google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

11 FILMES CUJAS TRADUÇÕES PEGAM CARONA NO SUCESSO DE EXTERMINADOR DO FUTURO


Disfarçado de humano, o assassino conhecido como o Exterminador (Arnold Schwarzenegger) viaja de 2029 a 1984 para matar Sarah Connor (Linda Hamilton). Enviado para proteger Sarah está Kyle Reese (Michael Biehn), que divulga a chegada do Skynet, um sistema de inteligência artificial que detonará um holocausto nuclear. Sarah é o alvo porque a Skynet sabe que seu futuro filho comandará a luta contra eles. Com o implacável Exterminador os perseguindo, Sarah e Kyle tentam sobreviver.


Esta é a história de Exterminador do futuro, mega sucesso do cinema, que gerou diversas continuações inexpressivas, série de TV e muitas cópias picaretas. Mas há alguns casos em que o filme nem se dá o trabalho de copiar a trama. São os responsáveis pela tradução que fazem o serviço sujo de tentar associar filmes que nada tem a ver. Imagine James Cameron, fazendo Exterminado do futuro 2 e descobrindo que o Terminator 2 ja existia e com o cartaz do primeiro filme...espelhado.

Assistam 11 casos absurdos abaixo. Alguns inclusive tiveram seus nomes alterados com os anos, para parecerem menos oportunistas. 

Boa sessão, se possível:


Jack Deth (Tim Thomerson) é uma espécie de policial/caçador na sombria Los Angeles do futuro. Ele se tornou obcecado perseguindo criminosos malignos que usam poderes hipnóticos poderosos para converter as pessoas numa espécie de zumbi, criaturas conhecidas como trancers. Um desses criminosos conseguiu escapar através do tempo e está solto em 1980. Mas Deth está no seu encalço.

Título original: Trancers
Em outros países ocorrem picaretagens? Não, só no Brasil.


Nick Randall (Rutger Hauer), um ex-agente da CIA, agora é um caçador de recompensas que está pensando em parar e montar uma empresa de segurança para viver mais tranquilamente. Porém, quando Malak Al Rahim (Gene Simmons), um perigoso terrorista internacional aparece em Los Angeles, explodindo cinemas, provocando um banho de sangue e espalhando o pavor entre a população, Philmore Walker (Robert Guillaume) seu ex-parceiro da CIA o convoca novamente para a ação. Porém, o que Nick não sabia, é que se tornaria uma isca humana em uma terrível conspiração para atrair o terrorista numa perseguição que o empurra até os limites da sobrevivência. Um explosivo jogo de gato e rato onde apenas um conseguirá sair vivo.

Título original: Procurado vivo ou morto
Em outros países ocorrem picaretagens? Não, só no Brasil.


No início, ele era um ser humano como outro qualquer. Mas quando seu avião cai na floresta mexicana, sua vida como uma pessoa normal chegou ao fim. Encontrado por Abbot Reeves, um diabólico cientista, ele é transformado em um poderoso instrumento de distribuição, metade homem, metade máquina. O homem-androide. Um dia, Reeves decide acabar com sua invenção e tenta elimina-la. Com a ajuda de uma bela cientista, um mercenário e um misterioso ninja, o homem-androide parte para sua vingança e tenta impedir que seu diabólico criador prossiga em seus planos de governar o mundo.

Título original: Eliminadores
Em outros países ocorrem picaretagens? Não, só no Brasil.


Criado para matar, o ciborgue Paco Queruak (Daniel Greene) é a arma secreta do do cientista mau-caráter Francis Turner (John Saxon). O robô foi elaborado para assassinar sem deixar nenhuma pista e muito menos sentir coisas como remorso ou tristeza. Porém, Queruak não consegue eliminar um ativista ecológico com deficiências físicas. Agora, além de estar sendo procurado pela polícia e pelo FBI, Queruak terá de enfrentar a ira de Turner, que enviou mercenários como Peter Hallo (Claudio Cassinelli) para destruí-lo.
Título original: Vingança do futuro

Título original: Vingança do futuro
Em outros países ocorrem picaretagens? Sim: Em Hong Kong,  Return to the Terminator. Em Portugal, O Braço Exterminador.


