google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 VEZES QUE À EXCITAÇÃO ASSOCIADA AO ATO DE URINAR FOI EXPLORADA


Hoje vou explorar um dos maiores tabus relacionados ao prazer sexual: o fetiche ligado à urina, que normalmente envolve fazer, receber ou assistir o ato. A Urofilia, atualmente famosa como “golden shower”, é o ato de um parceiro urinar no outro. Mas também pode haver o voyeurismo, que consiste em assistir o parceiro (a) fazendo.

Hoje vou mostrar fotos de filmes, séries, ensaio e até foto pessoa envolvendo o fetiche para satisfazer quem se interessa pelo assunto.

Boa sessão:


A cinebiografia de Alexandro Jodorowsky explora as aventuras e as buscas da sua vida. Nascido no Chile em 1929, na pequena cidade de Tocopilla, Jodorowsky teve uma edução rígida e violenta. Apesar dos fatos serem reais, a ficção ganha vida com um universo poético que reinventa a sua história.


Eddie Cantrow (Ben Stiller) é um solteirão convicto, que jamais teve coragem de ter um relacionamento sério e duradouro. Isto muda quando ele conhece Lila (Malin Akerman), uma mulher sexy e aparentemente fabulosa. Pressionado por seu pai (Jerry Stiller) e Mac (Rob Corddry), seu melhor amigo, Eddie decide se casar com ela, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. 


Miley Ray Cyrus, nascida Destiny Hope Cyrus, é uma cantora, compositora e atriz norte-americana. Tornou-se mundialmente popular por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na famosa série do Disney Channel Hannah Montana. 


Geisy Vila Nova Arruda é uma empresária, atriz, e repórter brasileira que ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas da universidade em que estudava, por usar um vestido curto. Atualmente trabalha com plataformas de conteúdo adulto.


A Imagem é um fascinante estudo do relacionamento sadomasoquista entre duas mulheres de diferentes gerações. Baseado no romance clássico L'Image, de Jean de Berg, essa obra-prima sensual foi aclamada pelos críticos como um dos melhores filme sensuais já produzidos.


Interior rural da Itália, década 50. Ali vive Lola, uma jovem linda e alegre, que ficou noiva do filho do padeiro, Masetto. Ansiosa para ter sua primeira experiência sexual, ela tenta de todas as maneiras seduzir o noivo careta. Mas ele a quer virgem até o dia do casamento. Lola conhece então André, um homem sexy e experiente, cujas aventuras eróticas passam a preencher sua imaginação com cenas apaixonadas.


Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.


Berta Prieto e Belén Barenys escrevem, juntamente com Miguel Ángel Blanca (Magaluf Ghost Town) esta série sobre o momento vital de uma geração, com cinco episódios. Autodefensa é sobre duas pessoas que se divertem muito juntas sem ter que pedir permissão a ninguém. 


Fish Tank conta a historia de Mia (Katie Jarvis), uma garota de 15 anos, que vive com sua mãe (Kierston Wareing) e irmã nos subúrbios da Inglaterra. Excluída da escola e desprezada por seus amigos, a vida de Mia muda quando ela conhece Connor (Michael Fassbender), o novo namorado de sua mãe.


A série de 10 episódios conta a história de um empresário chamado Alexander Schmidt, apelidado de Magic, que está disposto a realizar as fantasias sexuais mais ousadas e explícitas de seus clientes.







 

Tecnologia do Blogger.