google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 ATRIZES E ATORES QUE LARGARAM A FAMA PARA CUIDAREM DA VIDA PESSOAL


Uma carreira cinematográfica implica em muitos prós e contras. Nem sempre é um caminho fácil lidar com eles. Hoje vamos lembrar atrizes e atores que decidiram pausar a carreira ou mesmo, colocar um ponto final. Todos por motivos pessoais.


Após o fracasso de "Duas Vezes Meu", Garbo decidiu se aposentar das telas, aos 35 anos. Houve oportunidades para retornar às telas, mas Garbo recusou todas. Mesmo sendo uma grande estrela nas telas, ela levava uma vida bastante privada e particular. Greta Garbo se tornou colecionadora de arte, com peças que incluíam Pierre-Auguste Renoir, Pierre Bonnard e Kees van Dongen, valendo milhões de dólares na época em que ela morreu.


Enquanto trabalhava neste filme na Riviera Francesa, Grace Kelly conheceu o Príncipe Rainier de Mônaco. Não foi amor à primeira vista para Kelly, mas o príncipe iniciou uma longa correspondência, que levou ao casamento deles em 1956. Depois, ela se tornou a Princesa Grace de Mônaco, e se aposentou do cinema no auge.


O eterno Goonie parou de atuar em 1991. Ele foi para a Universidade da Califórnia em Berkeley e obteve o bacharelado em Administração de Empresas pela Haas School of Business, em 1996. Na UCLA School of Law, formou-se em advocacia e em 2002, fundou a empresa Cohen & Gardner, em Beverly Hills.


Casou-se com o diretor de televisão Ricardo Waddington, em 1982, com quem teve a sua única filha, Isadora, nascida em 1985. Separou-se em 1988 e voltou a casar-se em 1991, desta vez com o ator Cássio Gabus Mendes, com quem vive até hoje e com quem contracenou como par romântico em Vale Tudo e em Meu Bem, Meu Mal. Longe da fama, dedicou-se aos estudos e formou-se em Psicologia. Afastada dos holofotes, e apesar do interesse dos fãs em saber como anda a então famosa atriz, raramente ela é vista em público ou dá entrevistas.


Durante o filme “Te Amarei Até Te Matar", em 1988, conheceu aquele que seria seu esposo, o ator Kevin Kline. Pouco tempo depois, após uma sequência de papéis impopulares e um marido que a convenceu de largar a atuação, em 1994 ela o fez. Mais tarde, uma depressão a abateu e Kevin ajudou-a abrindo uma loja na Madison Avenue, 1283 para ela trabalhar e lidar com o público. Em 2001, fez uma participação no filme "Aniversário de Casamento"; E volltou para a aposentadoria.


Em 1997, Moranis entrou em um hiato e se afastou da indústria cinematográfica. Mais tarde, ele explicou: "Sou pai solteiro e acabei descobrindo que era muito difícil conseguir criar meus filhos e fazer as viagens envolvidas na produção de filmes. Então, fiz uma pausa. E um pouco de uma pausa se transformou em uma pausa mais longa, e então eu descobri que realmente não sentia falta.


Apesar de vir de uma família de atores, seu desejo pela atuação aflorou tarde. Em 2001 lançou seu último filme (até 2022, pelo menos). No ano seguinte, fez alguns trabalhos na televisão. Em 27 de fevereiro de 2003, Bridget sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, que quebrou uma vértebra da coluna. Ela sobreviveu apesar da luta para se recuperar. Depois disso, casou-se, teve um filho e vive uma vida voltada para sua família.


Em 2006, Amanda foi nomeada pela People como uma das "25 estrelas mais quentes" de Hollywood. Mas em pararelo, sua vida pessoal era uma bagunça. E após muitos problemas pessoais, em 19 de junho de 2010, através do Twitter, Amanda declarou que pretende aposentar-se da carreira de atriz.


Em 2013, Diaz foi nomeada a atriz mais bem paga entre 40 atrizes em Hollywood. No ano seguinte, lançou um filme e a partir daí, resolveu dedicar-se à recém formada família. Cameron Diaz disse publicamente que optou pela aposentadoria para ter controle de sua vida pessoal. Até 2022, continua aposentada.


O gigante Daniel Day-Lewis, vencedor de 3 Óscares de melhor ator, resolveu sair dos holofotes no auge. Em junho de 2017, Day-Lewis anunciou através de sua porta-voz que iria deixar a atuação, e que "Trama fantasma" seria seu último trabalho. O filme dirigido por Paul Thomas Anderson estava com estreia marcada para dezembro daquele ano.



A Obras Primas do Cinema relançou este clássico de Alfred Hitchcock, que pode ser adquirido clicando na imagem acima, que redireciona para o site da empresa. Veja detalhes da edição:


👉Disco 1:

Edição com luva e sem luva

➤Informações do filme e da edição:

Título Original: To Catch a Thief
País de Produção: Estados Unidos
Ano de Produção: 1954
Gêneros: Suspense
Direção: Alfred Hitchcock
Elenco Principal: Cary Grant, Grace Kelly, Jessie Royce Landis, John Williams, Charles Vanel, Brigitte Auber, Jean Martinelli, Georgette Anys.
Áudio: Inglês Dolby TrueHD 2.0 Stereo e 2.0 Mono | Português e Espanhol 2.0 Dolby Digital Mono
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 1.85:1 (16:9)
Cor: Colorido
Duração Aproximada: 106 minutos
Região: A, B, C

Extras: 

• Comentários de Dr. Drew Casper
• Uma Noite com os Hitchcock
• A Censura em Hollywood
• Escrevendo o Roteiro e Escalando o Elenco
• O Making of
• Cary Grant & Grace Kelly
• Alfred Hitchcock e Ladrão de Casaca: Uma Avaliação
• Edith Head e os Figurinos da Paramount
• Trailer de Cinema
• Interactive Travelogue
• Galerias



Tecnologia do Blogger.