google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

CAÇADORES DE EMOÇÃO: ANTES E DEPOIS DO ELENCO

cacadores-de-emocao-antes-e-depois

Em uma cidade costeira da Califórnia atua uma gangue de ladrões de banco que se autodenomina "Os Ex-Presidentes", pois cometem seus assaltos usando as máscaras de Reagan, Carter, Nixon e Johnson. O F.B.I. acredita que os membros da quadrilha possam ser surfistas e manda para lá um jovem agente disfarçado, Johnny Utah (Keanu Reeves), que tem como missão se infiltrar entre os surfistas e obter informações. Para isto ele precisa aprender a surfar, algo que seu chefe não gosta muito. Com o auxílio de Angelo Pappas (Gary Busey), outro agente, Johnny chega a uma comunidade de surfistas onde os dois se infiltram, desconfiados que o autor dos assaltos está ali. Lá ele conhece Bodhi (Patrick Swayze), um homem místico e muito inteligente, que começa a mostrar a Johnny uma maneira diferente de ver o mundo.

Mais um icônico filme de ação dos anos 90, com uma dupla de atores incrível.  O título original "Point Break" é na verdade uma expressão utilizada pelos surfistas que significa "praia com fundo de pedra". O ator Keanu Reeves ficou durante algum tempo observando o trabalho de agentes do FBI para poder compôr melhor seu personagem. O argumento do filme é de James Cameron, que na época vivia com a diretora Kathryn Bigelow. 

Veja abaixo com está o elenco em 2019 (que infelizmente teve a baixa de Patrick Swayze, que faleceu devido a um câncer).

Policiais:



Namorada:


Ex-presidentes:





Treteiros:





Tecnologia do Blogger.