google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA A2 FILMES (MARES, FLASHSTAR E FOCUS)



A2 Filmes lança alguns importantes selos do mercado de  home vídeo do País. São mais de duas décadas nesta área, lançando títulos dos mais variados gêneros. 

Abaixo, confiram 4 dicas de filmes da Flashstar, Focus Filmes e Mares filmes, que fazem parte das empresas distribuídas pela A2. Os filmes podem ser adquiridos nas melhores lojas. E em breve, postarei sobre cada filme, individualmente.

🎬 DVD - Tráfico de mulheres (2017)

Título original: Trafficked
Direção: Will Wallace 
Elenco:  Ashley Judd, Elisabeth Röhm, Sean Patrick Flanery 

U+21F0.gif Sinopse:

Inspirado em personagens reais, extraídos do premiado best-seller de Siddharth Kara, este filme retrata a história de três jovens, da América, da Nigéria e da Índia. Depois de serem vitimas de um elaborado esquema internacional de tráfico humano, elas acabam como escravas sexuais em um bordel no Texas. Juntas, elas tentam fugir de seus captores e se libertarem.




🎬 DVD - Perigo na montanha (2018)

Título original: Braven
Direção: Lin Oeding
Elenco: Jason Momoa, Garret Dillahunt, Jill Wagner 

U+21F0.gif Sinopse:

Joe (Jason Momoa) viaja até sua cabana nas montanhas para passar um final de semana com o pai, Linden (Stephen Lang). Mas o que os dois não sabem é que Charlotte (Sasha Rossof), a filha de Joe, viajou escondida na caminhonete e que um grupo de traficantes guardou na casa uma bolsa com heroína. Agora Joe terá de fazer de tudo para proteger sua família dos bandidos.




🎬 DVD - Mulheres divinas (2017)

Título original: Die göttliche Ordnung
Direção: Petra Biondina Volpe
Elenco:  Marie Leuenberger, Maximilian Simonischek, Rachel Braunschweig

U+21F0.gif Sinopse:

Suíça, 1971. A jovem dona de casa Nora (Marie Leuenberger) vive com seu marido e seus dois filhos numa pequena aldeia. Até então sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas, é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres.



🎬 DVD - Até nunca mais (2016)

Título original: À jamais
Direção: Benoît Jacquot
Elenco: Mathieu Amalric, Julia Roy, Jeanne Balibar

U+21F0.gif Sinopse:

Jacques Rey (Mathieu Amalric) e Laura (Julia Roy) moram em uma grande casa isolada pelo mar. Ele é um cineasta e ela atua em performances que cria. Rey morre. Sem saber a causa da morte, Laura fica sozinha na casa e, aos poucos vai se perdendo, deixa de ser ela mesma. Porém, alguém está na casa, Rey, seu marido falecido que está lá por e para ela, como um longo sonho que quer que ela sobreviva.


Tecnologia do Blogger.