google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

TOP GUN (1986) - ANTES E DEPOIS DO ELENCO


O efeito Top Gun: Maverick diz muito sobre o comportamento do público atual nos cinemas. 1 bilhão e 400 nas bilheterias assustam. O Quinto lugar nos EUA de todos os tempos, assusta mais ainda, principalmente se percebemos que o filme colocou no rastro produções de apelo como Vingadores: Guerra infinita, Pantera negra e Titanic. 

Top Gun não foi uma produção que chegou aos cinemas em 3D (que eleva o preço dos ingressos) ou mesmo foi uma novidade, já que é uma continuação de um sucesso dos anos 80.  E ainda há outros pontos a observar: Top Gun bebia na fonte oitentista quando era clichê personagens homofóbicos, machistas e falta de representatividade. E Top Gun Maverick não fez do tempo uma evolução neste sentido. Apenas suavizou, continuado um produto anos 80 raiz. 

E se olharmos as cifras de toda filmografia de Tom Cruise, seus grandes sucessos ficam por conta das continuações do Missão impossível de Brian de Palma. Então, o mais otimista, não poderia prever o patamar que o filme atingiu.

Hoje vamos ver o efeito do tempo no elenco, a não ser o astro Tom Cruise, que como sabemos desde 94 pela entrevista de Daniel Malloy (Christian Slater), ele é um vampiro !!! 

Nostalgia pura:



















Tecnologia do Blogger.