google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DEBRA LAMB - RESPONDE ÀS 7 PERGUNTAS CAPITAIS


Através das 7 perguntas capitais eu conheci o mundo, literalmente. Consegui conversar com pessoas que eu jamais imaginaria que seria possível. Foi um projeto incrível. São apenas 7 perguntas, mas que fornecem um pequeno mosaico da carreira e paixão do entrevistado (a) pelo cinema.

E hoje, com vocês, a atriz Debra Lamb.

Boa sessão: 


1) É comum lembrarmos com carinho do início da nossa relação com o cinema. Os filmes ruins que nos marcaram, os cinemas frequentados (que hoje, provavelmente, estão fechados), as extintas locadoras de VHS e DVD que faziam parte do nosso cotidiano. Você é um apaixonada por cinema? Conte-nos um pouco de como é sua relação com a 7ª arte.

D.L.: Tive um caso de amor com o cinema e os filmes por toda a minha vida. Quando eu era criança, não tinha permissão para assistir muita televisão, mas na ocasião em que ficava com minha avó, podia ficar acordada até depois da hora de dormir e assistir filmes tarde da noite na TV, que é como tudo começou. Anos depois, minha mãe levava eu ​​e minha irmã mais nova a um cinema drive-in, que são algumas das minhas memórias favoritas da minha infância. Durante os anos 80, é claro que houve a explosão do vídeo doméstico, o VHS, e foi extraordinário encontrar filmes em que eu estava nas prateleiras das locadoras! E é tão bom poder voltar a ver filmes no cinema após esta Pandemia!

2) Muitos adoram fazer listas de filmes preferidos. Outros julgam que é uma lista fluida. Para não te fazer enumerar vários filmes, nos diga qual o filme mais importante da sua vida. 

D.L.: Essa é uma tarefa impossível! Posso citar alguns atores e filmes que influenciaram no tipo de atriz que procuro ser. Holly Hunter em 'O Piano', Emily Blunt em 'A garota no trem" e Charlize Theron em 'Monster', só para citar alguns.

3) Você trabalhou com aclamados diretores como David Lynch, Paul Verhoeven, John Hughes e a diretora Kathryn Bigelow. Mas você começou como dançarina e continua a dançar profissionalmente. Como foi a transição da dança para o cinema? E quem foram suas maiores influências como dançarina?

D.L.: Fiz balé em Portland, Oregon, desde os sete anos de idade até os quatorze anos, quando minha família se mudou para Los Angeles, Califórnia. Eu sempre estive envolvida com dança e teatro durante a escola primária e secundária, então não houve uma transição clara de dançarina para atuação, já que cresci fazendo as duas coisas. 

Quando comecei a seguir a carreira de atriz depois de me formar no colegial, fui destaque em um punhado de videoclipes e escalada como dançarina em alguns de meus primeiros filmes, então minha extensa experiência em dança definitivamente me levou a papéis de atriz logo no início. Eu adoro as estrelas dos anos 40, 50 e 60 que sabiam cantar, dançar e atuar, e filmes musicais clássicos como 'Amor sublime amor'. Rita Moreno é uma das minhas intérpretes favoritas que podem fazer de tudo, assim como Emma Stone, a quem eu absolutamente adoro!

4) Algumas profissões rendem histórias interessantes, curiosas e às vezes engraçadas. E certamente, quem trabalha com cinema, tem suas pérolas. Lembra-se de alguma história legal que tenha acontecido  durante a execução de algum trabalho seu e que possa compartilhar conosco? Alguma história de bastidores, por exemplo…  Talvez sobre o filme mais recente de Tony Mardon "The Witches of the Sands".

D.L.: Bem, infelizmente não tenho nenhuma história para compartilhar sobre o trabalho com Tony Mardon em 'The Witches of the Sands' devido ao fato de que filmei minhas cenas para o filme dele na Filadélfia. Infelizmente, por causa do bloqueio no ano passado, não pude viajar para Whitstable, na Inglaterra, onde Tony Mardon mora. 

No entanto, tenho muitas histórias divertidas sobre como trabalhar com diversos realizadores classe A. Uma das minhas memórias favoritas no set é quando eu trabalhei em "Caçadores de emoção" e estava conversando com Keanu Reeves e Lori Petty entre as tomadas durante a cena da festa na casa de praia. Eu sou a garota com cabelo loiro encaracolado que cospe fogo no momento em que Keanu Reeves e Lori Petty fazem sua entrada.

M.V.: Caramba. Como assisti ao filme mais de 50 vezes, lembro exatamente desta cena. 

5) Se você pudesse ser atriz em um filme clássico, qual seria o filme e por quê?

D.L.: Houve tantos filmes ao longo dos anos que pensei comigo mesmo, "uau, adoraria estar em um filme como este, ou ter um papel como aquele", mas tudo que posso fazer é admirar os diretores dos filmes que me movem e me influenciam, e os atores e atrizes que me fazem rir e chorar e sentir emoções profundas, e que me motivam a continuar fazendo o que faço, na esperança de que um dia eu serei aquela atriz para outra pessoa.

6) Agora voltando para sua área de atuação. Qual trabalho que você fez que te deixou mais orgulhosa?

D.L.: Tenho alguns filmes favoritos em que participei. 'Kissing Time' e 'Mother' são dois curtas-metragens que adoro especialmente e ambos estão no YouTube. É só clicar nos nomes dos filmes para assistir no you tube. Também gosto muito de ''Teacher Shortage', que está disponível no Amazon Prime. Estou muito animada para que as pessoas vejam os filmes em que trabalhei no ano passado e no início deste ano! 

M.V.: E em contrapartida, há algum arrependimento? Ou pelo menos, algo que faria diferente?

D.L.: Bom, quanto aos filmes que me arrependo de ter feito, existem alguns, mas mesmo esses foram uma experiência de aprendizado. Eu amo o que faço e tenho a sorte de ter uma carreira tão longa, interpretando tantos personagens diversos!

7) Para finalizar, cite uma frase famosa do cinema que representa você.

D.L.: Vida longa e próspera

M.V.: Obrigado Debra. A gente se vê nos filmes.


Tecnologia do Blogger.