google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

dicas-classicline-setembro

Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classicline que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.


Invasores de corpos (1978)

São Francisco. Um inspetor do serviço de saúde, Matthew Bennell (Donald Sutherland), e uma colega de trabalho, Elizabeth Driscoll (Brooke Adams), começam a reparar que as pessoas à sua volta estão se comportando de forma bem estranha. Gradativamente, o número de invasores aumenta e eles vão se tornando menos cuidadosos. Bennell, ao testemunhar uma tentativa de “substituição, descobre que alienígenas clones estão tomando os lugares dos humanos, quando estes dormem. Agora, ele percebe que terá que fugir com seus amigos, antes que todos tornem vítimas do mesmo destino. Mas em um mundo tomado por clones malignos, como saber em quem confiar?


Sobibor (1987)

Baseado em uma história real, adaptado do livro de Richard Rashke, o filme aborda a fuga de prisioneiros judeus de um campo de concentração nazista durante a II Guerra Mundial. Sobibor, conhecido como “máquina da morte”, é um dos três campos de concentração localizados na Polônia oriental. Um grupo de prisioneiros é temporariamente poupado para poder trabalhar no acampamento, sob condições degradantes impostas pelos oficiais nazistas. Relembrando o destino desumano de cada dia, os prisioneiros planejam o impossível - fugir de Sobibor! Com um elenco de estrelas que inclui Rutger Hauer (em uma atuação emocionante) e Alan Arkin, essa obra é uma história que verdadeiramente reflete a força, a coragem e a resistência do espírito humano.


Trágica emboscada (1952)

Em 1868, o menino Jim Aherne Jr. se torna o único sobrevivente quando a caravana em que viajava é atacada pelos índios Crows. O ataque se dá nas proximidades de Black Hills, território dos Siouxs que são inimigos dos Crows. O chefe Sioux Águia Amarela (Ian MacDonald ) chega para combater os Crows e vê quando Jim atira em um deles. Impressionado, resolve adotá-lo como seu filho, dando-lhe o nome de Cocar de Guerra. Quando cresce, Jim (Charlton Heston) é convocado pelos Siouxs para ir até o Forte Duane e investigar se os soldados pretendem quebrar o tratado de paz e invadirem Black Hills, transferindo os índios para reservas. No forte, porém, Jim se torna amigo do tenente Weston (Peter Hansen) e da irmã dele, Tally (Susan Morrow). A amizade com os brancos faz com que Jim relute em manter sua lealdade a seu pai adotivo indígena e salvar o Forte Duane que está cercado.


Garras amarelas (1942)

Rick Leland (Humphrey Bogart) é um ex-soldado que foi julgado pela Corte Marcial e expulso do Exército: por isso, ele não tem vergonha nenhuma em afirmar que sua lealdade para os Estados Unidos é, para dizer o mínimo, questionável. Resolve então se tornar mercenário e embarca no barco japonês Genoa Maru que sai de Halifax e cruzará o Canal do Panamá. Rick diz que vai à China para lutar no exército de Chiang Kai-shek. Com a maioria dos passageiros japoneses, Rick se surpreende ao encontrar dois ocidentais entre eles: o Dr. Lorenz (Sydney Greenstreet) e a bela canadense Alberta Marlow (Mary Astor). Mas à medida que o navio aproxima-se do canal, Rick começa a questionar a lealdade de seus companheiros de viagem, e se envolverá em uma incrível trama de espionagem.



Tecnologia do Blogger.