google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 CENAS DE NUDEZ EM FRENTE AO ESPELHO


A representatividade do espelho no cinema está diretamente ligada ao seu próprio fim: refletir. É comum o uso do objeto para que o personagem central o encare, buscando de alguma forma, sua própria identidade, como no clássico Coração satânico (1987). Mas o objetivo do post de hoje é fetichista: filmes ou séries de TV que mostram a mulher nua, se olhando, enquanto contemplamos a dupla beleza em cena.

Boa sessão: 


O nobre Orlando (Tilda Swinton) é condenado pela Rainha Elizabeth I (Quentin Crisp) a permanecer eternamente jovem. A maldição se cumpre e Orlando atravessa os séculos experimentando vidas, parceiros, sentimentos e mudanças de gênero.


Alice leva uma vida pacata na cidade de Palmas, capital do Tocantins, é guia de turismo, tem noivo e está prestes a se casar. Com a morte de seu pai, Alice tem que ir até a cidade de São Paulo para receber sua herança.


A série trata de Tom Kane, prefeito da cidade de Chicago, Estados Unidos, a partir do momento de quando é diagnosticado com uma doença degenerativa e lhe restando poucos anos de vida. Mesmo assim ele não torna público seu problema e tenta se manter no poder.


No começo do século XX, uma escola de artistas britânica reuniu alguns dos maiores talentos da época, como o rebelde Alfred Munnings, além de Harold e Laura Knight. Neste contexto, dois aspirantes a artistas começam um romance: Florence Carter-Wood e Gilbert Evans. No entanto, Florence começa a se apaixonar por Alfred, e abandona Gilbert para ficar com o talentoso pintor. Mesmo assim, o coração dela está dividido.


Uma bela mulher de cabelos negros e lábios vermelhos seduz os homens solitários que encontra em seu caminho. Ninguém imagina que sob sua pele se esconde uma perigosa alienígena que pode acabar com vidas para cumprir os desejos da sua espécie.


Um jovem programador chamado Caleb ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma inteligência artificial criada por Nathan, um brilhante e recluso bilionário. Mas conforme os testes progridem, Caleb descobre que essa inteligência artificial é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar.


As coisas estão complicadas no subúrbio. Laney Brooks (Sarah Silverman), esposa e mãe, parou de tomar seus medicamentos, substituindo por drogas ilícitas e homens errados. Com a iminente destruição da família dela, Laney faz uma última e desesperada tentativa de redenção.


Biografia sobre a jornalista Marie Colvin (Rosamund Pike),  premiada repórter norte-americana, conhecida por cobrir zonas de conflito como Chechênia, Kosovo e Zimbábue. Durante um trabalho no Sri Lanka, ela perdeu seu olho esquerdo em 2001 e passou a usar um tapa-olho, que se tornou sua marca registrada até sua morte em 2012.


Alex Dall (Isabelle Fuhrman), uma caloura solitária que guarda um segredo, junta-se à equipe de remo de sua universidade em uma tentativa de se conectar com seus colegas de classe. No começo tudo corre muito bem mas então a jovem é dominada por uma ambição obsessiva de se tornar melhor.


Nancy Stokes é uma professora que acabou de se aposentar. Apesar de ter tido uma vida satisfatória, existe uma coisa que ela nunca teve: Nancy nunca fez um sexo digno de chamar de bom. Na verdade, Nancy nem sabe se o que ela fez foi de fato sexo.  

Tecnologia do Blogger.