google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES QUE MOSTRAM NUDEZ DE GRÁVIDAS - PARTE 2


Existem certos taboos que estão caindo por terra no cinema e um deles é mostrar grávidas nuas ou em cenas de sexo. Estes taboos estão caindo e nós certamente, estamos acompanhado. 

Abaixo, mais 10 produções em que um dos casos acontece (ou os dois !!!). 

Boa sessão:


O reservado diplomata britânico Justin Quayle se muda para o Quênia com sua adorável jovem esposa Tessa, uma ativista pela justiça social. Quando Tessa é encontrada morta no deserto, as circunstâncias apontam para seu amigo, Dr. Arnold Bluhm, mas é logo esclarecido que ele não é o assassino. De luto e zangado, Justin se prepara para descobrir a verdade por trás do assassinato e, no processo, ele desenterra algumas revelações perturbadoras.


O paramédico Paul "Crash" Partenheimer ( Matthias Schweighöfer ) está trabalhando sem fim, embora ele não esteja mais feliz lá. Ele é emocionalmente frio. Apenas seus sonhos proporcionam alguma felicidade: repetidamente ele vê a mesma mulher. Mas, infelizmente, são apenas sonhos. Até que um dia, ele encontra uma mulher grávida e tudo muda.


Em 1873, Sethe (Oprah Winfrey), uma ex-escrava, vive perto de Cincinnati com Denver (Kimberly Elise), sua filha adolescente. Sethe é surpreendida pela visita de Paul D. (Danny Glover), um velho amigo da época em que ambos eram escravos em "Doce Lar", uma plantação no Kentucky. Paul D. acaba se mudando para lá e logo vários mistérios são revelados, que começam com a chegada de Bem-Amada (Thandie Newton), uma jovem de origem desconhecida.


No ano de 2027, a infertilidade é uma ameaça real para a civilização, e o último humano a nascer em anos acaba de morrer. Frente a um cenário pessimista sobre o futuro, um burocrata desiludido se torna o herói improvável que pode salvar a humanidade. Para isso, ele enfrenta seus próprios demônios e tenta proteger a última esperança do planeta: uma jovem mulher milagrosamente grávida, descoberta pela ativista inteligente com quem fora casado.


Em 1970, na sala de autopsias de um hospital, duas pessoas reconhecem os cadáveres de dois velhos amigos de infância. A história então passa para a Barcelona em 1940, com as lembranças de um tempo em que os quatro brincavam juntos. Num tempo que, com suas cabeças de crianças, contavam histórias misturando o que sabiam e o que imaginavam, o que era real com suas próprias ficções.



Louis (Melvilm Poupaud) e Mousse (Isabelle Carré) são namorados e viciados em heroína. Um dia ele morre de overdose, enquanto que ela é levada ao hospital ainda com vida. Após alguns dias em coma, Mousse desperta e, além de ser informada sobre a morte do namorado, descobre que está grávida. Ela não recebe o apoio dos pais de Louis, que desejam que a gravidez seja interrompida. Entretanto Mousse resolve ter a criança e, para se recuperar, decide viver na casa de praia de um de seus antigos amantes. Até que, um dia, Paul (Louis-Ronan Coisy), o irmão de Louis, decide lhe fazer uma visita.


A doutora Barbara (Louise Bourgoin) conhece o atraente Nicolas (Pio Marmaï) na locadora de vídeos onde ele trabalha. Os dois sentem uma forte atração um pelo outro e iniciam um relacionamento. Arrebatados pela paixão, o casal recém formado decide ter um filho. Porém, antes mesmo do bebê vir ao mundo, o romance se desfaz. Barbara fica sozinha e vai ter de se preparar para ser mãe solteira.


A barra anda pesada para Aurora. Em plena menopausa, ela se divorcia, perde o emprego e descobre que será avó. Aurora tem cinquenta anos. A sociedade a empurra aos poucos em direção à saída. Mas quando reencontra por acaso a sua paixão de adolescente, ela volta a ter esperança de uma nova vida.


Em Ela, Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia.


Durante o período da Lei Seca Americana, na década de 1920, o tesoureiro de Atlantic City, Enoch 'Nucky' Thompson (Steve Buscemi), mantém negócios com mafiosos e políticos da região. Ele logo entra no radar do Governo Federal, que investiga a corrupção e o dinheiro sujo que circula na cidade.
O protagonista "Nucky" Thompson foi inspirado em Enoch "Nucky" Johnson, mas muitos personagens de Boardwalk Empire são fictícios.Al Capone, Johnny Torio e Lucky Luciano são alguns dos nomes reais retratados na série.


Tecnologia do Blogger.