google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 CURIOSIDADES DO FILME MIB: INTERNACIONAL

10-curiosidades-do-filme-mib

Veremos hoje 10 curiosidades do filme MIB Internacional, spin off do querido MIB- Homens de preto.

E boa diversão.


1) Frank (dublado por Tim Blaney ) e Os vermes (dublados por Thom Fountain ) são os únicos personagens do primeiro MIB: Homens de Preto (1997) que também aparecerem (fisicamente) neste filme. Embora eles tenham um lugar de destaque no pôster do filme, esses personagens têm menos de um minuto nas telas. O grupo aparece saindo do “metrô” que leva de Nova York a Londres enquanto Frank está na porta da empresa, fazendo companhia ao porteiro. 


2) O filme seria originalmente um crossover com "Anjos da lei", o remake da série  oitentista com Johnny Depp. Dirigido por Phil Lord, a produção traz a dupla Channing Tatum e Jonah Hill que estudou junto e depois se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar mutualmente. Os planos para o crossover  fracassaram, tornando-se um spin-off do filme de 1997.


3) Tommy Lee Jones e Will Smith declararam que não voltariam para este filme. Eles aparecem brevemente, em uma pintura no escritório do MIB de Londres, que é uma representação dramatizada de sua luta com o inseto monstruoso do primeiro  MIB: Homens de Preto  de 1997.


4) Este é o segundo filme de F. Gary Gray que é uma sequência de uma produção de Barry Sonnenfeld . O primeiro foi Be Cool: o outro nome do jogo (2005), que foi uma continuação de O nome do jogo (1995).


5) Um detalhe bizarro: os atores Chris Hemsworth, Rafe Spall e as atrizes Tessa Thompson, Rebecca Ferguson nasceram em 1983. É muita coincidência que 4 figuras centrais de um filme tenham nascido no mesmo ano.


6) Quando H (Chris Hemsworth) está lutando com Luca (Spencer Wilding), há um momento em que ele cai no chão e o item mais próximo a ele é um martelo. H tenta alcançá-lo, e por apenas uma fração de segundo, os fãs dos filmes de Thor ficam com a sensação de  que o martelo irá voando para sua mão. 


7) Foi ideia do diretor F. Gary Gray escalar os irmãos gêmeos  Larry e Laurent Bourgeois, como os vilões do filme. Os "Les Twins" são dançarinos e coreógrafos cujos vídeos no You Tube foram vistos por milhões em todo o mundo. Eles também se apresentaram com artistas como Beyoncé e Jay-Z. Chris Hemsworth ficou muito impressionado com as habilidades de dança da dupla.  Numa entrevista, Chris disse sobre os dois: "Há algo tão impressionante e também irritante na maneira como eles se movem em sincronia perfeita. Eles até terminam os pensamentos um do outro, tanto fisicamente quanto verbalmente. É incrível assistir".


8) Foi ideia do diretor F. Gary Gray escalar os irmãos gêmeos  Larry e Laurent Bourgeois, como os vilões do filme. Os "Les Twins" são dançarinos e coreografos cujos vídeos no YouTube foram vistos por milhões em todo o mundo. Eles também se apresentaram com artistas como Beyoncé e Jay-Z. Chris Hemsworth ficou muito impressionado com as habilidades de dança da dupla.  Numa entrevista, Chris disse sobre os dois: "Há algo tão impressionante e também irritante na maneira como eles se movem em sincronia perfeita. Eles até terminam os pensamentos um do outro, tanto fisicamente quanto verbalmente. É incrível assistir".


9Os agentes do MIB têm usado o mesmo relógio,  padrão da Hamilton Ventura, desde o início. O icônico relógio foi lançado pela primeira vez em 1957. A marca, que é Suíça, fabrica relógios de 1893.


10Na versão americana, vemos Donald Glover como um alienígena. Esta foi uma iniciativa global em que alguns países foram selecionados para escolher uma personalidade local para incluir no filme. No caso do Brasil, foi o comediante Sérgio Mallandro.



Tecnologia do Blogger.