google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

7 PRODUÇÕES PARA CONHECER TED BUNDY, O ANJO DA MORTE

7-producoes-para-conhecer-ted-bundy
Theodore Robert Cowell veio de um lar, no mínimo confuso. Samuel Cowel e Eleanor Cowell, que ele pensava que eram seu pais, na verdade eram seus avós maternos. Ele também descobriu que a sua irmã mais velha Eleanor Louise Cowell, na verdade era a sua mãe.

Ele sempre se comportou de forma estranha desde pequeno, tendo atitudes bizarras e assustadoras. Já com 3 anos, seu sorriso sádico despontava.

Seus crimes começaram nos anos 60. Algumas evidências incriminam ele com apenas 14 anos.
Ted Bundy foi executado na cadeira elétrica na Prisão Estadual da Flórida, em Starke, Florida no dia 24 de janeiro de 1989.

Ele nunca se arrependeu e dizia que suas vítimas eram como objetos.

Abaixo, 7 produções para conhecer um pouco um dos mais frios assassinos da história.


The deliberate stranger

Com base em uma história verdadeira, este filme retrata a vida de Theodore Robert Bundy, um serial killler que mata várias jovens mulheres. Ele percorre alguns estados, saí de Seattle para Utah, onde é estudante de direito e onde, coincidentemente, outras meninas acabam desaparecendo. A polícia consegue eliminar inúmeras possibilidades e se aproxima dele. The Deliberate Stranger é baseado no livro de Richard W. Larsen, e foi adaptado para televisão em duas partes,  transmitidas pela NBC em maio de 1986. 


Ted Bundy

Filme que reconta a história de Ted Bundy, famoso serial killer da década de 70. Matthew Bright, no entanto, traça a narrativa do ponto de vista do próprio assassino. Não se sabe ao certo quantas mulheres foram estupradas e mortas por ele, mas estima-se que o número varie entre 30 e 100. O filme começa com o jovem Ted (Michael Reilly Burke), um estudante que tenta ingressar na faculdade de Direito. Sua obsessão por voyeurismo e sexo violento aos poucos vai ficando mais sinistra e o rapaz passa a apresentar vários sinais de comportamento psicótico.


Testemunha de um assassino

O filme conta a história da escritora de sucesso internacional Ann Rule, que escreve para a promotoria sobre casos da polícia. Há muito ela conhece Ted Bundy, um homem de passado pacato, inteligente, charmoso e bonitão. Quando assassinatos de moças começam a acontecer, Ann passa a se preocupar com as coincidências que o suspeito e Ted apresentam. O que mais a assusta é o fato de que sua filha tem o biótipo das vítimas. A confiança de Ann fica abalada, assim como o sossego do público em geral diante de crimes com tantos requintes de maldade. Ann faz uma autópsia psicológica de Ted, tentando descobrir o que transformou um simples rapaz em um criminoso hediondo. E o que ela descobre é muito mais aterrorizante ...


Assassino de Green River

Na tentativa de encontrar um homicida conhecido como "Assassino de Green River", o detetive Robert Keppel (Bruce Greenwood) decide entrevistar o serial killer Ted Bundy (Cary Elwes) e dele conseguir informações que possam ajudar a criar o perfil do assassino em série que está aterrorizando a cidade de Seattle. 
A história inspirou um dos grandes clássicos do cinema: Silêncio dos inocentes


A captura do assassino de Green River

Diversas vítimas de assassinatos violentos são encontradas perto do Rio Green, e tudo indica que o mesmo maníaco está por trás dos crimes. Começa uma busca que se estende por duas décadas, enquanto o assassino continua deixando um rastro de cadáveres por onde passa.
A minissérie foi nomeada como uma das 10 principais produções televisivas de 2008 pela Variety. O filme é baseado no livro de David Reichert , Chasing the Devil: My Twenty-Year Quest to Capture the Green River Killer.


Conversando com um serial killer: Ted Bundy

Um mergulho profundo na mente do famoso assassino em série Ted Bundy. De boa aparência e com uma personalidade bastante sociável, o criminoso desafiou o estereótipo de serial killer e acabou provocando um tipo de adoração problemática por parte de muitas mulheres americanas.
Dirigido pelo famoso e premiado Joe Berlinger, 


Extremely wicked, shockingly evil and vile 

Cinebiografia de Ted Bundy (Zac Efron), serial killer que matou, pelo menos, 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Só que o filme é contado a partir do ponto de vista de sua namorada, Elizabeth Kloepfer (Lily Collins), que não tinha conhecimento de seus crimes.  Isso mostra o quão astuto Bundy realmente era, já que ele conseguiu enganar as pessoas mais próximas a ele, além de todos os seus outros amigos e conhecidos. 
Tecnologia do Blogger.