google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES QUE MOSTRAM UM CASAL FAZENDO SEXO EM UM SOFÁ

Talvez o lugar mais popular para uma rapidinha, fora dos limites das "quatro paredes" seja o sofá. Certamente, um fetiche para iniciantes, mas comum entre os já praticantes, hoje vamos recordar 10 produções que o local é explorado e com atrizes famosas.

Boa sessão e espero que o post traga a você inspiração.


Durante dezessete anos, as vidas de dois detetives, Rust Cohle (Mattthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), se entrelaçam para dar conta da caçada a um serial killer no estado de Louisiana. 


A história de Sylvia Plath (Gwyneth Paltrow), uma das mais famosas novelistas da literatura norte-americana. Nascida em Boston durante a Grande Depressão, Sylvia ainda jovem tentou cometer suicídio, na casa de sua mãe. Ela viaja à Inglaterra para estudar em Cambridge e lá conhece o jovem poeta Ted Hughes (Daniel Craig), por quem se apaixona e vive um longo romance.

Após a morte de seu pai, Amy decide se mudar com o marido David para sua cidade natal, no Mississipi. Eles planejam reformar e colocar à venda a antiga casa de Amy, enquanto David trabalha no seu novo roteiro. Porém, a chegada do casal sofisticado provoca ressentimento e comportamento duvidoso entre os moradores locais.


Martin foge de seu pai alcoólatra ao encontrar um trabalho temporário no Royal Yatch Club na costa sueca em 1975. Ele se apaixona pela primeira vez e começa a ser protegido por Gösta, playboy da alta sociedade. Inevitavelmente Martin acaba se envolvendo em um dos maiores crimes da história do pais


Howards Marks é um estudante formado pela Universidade de Oxford. Ele percebe que sua carreira de professor nunca lhe trará o dinheiro e as emoções de traficar maconha e se torna um dos maiores contrabandistas da Europa.

A série acompanha a vida de três casais que estão passando por momentos difíceis em seus relacionamentos. Cada um vive uma fase diferente. Mas a história de todos se unem quando decidem falar sobre seus problemas com a Doutora May Foster (Jane Alexander), que também tem seus problemas nos seus 43 anos de casamento. 


O filme começa com o suicídio público de Ken Park, um jovem garoto ruivo, em um local onde os skatistas da cidade costumam ir para andar de skate. E após, mostra a rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.


Letícia é uma mulher negra que perde o marido, um assassino condenado à morte. Hank é um policial racista que perde o filho por suicídio. Um trágico acidente une essas almas sofridas em um improvável relacionamento, mas um segredo pode destruir tudo.


A editora bem-sucedida Carly Norris se muda para um prédio e descobre que algumas mulheres morreram nele. Ela se envolve com um dos suspeitos e é vizinha de outro. Sem saber em quem confiar, ela precisa descobrir logo a verdade.


Cansada das traições do marido, Cissie Colpitts (Joan Plowright) afoga-o. Suas filhas (Juliet Stevenson e Joely Richardson), também insatisfeitas em seus casamentos, seguem o "exemplo" da mãe e assassinam seus maridos da mesma maneira. O legista local, que nutre uma paixão pelas mulheres da família Colpitts, impede que os crimes sejam descobertos.


Tecnologia do Blogger.