google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

OS 13 ASSASSINOS MAIS INCOMUNS DO CINEMA DE HORROR

13-assassinos-incomuns-do-cinema

No cinema de horror, você não pode nem sentar sossegado em seu sofá e comer um donut, sem ser duplamente trucidado. Nem mesmo transar e depois ir pegar água na geladeira e depois ir embora de elevador. Os filmes de horror tentam, a todo custo, te encurralar num mundo cercado por objetos assassinos, possuídos e sedentos de sangue. 

Alguns assassinos se tornaram comuns no cinema, como "bonecos". Há tantos que merecem uma lista só para eles. Hoje vou falar dos incomuns. Mesmo que tenhamos nos acostumado com a ideia de um mundo habitado por tomates assassinos.

Boa (?) sessão:


Um corpo extraterrestre cai numa ilha deserta, onde seis homens trabalham num importante projeto de construção. um gigantesco trator ganha vida própria e começa a matar os operários que trabalham com ele.

E o assassino é um...trator.


Em um canto de uma grande propriedade, perto de uma antiga mansão em ruínas, encontra-se um estranho edifício com apenas um quarto individual. Na sala encontra-se uma cama. "Nascida" de um poder demoníaco, a cama procura carne, sangue e a essência da vida de viajantes incautos ... 

E a assassino é uma...cama


A situação está saindo do controle em uma área experimental do departamento de agricultura, e tomates estão atacando as pessoas. Em um primeiro ataque, uma dona de casa desamparada é atacada em uma cozinha. A polícia começa a investigar e faz uma constatação impressionante: Não é sangue, é suco de tomate. Os tomates crescem indefinidamente e atingem circunferências enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adianta mais

E os assassinos são...tomates.


Um prédio instalava um novo sistema de elevadores, mas logo começam a aparecer os problemas. Em um momento, um grupo de jovens fica preso e quase morre sufocado. Depois, um visitante é decapitado pelas portas. A empresa aciona Felix, o responsável pela instalação do elevador, mas ele não encontra nada de errado. No entanto, com o passar do tempo Felix começa a suspeitar que os sucessivos acidentes podem ser fruto de uma experiência perversa com o elevador.

E o assassino é um...elevador.


Furuchi e Hama são dois agentes de reparo e engenheiros eletrônicos mal sucedidos. Um dia, Furichi encontra um aquecedor chamado Kotatsu. Logo depois disso, Furichi morre em um acidente de trânsito. Mas com a ajuda de uma arma de choque, Hama Furichi volta à vida, mas também o aquecedor Kotatsu ganha vida.

E o assassino é um...aquecedor.


Um grupo de padres vai exorcizar uma casa: o mais jovem se depara com o demônio na luminária, se fere e entra em coma. Sra. Helen, então, compra a luminária e junto chegam a filha Nancy e os netos. O padre Kroeber saiu do coma e vai em busca da luminária.

E a assassina é uma...luminária.


O casal Eileen e Steve Bateman (Julia McNeal e Dave Simonds) mudam-se para um precário apartamento em Nova Iorque. O único item no local que atrai a afeição dos dois é a geladeira. Porém, eles descobrirão que o objeto é um assassino brutal, que envia suas vítimas para o inferno.

E a assassina é uma...geladeira.


Em Riker Valley, uma pequena cidade industrial da Nova Inglaterra, uma máquina de passar roupa, possuída por forças malignas, começa a fazer vítimas dentro de uma lavanderia, adquirindo um singular gosto por carne humana, mutilando e matando os funcionários.

E a assassina é uma... máquina de passar roupa.


Após perder um dos testículos para a terrível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni (Udo Samel) tenta aniquilar a ameaça de látex produzida por um grupo de desequilibrados, a fim de acabar com os tarados de Nova Iorque.

E as assassinas são...camisinhas.


Em pleno deserto californiano, um pneu com poderes telepáticos acorda subitamente e começa a assassinar todos os seres vivos que encontra pela frente. Enquanto os habitantes locais assistem incrédulos os crimes cometidos pelo emborrachado serial killer das rodovias, policiais dão início a uma caçada ao criminoso, que passa a nutrir misteriosa paixão por uma jovem.

E o assassino é um...pneu.


Um acidente químico transforma simples donuts em assassinos sedentos por sangue e apenas três pessoas, Johnny, Michelle e Howard, poderão salvar uma pacata cidade destas rosquinhas não tão doces assim.

E os assassinos são...donuts.


O conta a história de um psicopata que se apropria da magia negra para poder conquistar a sua mulher amada, Francesca. Como ela não lhe dá atenção, o psicopata se mata para que seu espírito habite uma poltrona. Ao receber a poltrona, Francesca não faz idéia de que esse móvel irá matar todo mundo que se relacionar com ela. 

E o assassino é um...sofá.


A história do filme é sobre um drone amaldiçoado que sai matando pessoas. Isso porque o aparelho acaba sendo possuído pelo espírito de um assassino em série. Um casal de recém-casados tenta sobreviver aos ataques do drone maléfico. Em tempo: o drone é da DJI. Um modelo Phantom 2.

E o assassino é um...drone.


Tecnologia do Blogger.