google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE SÉRIES E MINISSÉRIES LANÇADAS PELA DARKFLIX

dicas-de-series-e-minisseries-lancadas
Dicas de hoje com séries e minisséries lançadas pela Dark flix / One movies. Veja detalhes das edições e em breve, reviews  das produções.

AMAZING STORIES - HISTÓRIAS MARAVILHOSAS
A PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA

“Amazing Stories – Histórias Maravilhosas” é uma premiada série de televisão antológica de fantasia, horror e ficção científica criada pelo diretor e produtor Steven Spielberg produzidas entre 1985 e 1987. Uma série inusitada desenvolvida no formato de “Além da Imaginação (The Twilight Zone)” apresentando histórias de fantasia, mas que também exploram os gêneros humor, suspense, drama e terror.

“Amazing Stories”, uma famosa revista “pulp” de ficção científica, publicada nos Estados Unidos, foi a fonte de inspiração para o nome da série que contou com a participação especial de muitos grandes astros do cinema ao longo de duas temporadas, como Kiefer Sutherland, Charlie Sheen, Tim Robbins, Mark Hammil, John Lithgow, Patrick Swayze, Kevin Costner, David Carradine, Dan Aykroyd e Danny DeVito. Foi indicada a 12 Prêmios Emmy Awards e ganhou 5.


DISCO 1

O TREM FANTASMA (GHOST TRAIN)
UM CERTO MAGNETISMO (THE MAIN ATTRACTION)
ALAMO JOE (ALAMO JOE)
PAPAI MÚMIA (MUMMY, DADDY)
A MISSÃO (THE MISSION)
O INCRÍVEL FALSWORTH (THE AMAZING FALSWORTH)

DISCO 2

SINTONIA FINA (FINE TUNING)
SENHOR MÁGICO (MR MAGIC)
AS FÉRIAS DA CULPA (GUILT TRIP)
O HOMEM DO CONTROLE REMOTO (REMOTE CONTROL MAN)
PAPAI NOEL 85 (SANTA 85)
VANESSA NO JARDIM (VANESSA IN THE GARDEN)


DISCO 3

A BABÁ (THE SITTER)
NENHUM DIA DE PRAIA (NO DAY AT THE BEACH)
A SAIDEIRA (ONE FOR THE ROAD)
GUARDE SUAS LEMBRANÇAS (GATHER YE ACORNS)
BU! (BOO!)
DOROTHY E BEN (DOROTHY AND BEN)

DISCO 4

REFLEXOS, REFLEXOS (MIRROR, MIRROR)
CÂMERA INDISCRETA (SECRET CINEMA)
A PERUCA DO DIABO (HELL TOUPEE)
A BONECA (THE DOLL)
UM BRINDE AOS LIVROS (ONE FOR THE BOOKS)
O FANTASMA DO MEU VOVÔ (GRANDPA'S GHOST)

⇰ Informações técnicas da edição:

610 minutos – Colorido – Formato de Tela 4x3 – 16 anos (Violência, Tensão Atenuada) - Áudio: Original em Inglês 5.1 Dolby Digital Surround/Dublado em Português 2.0 Dolby Digital Estéreo - Legendas: Português/Inglês

⇰ Embalagem: Digipak - 2 Bandejas duplas + luva + 4 DVDs (DVD9 *Dupla Camada)


OS DEMÔNIOS DA NOITE - O RETORNO DE KOLCHAK
A SÉRIE COMPLETA

Preso em uma busca obsessiva pelo assassino de sua esposa, Carl Kolchak (Stuart Townsend) descobre que sua imaginação não é páreo para o mal que realmente se esconde nas trevas. Contando com a ajuda de sua colega, a cética jornalista Perri Reed (Gabrielle Union) e com seu editor Tony Vincenzo (Cotter Smith), Kolchak terá que se embrenhar no obscuro mundo noturno e sobrenatural de Los Angeles.

Kolchak está de volta em novas aventuras arrepiantes, desta vez sob a produção de Frank Spotnitz, roteirista da série “Arquivo X”. Baseado na clássica série dos anos 70, “Os Demônios da Noite – O Retorno de Kolchak” atualiza o arrepiante clássico de forma surpreendente.


