google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES QUE MOSTRAM UMA MULHER EM UMA BANHEIRA


Algumas ações do nosso cotidiano são pouco ou raramente mostradas no cinema. Principalmente as relativas à intimidade. A lista de hoje vamos abordar produções que mostram uma mulher nua em uma banheira, relaxando, fazendo sexo ou tomando banho mesmo.

Em breve abordaremos outras situações cotidianas pouco mostradas...


Um jovem professor de Londres (Jared Harris) está cansado de sua vida comum. Quando conhece Beatrice (Asia Argento), uma mulher como nenhuma que ele já conheceu, uma ex-prostituta que atende por B. Monkey, tudo muda. Ela o ajuda a romper barreiras e o conduz por uma jornada ultrajante, perigosa e sexy pelo lado selvagem de Londres. Só que o passado dela como ladra de jóias e prostituta, os contatos anteriores dela, e um antigo amor (Jonathan Rhys Meyers), podem atrapalhar os planos dos dois.


Joe e Chery Hickey acreditam ter descoberto o plano perfeito para obter dinheiro fácil. Eles sequestram a filha de um casal rico esperando manter a mãe sob controle enquanto tentam extorquir o dinheiro do resgate do pai que está viajando. Porém, o rico casal se revela tão astuto e engenhoso quanto seus inimigos.


Lee Holloway, uma jovem com um histórico severo de problemas emocionais, recebe alta de um hospital psiquiátrico e volta à casa dos pais. Ela arranja emprego como secretária de um advogado exigente, E. Edward Grey, e começa a namorar Peter, um rapaz gentil mas sem graça. Lee acaba entrando numa relação sadomasoquista com Grey.


Um repórter do jornal da escola é recrutado pela menina mais popular do colégio para investigar o roubo de umas provas. Logo ele fica famoso entre os outros alunos, mas começa a desconfiar de uma conspiração ligada ao sumiço das provas.


Um triângulo amoroso se desenvolve entre o antiquado Christopher Tietjens, sua vingativa mulher Sylvia e a jovem sufragista Valentine Wannop, no meio da Primeira Guerra Mundial e de uma Europa à beira de uma mudança profunda. Enquanto a guerra se arrasta, Christopher vai lutar na França, e deixa para trás com Sylvia, um filho que pode ou não ser dele, e Valentine. Ele deve finalmente decidir com quem ele deve permanecer por toda a sua vida: a bela Sylvia ainda manipuladora ou a adorável Valentine.


Durante uma aula na universidade, um professor (Jared Harris) pergunta a seus alunos o que são fenômenos sobrenaturais e se é possível provar que eles existem. Como ninguém consegue responder, ele decide formar uma equipe com três alunos para investigar o estranho caso de Jane Harper (Olivia Cooke), garota aparentemente possuída por demônios. O experimento consiste em isolar Jane dentro de um casarão e fazer uma série de testes, na esperança que os poderes paranormais na garota se manifestem diante das câmeras.


Bad City é uma cidade iraniana abandonada e sem leis, onde vivem diversos traficantes e prostitutas. Enquanto Arash (Arash Marandi) luta para sobreviver e para afastar o próprio pai do vício em drogas, a Garota (Sheila Vand) parambula pelas noites, com um segredo: ela é uma vampira, e mata seres solitários para saciar a sede de sangue. Quando os dois se encontram, as suas vidas se transformam.


Um jovem e ambicioso executivo (Dane DeHaan) é enviado para os Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, em tratamento em um 'Centro de Cura'. Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba internado na mesma instituição, cujo corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa – e que se localiza em um lugar de passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade, ao mesmo tempo em que desconfia da motivação do doutor responsável pelo “spa”.


Yellowstone acompanhado a luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade. A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou. De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos. Mas independente de qualquer coisa, a família Dutton não pretende dar o braço a torcer e perder seu poder.


Frances (Chloë Grace Moretz) é uma jovem mulher cuja mãe acaba de falecer. Recém-chegada em Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela divide apartamento com a amiga Erica (Maika Monroe) e trabalha como garçonete de um luxuoso restaurante. Um dia, voltando para casa, Frances encontra uma bolsa abandonada em um dos assentos do metrô, e, ao devolvê-la, acaba iniciando uma amizade improvável com a dona do acessório, uma senhora viúva chamada Greta (Isabelle Huppert). Os problemas começam a surgir quando Frances percebe que a necessidade de atenção de Greta é muito mais perigosa do que ela imaginava.

Tecnologia do Blogger.