google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

dicas-classicline-outubro

Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classicline que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.

Acusados (1988)

Baseado em um caso real ocorrido em Massachussets, nos EUA, Acusados conta a história de Sarah Tobias (Jodie Foster, vencedora do Oscar® por sua interpretação), uma jovem que é brutalmente estuprada por três homens em um bar, enquanto pessoas assistem e incentivam o ato. A promotora Kathryn Murphy (Kelly Mcgillis), responsável pelo caso, conhece as dificuldades do processo. Ao denunciarem a agressão, defrontam-se com dois problemas: os agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos. Mas Sarah decide lutar por justiça, na esperança de que aqueles que encorajaram e testemunharam o estupro também sejam punidos. Para isso, ela terá que reviver a noite do ataque.

..
Um lugar ao sol (1951)


George Eastman (Montgomery Clift), um jovem ambicioso, vai trabalhar na fábrica de um rico tio. Ele acredita que esta oportunidade pode levá lo a um futuro melhor, mas apesar de ter sido avisado para não se envolver com nenhuma funcionária, ele começa a se encontrar com Alice Tripp (Shelley Winters), uma humilde moça que trabalha na linha de montagem. Ele é finalmente introduzido na alta sociedade e se apaixona por Angela Vickers (Elizabeth Taylor), uma rica, bela e sofisticada jovem e é correspondido. Assim, decide se distanciar de Alice, mas a pobre funcionária não aceita esta situação com passividade, principalmente quando descobre que está grávida…


Melodia imortal  (1956)

A história se passa entre as décadas de 30 e 40, e acompanha a acensão do talentoso pianista Eddy Duchin (Tyrone Power). Apaixonado por música, Duchin largou sua carreira em farmacologia e mudou-se para Nova York, onde encantou o mundo musical e a linda socialite Marjorie Oelrichs (Kim Novak), mas conheceu o sabor da amargura quando seu grande amor morreu precocemente. Indicado aos Oscars® de Melhor Roteiro, Fotografia, Som e Melhor Trilha Sonora, e com atuações estupendas de Power, Novak e da estreante Victoria Shaw, Melodia Imortal ainda emociona e encanta plateias pelo mundo inteiro.


A inocente face do terror (1972)

No verão de 1935, os gêmeos Niles e Holland Perry (Chris Udvarnoky e Martin Udvarnoky) vivem com sua família em uma fazenda de Connecticut. Um deles é tímido, retraído e sombrio, e o outro leva uma vida normal de um garoto de dez anos. Enquanto a sua mãe (Diana Muldaur) vive imersa no mundo ficcional de seus livros, sua amada avó (Uta Hagen) os cria e lhes ensina um misterioso jogo que envolve todas as coisas vivas. Logo uma série de acidentes causam violentas e estranhas mortes na fazenda. Niles acredita que Holland seja o responsável, mas apenas a avó consegue ver a verdade, sem saber realmente qual é o gêmeo bom e qual é o mal.





Tecnologia do Blogger.