google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 CONTINUAÇÕES DE SUCESSOS DE HORROR DOS ANOS 80



Quem me conhece sabe que o "cinéfilo" nasceu na segunda metade dos anos 80, quando conheci boa parte dos hoje alardeados como clássicos dos anos 80. E o auge desta paixão veio com a consolidação de sessões de cinema como Tela Quente e Cinema em Casa que ocorreu em paralelo com minha autonomia em ir ao cinema e gravar filmes da TV com meu JVC, além de alugar filmes nas locadoras, que eu dependia de meu pai. Estes fatos ocorreram entre o final dos anos 80 e meados de 90.

Nesta época, diversos filmes de horror ganharam continuações que foram muito procuradas na "Era Videocassete". Hoje vamos lembrar de 10 dessas obras.

Boa sessão:


Depois do sequestro de Carol Anne, a família Freeling decide se mudar e recomeçar a vida. Mas uma aparição fantasmagórica do Reverendo Kane tenta pegar a menina, e a força espiritual de um nativo-americano consegue evitar o pior.


Ben vai ao funeral de sua irmã que foi assassinada por lobisomens, e encontra Jenny, uma de suas colegas, junto a um homem misterioso chamado Stefan Crosscoe, o qual convence-os de que a irmã de Ben é um lobisomem através de uma gravação que mostra uma de suas transformações.


Jesse, o tataraneto do explorador que construiu a casa, recebe a mansão como herança embora tenha sido nela que seus pais foram mortos quando ele ainda era um bebê. Acreditando que seu tataravô tenha enterrado o produto de seus roubos em algum lugar na casa, com a ajuda de Kate sua namorada e seu amigos Charlie, Jesse inicia sua busca. 


Quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine, eles parecem ter um particular interesse em Charlie e em Alex, a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar dele.


Martin Brundle (Eric Stoltz) é o filho do pesquisador do filme anterior, Seth Brundle. O jovem tem um crescimento físico e intelectual acima do normal, fruto da mutação sofrida pelo pai. Quando começa a sentir novos efeitos, Martin procura por uma cura com ajuda da sua namorada Beth (Daphne Zuniga), mas logo ele é encontrado e explorado pelos cientistas que o cercam.


Um cão geneticamente modificado desenvolve uma ligação psíquica com um monstro criado por uma experiência de laboratório que não deu certo.


David Kellum é recrutado pelo comandante de polícia Wayne, que começa a usar seus poderes para fazer o prefeito indicá-lo como Chefe de Polícia. Mas, David descobre que o plano do policial é criar uma polícia estatal comandada por scanners.


Quando sua mãe, Renee, morre, o jovem Jeff Matthews retorna para sua cidade natal com o pai, Chase. Jeff faz amizade na escola com Drew Gilbert, que lhe conta sobre um cemitério de índios que ressuscita pessoas e animais, o que provocou a morte da família Creed, que morava na cidade. 


Passaram-se 15 anos desde que "O Escondido" fez sua primeira aparição na Terra, quando todos pensaram que o último e terrível alien havia sido destruído. Mas Jason, um agente especial, chega à Terra na esperança de descobrir o que aconteceu com seu amigo. 


A filha de um lobisomem mora em Paris, onde sua mãe dela e o padrasto tentam curá-la da licantropia, que herdou geneticamente. Mas nem tudo corre como o planejado e ela tenta se suicidar saltando da Torre Eiffel, sendo salva por um americano que viaja através da Europa com dois amigos.



Classicline lançou Um Lobisomem Americano em Paris (Edição em digipack com Luva).
Veja detalhe da edição. E para comprar, só clicar no link acima.  

👉Informações:

Elenco: Tom Everett Scott, Julie Delpy, Vince Vieluf, Phil Buckman, Julie Bowen, Pierre Cosso, Thierry Lhermitte, Tom Novembre, Maria Machado, Ben Salem Bouabdallah
Direção: Anthony Waller
Produtor: Richard Claus
Roteiro: Tim Burns, Tom Stern, Anthony Waller
Ano de produção: 1997
Pais de Produção: França
Formato de tela: 16:9 Letterbox
Cor: Colorido
Duração Aprox.: 97 min.
Idioma: Inglês, Português
Legendas: Português
Extras: Cartazes, Trailer e Galeria de Fotos.


Tecnologia do Blogger.