Quando Nova York é cercada por ciborgues mutantes com uma ânsia insaciável de destruir humanos, é o caçador de mutantes Matt Riker dedicado a salvar os humanos! O cientista diabólico “Z” injetou nesses zumbis mecânicos um narcótico que induz a sede de matar. Por toda Manhattan, os  robôs começam a chacina..

Título original: Caçador de mutantes
Em outros países ocorrem picaretagens? Não, só no Brasil.


Professor universitário tem a vida completamente alterada ao encontrar uma mulher que lhe revela um segredo, unindo o passado ao futuro. Sem perceber, ele se envolve numa perigosa caçada e enfrenta um bando de assassinos que viaja no tempo.

Título original: Perseguidores do tempo
Em outros países ocorrem picaretagens? Não, só no Brasil.


Um grupo de mercenários treina em sua base secreta, numa selva a alguns quilômetros de Los Angeles, perseguindo e matando civis sequestrados nas ruas da cidade - supostamente para que os soldados aprendam táticas de combate e assassinato.Mas os mercenários logo terão um osso duro pela frente: o próximo "civil" que eles sequestram para servir de isca é ninguém menos que Mike Danton (Ted Prior), uma verdadeira máquina de matar, que foi treinado pelo próprio comandante dos mercenários no Vietnã, e que tem habilidades praticamente sobrenaturais de combate e sobrevivência - basta dizer que ele consegue ficar completamente invisível na selva apenas amarrando dois galhos de árvore nos ombros, ou ainda atravessar o tórax de um sujeito com um mísero e frágil graveto!

Título original: Presa mortal
Em outros países ocorrem picaretagens? Não, só no Brasil.


Um criminoso misterioso inicia uma onda de assassinatos em Nova York, testemunhas afirmam se tratar de um policial, um Policial Maníaco. Logo a cidade enfrenta um caos com o povo desrespeitando e querendo linchar a polícia. Cabe ao experiente detetive Frank McCrae, resolver esse caso e descobrir quem é o policial maníaco, antes que um jovem policial leve a culpa por esses crimes.

Título original: O policial maníaco
Em outros países ocorrem picaretagens? Não, só no Brasil.


Uma gang liderada por Boss Willie, inunda a Tailândia com suas atividades ilegais. Elas roubam segredos militares e vendem aos russos. Bos Willie realiza suas transações através de um comerciante de Hong Kong, Sr. Kolf, um agente russo disfarçado. As transações são descobertas por Robinson, um agente da Interpol e da polícia de Hong Kong que decide acabar com os negócios de Boss Willie. Então ele vai para a Tailândia e informa a polícia local que envia Jack e Julie para investigar o caso. A polícia americana manda Max, um amigo de Robinson para também ajudar, e assim, todos se empenham numa luta contra Boss Willie e seu bando que precisa ser eliminados pra evitar uma guerra eminente.

Título original: Massacre dos Ninjas Demon
Em outros países ocorrem picaretagens? Não, só no Brasil.


No futuro pós-holocausto nuclear, xerife negro e seu ajudante caçam bando de androides que saíram fora de controle.

Título original: O carrasco do bronx
Em outros países ocorrem picaretagens?  Não, só no Brasil.


Num futuro próximo, uma nuvem tóxica de poluição destrói completamente a cidade italiana de Veneza, matando todos os seus habitantes e transformando a cidade em um local inabitável.Mas uma poderosa empresa, chamada Tubular Corporation, construiu um enorme túnel subterrâneo que liga a cidade-fantasma de Veneza à civilização.
Ali, cientistas da companhia fazem experiências e buscam uma forma de despoluir a cidade arrasada, tornando-a novamente habitada. É quando a central operacional que fica nos limites de Veneza recebe uma mensagem de SOS vinda do tal laboratório subterrâneo.

Título original: Atirando no escuro
Em outros países ocorrem picaretagens? Sim, em quase todos. Foi chamado de Terminator 2 ou Regresso do Exterminador.




Tecnologia do Blogger.