google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

classicline-filmes-agosto
Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classicline que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.


O grande búfalo branco (1977)

Em 1874, Wild Bill Hickok (Charles Bronson) retorna para o Oeste atraído por pesadelos diários com um enorme búfalo branco que o apavora. Sem saber da sua já grande fama, tenta usar o nome de James Otis, mas é constantemente reconhecido por antigos amores, vários inimigos e camaradas, incluindo o caolho Charlie Zane (Jack Warden), que resolve acompanhá-lo. Nesta jornada, a dupla acaba fazendo amizade com o chefe índio Cavalo Louco (Will Sampson), que precisa caçar o búfalo para vingar a morte de sua filha e recuperar a sua honra junto à sua tribo.


Marcas do destino (1985)

Roy “Rocky” Dennis (Eric Stoltz) é um adolescente inteligente, bem-humorado e extrovertido que sofre de uma rara deformidade facial, o que faz com que pareça estar usando uma máscara. Rusty (Cher) luta para que seu filho seja aceito na escola pública, já que ele pode provar que é competente para isso. Mesmo enfrentando discriminação, com o apoio e determinação de sua família, Rocky enfrentará os preconceitos e a solidão, tornando-se um jovem extraordinário e inspirador para seus colegas e professores.


A filha de Ryan (1970)

A história se passa em um pequeno vilarejo irlandês em 1916, logo após a 1ª Guerra Mundial. A jovem Rosy Ryan (Sarah Miles) está presa a um casamento sem amor com um professor primário de meia-idade, Charles Shaugnessy (Robert Mitchum). Charles é um sujeito sério, taciturno, de princípios firmes como uma rocha. Rosy, ao contrário, é jovem e bela, uma mulher em vias de desabrochar a sua sexualidade. Quando o jovem Major Randolph Doryan (Christopher Jones), soldado britânico com trauma de guerra, chega à cidade para ajudar a controlar o contato entre o Exército Republicano Irlandês e os alemães. Ele e Rosy se apaixonam e começam a se encontrar em locais afastados da cidade. Mas o que parecia ser apenas um caso de amor, pode ter conseqüências desastrosas para todos quando Michael (John Mills), o louco da aldeia, resolve denunciá-los aos moradores.


O trem da morte (1975)

Charles Bronson (Sete Homens e Um Destino, Desejo de Matar) está neste western dinâmico, heroico, amedrontador, misterioso e cheio de ação baseado no romance best-seller de Alistar MacLean. Com um poderoso elenco que inclui Ben Johnson (A Última Sessão de Cinema), Richard Crenna (Rambo - Programado para Matar), Jill Ireland (Desejo de Matar II) e Charles During (Tootsie), “O Trem da Morte” abre as portas para uma fuga de empolgação! No alto da Era das fronteiras, uma locomotiva corre pelas Montanhas Rochosas em uma missão secreta, se dirigindo a um remoto posto do exército. Mas, um por um, os passageiros estão sendo assassinados! A sua única esperança é John Deakin (Bronson), um misterioso prisioneiro que tem que lutar por sua vida - e as vidas de todos no trem - a medida que descobre um segredo mortal que culmina em uma torrente de revelações chocantes, explosivas lutas, e incríveis duelos com armas.





Tecnologia do Blogger.