google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES COM CENAS DE UMA MULHER SIMULANDO SEXO ORAL NO DEDO DO PARCEIRO


Hoje vamos recordar 10 produções com cenas de uma mulher simulando sexo oral no dedo do parceiro, que é uma das formas comuns de preliminares, um convite da mulher para ela fazer sexo oral nele. O dedo simboliza o pênis do homem. Não é preciso muito esforço para imaginar a outra parte dele que ela quer chupar...


Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.


Letícia falsifica obras de arte e, junto com Noé, engana um velho milionário. Cansada de ser controlada pelo homem, ela some em longa fuga pelo interior com um piloto que testemunhou um assassinato e precisa sumir do mapa.


Após 12 anos um piloto da marinha, Michael J. Cochran (Kevin Costner), se aposenta. Ele resolve ir até o México para encontrar Tiburon "Tibby" Mendez (Anthony Quinn), um grande amigo que se tornou um poderoso negociante e uma espécie de "chefão" da região onde vive, ou seja, o tipo de pessoa que é muito perigoso confrontar.


Quando o advogado Sam Bowden retém provas que poderiam livrar o agressor sexual Max Cady das acusações de estupro, ele passa 14 anos na prisão. Ao ser libertado, Max, sabendo do que o advogado fez, se dedica a perseguir e destruir a família Bowden.


O Marquês de Sade, escritor que escandalizou a todos com seus poemas eróticos, está vivendo os últimos anos de sua vida em um asilo, onde troca confidências com Abbe Coulmier sobre sua afeição por Madeleine, a lavadeira do local. Querendo tratar o amigo de sua provável loucura, Napoleão Bonaparte envia um médico ao asilo para tratar de sua doença. Entretanto, a vinda do médico apenas faz com que o caráter rebelde do marquês fique cada vez mais forte.

Após a morte inesperada do marido, a suburbana Nancy Botwin passa a cultivar e vender maconha para sustentar sua família. Entre seus colaboradores estão Andy, seu cunhado, e Doug Wilson, o vereador da cidade.


Lucy (Emily Browning) é uma jovem universitária que vive precisando de dinheiro. Para isso, divide o apartamento com outras duas pessoas e possui uma série de pequenos empregos. Através de um anúncio de jornal, entra em contato com uma inusitada agência, que a contrata para prestar um trabalho estranho chamado beleza adormecida. Ela adormece. Ela acorda. É como se nada tivesse acontecido...


Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para isso, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do Oceano Pacífico.


Colette (Keira Knightley) é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.


Uma jovem mulher chamada Billie entra em coma após um acidente quase fatal. Ao buscar ajuda para contatar a filha, Joe conhece uma mulher com dons espirituais. Mas as coisas não saem como o planejado e Billie é possuída pela alma de uma mulher que tem negócios inacabados com os vivos.



 

Tecnologia do Blogger.