google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 CELEBRIDADES QUE SÃO INCRIVELMENTE PARECIDAS - PARTE 4

10-celebridades-parecidas-parte-4 

Este post de semelhança de atores e atrizes parece interminável. Anuncie que seriam 3, mas lembrei de outras semelhanças e fiz este quarto. Enquanto escrevia, assistia a série "The morning show". Daí lembrei-me como eu acho Nestor Carbonell e Anthony Perkins parecidos. E neste caminho, vi como Margot Robbie e Emma Mackey...

Ou seja, a parte 5 sai num futuro próximo.

Boa diversão:


A semelhança entre Queen Latifah e Zora Neale Hurston é simplesmente assustadora.  foi uma antropóloga, folclorista, roteirista, cineasta e escritora norte-americana. Durante a vida, Zora escreveu cerca de 50 contos, peças e ensaios, além de livros. 


Scott Richard Wolf é um ator norte-americano, conhecido por interpretar "Bailey Salinger" no seriado adolescente "Quinteto".  Mas chamou a atenção em Tormenta, de Ridley Scott e Vamos nessa, de Doug Liman. E além do talento, sua semelhança com o ator Tom Cruise é notável.


Hugh Jackman é imortal no papel de Wolverine. Mas quando Logan chegou ao fim dos seus dias, nomes vieram a tona para substituí-lo, principalmente com a compra da Fox pela Disney. E um talentoso nome surgiu em montagens incríveis. Seu nome: Richard Armitage.


O ator Rodrigo Lombardi foi um piloto na nova trilogia Star Wars? Oscar Isaac foi carcereiro numa série de TV? Não, mas os talentosos atores se parecem demais como podemos ver nas fotos...


Assim como Eriberto Leão não fez Grey's Anatomy. Curioso como ambos têm expressões fortes, que combinam com vilões.


Paolla Oliveira e Rachel McAdams dividem beleza, semelhanças no corpo e simpatia. Curioso que entrevistei uma youtuber e cinéfila chamada Fernando Novaes, e ela também se parece com Rachel.


Dan Stulbach é um talentoso ator, diretor, apresentador e radialista brasileiro. Após se dedicar primeiramente a peças de teatro e ao cinema, Stulbach ficou conhecido em 2003 por interpretar Marcos Soares, um personagem polêmico na telenovela Mulheres Apaixonadas, na Rede Globo. Mas paralelo ao seu trabalho, sua semelhança com o ator Tom Hanks o perseguiu.


Fernanda de Freitas é uma atriz brasileira, mais conhecida por seu papel de Flavinha na série da Rede Globo, Tapas & Beijos. Mas foi em Casa da Mãe Joana que eu a confundi a primeira vez com Déborah Secco. Acho que nesta época ela se parecia mais.


Zubaida Ahmed Tharwat foi uma atriz egípcia, que era conhecida por ter "os olhos mais bonitos do cinema clássico egípcio".  Em 13 de dezembro de 2016 ela faleceu, deixando um clone fazendo sucesso: Jennifer Lawrence.


No post passado, já havia mostrado como Katy Perry é parecida como Zooey. Mas já repararam como elas se parecem como Emily Blunt? 

Tecnologia do Blogger.