DISCO 1

OS DEMÔNIOS DA NOITE (PILOTO)
AS CINCO PESSOAS QUE VOCÊ ENCONTRA NO INFERNO (THE FIVE PEOPLE YOU MEET IN HELL)
TRÊS (THREE)

DISCO 2

HOMEM EM CHAMAS (BURNING MAN)
MALUM (MALUM)
A FONTE (THE SOURCE)

DISCO 3

O MAR (THE SEA)
NA NOITE (INTO NIGHT)
ETERNO (TIMELESS)

DISCO 4

QUAL É A FREQUÊNCIA, KOLCHAK (WHAT´S THE FREQUENCY, KOLCHAK?)

⇰ Informações técnicas da edição:

Colorido – 426 minutos – Formato de Tela: 1.78:1 – Classificação Indicativa: 14 anos (violência moderada, uso de armas, temas adultos) – Áudio: Original em Inglês 5.1 Dolby Digital Surround Estéreo – Legendas: Português e Inglês

⇰ Extras: 4 episódios inéditos nunca exibidos na TV; Entrevista com o produtor Frank Spotnitz; Cenas deletadas; Comentários dos produtores.

⇰ Embalagem: Digipak - 2 Bandejas duplas + luva + 4 DVDs (DVD9 *Dupla Camada)


V - A MINISSÉRIE ORIGINAL COMPLETA

Uma raça alienígena chega à Terra com uma frota de 50 enormes naves que pairam sobre as principais cidades do mundo. Denominando-se como “Visitantes”, eles chegam promovendo a amizade com os terráqueos, aparentemente procurando a ajuda dos humanos para obter produtos químicos e minerais necessários para ajudar o seu mundo em crise. Em contrapartida, os “Visitantes” prometem compartilhar sua tecnologia avançada com a humanidade. Os governos da Terra aceitam o acordo, e os Visitantes começam a ganhar uma considerável influência junto às autoridades humanas. Um cinegrafista descobre que os Visitantes são na verdade uma raça de répteis carnívoros que pretendem escravizar a raça humana para lhes servir de alimento.

Um dos maiores sucessos da TV mundial nos anos 80, originalmente exibida na rede NBC dos Estados Unidos, que gerou uma continuação em 1983, uma série de TV no ano seguinte e um remake em 2009. Apresentada pela primeira vez em formato de tela Widescreen em sua versão integral, sem cortes, contendo 7 minutos de cenas adicionais. 


⇰ Informações técnicas da edição:

196 minutos – Original em Inglês (2.0 Dolby Digital Estéreo) – Dublado em português e francês (2.0 Dolby Digital Estéreo) - Legendas em inglês, francês, espanhol e português – Colorido  – Formato de tela: Widescreen 16 X9 – Livre

⇰ Extras: Comentários em áudio do diretor e roteirista Kenneth Johnson; Documentário Inédito: Behind-the-Scenes; Galeria de Fotos; Trailer Original

⇰ Embalagem: Amaray box translúcido + luva em cartão 350 gramas empastado laminado com aplicação de verniz local.


V - A BATALHA FINAL - A MINISSÉRIE COMPLETA

Existe vida lá fora?  Finalmente nós sabemos a resposta.  Porque eles estão aqui entre nós.  Espaçonaves alienígenas com passageiros humanoides chegaram à Terra.  Eles dizem que vêm em paz por comida e água.  A água eles encontrarão em nossos reservatórios. E a comida seremos nós.  A emocionante saga que começou com “V - A Minissérie Original” agora transforma-se em uma luta para salvar a humanidade em “V – A Batalha Final”.  Marc Singer, Robert Englund e Michael Ironside encabeçam um grande elenco nesta tensa aventura que salta da revelação espantosa de seres reptilianos escondidos por detrás de máscaras humanas ao nascimento, da primeira criança híbrida até a angustiante contagem regressiva para o Apocalipse Nuclear. 

Um dos maiores sucessos da TV mundial nos anos 80, originalmente exibida na rede NBC dos Estados Unidos, que gerou uma continuação em 1983, uma série de TV no ano seguinte e um remake em 2009. Apresentada pela primeira vez em formato de tela Widescreen em sua versão integral, sem cortes.


⇰ Informações técnicas da edição:

267 minutos – Original em Inglês (2.0 Dolby Digital Estéreo) – Dublado em português e francês (2.0 Dolby Digital Estéreo) - Legendas em inglês, francês, espanhol e português – Colorido  – Formato de tela: Widescreen 16 X9 – Livre

⇰ Embalagem: Amaray box translúcido (3 DVD's) + luva em cartão 350 gramas empastado laminado com aplicação de verniz local.


Tecnologia do Blogger.