americana enfrenta o ataque de um grupo de criaturas alienígenas que, depois de escaparem de uma prisão intergaláctica, são perseguidas por caçadores de recompensa e acabam parando na Terra, comendo tudo que encontram pela frente.
'A Hora das Criaturas' foi a estreia na direção de Stephen Derek, que escreveu o roteiro em parceria com Domonic Muir.


A hora das criaturas 2
Um lote de ovos dos carnívoros dos alienígenas é deixado na Terra e são misturados acidentalmente com ovos de páscoa. Após a incubação, novas terríveis e sanguinárias criaturas começam a tornar a pequena Grover´s Bend em um inferno de sangue e morte. 
Com mais liberdade de criação e sem a necessidade de explicar mais algum detalhe sobre a origem das terríveis criaturas e seus exterminadores, os produtores criaram um filme ainda melhor que o original, com mais ação e humor negro.


A hora das criaturas 3
O viúvo Clifford (John Calvin) volta das férias com seus filhos Annie (Aimee Brooks) e Johnny (Christian Cousins) e se depara com uma situação medonha. Monstros peludos estão se reproduzindo alucinadamente no bloco de apartamentos onde sua família mora e perseguem os moradores para se alimentar.
Mais uma vez as sanguinárias criaturas espaciais estão de volta para causar pânico e destruição, neste terceiro filme da série, estrelado por Leonardo DiCaprio em um de seuS primeiros papéis no cinema.


A hora das criaturas 4
No futuro, Charlie está prestes a exterminar as terríveis criaturas quando o representante do Conselho intergaláctico lhe ordena para que não as destruam, pois são os últimos ovos da raça. 50 anos depois, Charlie é encontrado congelado em uma cápsula numa espaçonave. Ao despertar, ele tentará desesperadamente impedir a destruição que pode ser causada pelas terríveis criaturas.

Neste último filme da série, os produtores ainda conseguem manter o encantamento dos primeiros filmes sobre as terríveis criaturas assassinas, num espetáculo de muita ação e cenas hilariantes de humor negro.



Os Demônios da Noite
Frank Brayker é um homem misterioso carregando consigo amuletos que podem destruir a humanidade. Ele está sendo perseguido na estrada por uma criatura demoníaca conhecida como O Coletor que o acusa de ter roubado os poderosos artefatos. Após um terrível acidente, Brayker se hospeda em um hotel de beira de estrada e começa seu pior pesadelo. Uma horda de demônios vai invadir o local e uma carnificina terá início.
Baseado na série de enorme sucesso Contos da Cripta, e apresentado pela grotesca criatura conhecida como Guardião da Cripta, "Os Demônios da Noite" é uma homenagem à série original da HBO, que por sua vez, foi baseada nas histórias em quadrinhos de horror publicadas pela EC Comics. 


Bordel de sangue
Ao ser trazida de volta à vida, Lilith, a rainha dos vampiros abre um bordel no subterrâneo de uma funerária para atrair novas vítimas. O detetive Raffe Guttman está investigando o desaparecimento do irmão de uma cliente e descobre o sangrento covil da vampira maldita e sua conexão com o magnata e pastor Jummy Current, dono de um império de negócios envolvendo religião e patrão de sua cliente.
Produzido um ano depois de "Demônios da Noite", este é o segundo filme em longa-metragem apresentados pelo Guardião da Cripta em homenagem à clássica série baseada nos quadrinhos da EC Comics. Os produtores haviam planejado uma trilogia, no entanto, o terceiro filme só foi produzido cinco anos depois, totalmente fora do contexto dos dois filmes anteriores.



No dia 11 e abril de 1981, Sue Sharp e sua família aproveitam sua estada no pacato Resort de Keddie. Porém, um dia de tranquilidade no remoto local se torna um pesadelo de tirar o fôlego quando a noite traz estranhos mascarados à cabana. Uma batalha brutal pela sobrevivência deixa vários membros da família mortos e um desaparecido. Uma extensa investigação policial segue, mas ninguém é acusado pelo chocante crime. Agora, mais de trinta anos depois, "Cabana 28 - Madrugada do Horror"  revela seu perturbador segredo. 



Emma, uma estudante com medo torturante de palhaços, deve enfrentar sua fobia quando um espírito maligno no corpo de um palhaço é invocado, aterrorizando sua cidade natal. Um a um, Emma e seus amigos recebem um balão com o horário e a data exatos em que serão mortos. Depois de receber o balão,  Emma percebe que tem apenas dois dias para sobreviver, e precisa lutar contra o tempo para não ser a próxima vítima.



Na Alemanha nazista, durante a Segunda Guerra Mundial, um inusitado grupo de soldados americanos é enviado a uma prisão militar por uma série de infrações, de greves a assassinatos. Enquanto são transportados, nazistas invadem o comboio e matam os militares que guiavam o veículo, mas os rebeldes soldados americanos conseguem escapar. Percorrendo os campos da Alemanha, eles se deparam com um assustador experimento em uma fazenda, liderado pelo notório Doutor Mengele. Logo eles descobrem o terrível plano de Mengele de fundir DNA humano e animal para criar um implacável exército de soldados-lobisomem. Agora, os rebeldes americanos são a única esperança das Forças Aliadas para impedir que Hitler e seu Terceiro Reich vençam a guerra. Será uma batalha mortal, e apenas os mais brutais e impiedosos irão sobreviver.


 

 Cinco jovens são convidados a posar para uma escultura em uma galeria de bonecas perdida nas montanhas. A beleza do local parece própria de um conto de fadas, mas algo está errado. Há ruídos à noite… e as bonecas parecem seguir os seus movimentos.



Na Alemanha nazista, em 1941, o temido coronel Ludolf Alvensleben adquire um lendário livro oculto que carrega o segredo para trazer à vida objetos inanimados. Roubado pelo oficial justiceiro Benjamin Hoffman, o livro acaba nas mãos do criador de brinquedos Amos Blackwood após Hoffman ser encontrado e assassinado por outros oficiais na cidade de Rosenheim. Enquanto os nazistas aterrorizam os moradores e procuram o livro, o criador de brinquedos realiza um ritual do livro e dá vida à sua coleção de antigos bonecos.


Tecnologia do Blogger.