google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES IMPERDÍVEIS ENVOLVENDO SWINGERS


O casal que decide fazer swing precisa, acima de tudo, ter um desprendimento emocional completo em detrimento ao prazer proporcionado pelo ato. Não há espaço para o romantismo e isso deve ser uma escolha consciente do casal. O swing no geral pode ser feito trocando casais para o ato sexual ou indo a uma casa onde o ato pode ser feito de variadas formas. 

Lá sexo rola nos ambientes abertos, com todo mundo vendo ou em salas privadas, com poucas pessoas. Você pode participar ou apenas olhar. E ainda se permitir, com a chegada de desconhecidos ao ambiente, e o momento ficar ainda mais quente. O voyeurismo é também uma prática comum e bem menos "invasiva" na relação do casal. 

O mais importante é saber que há regras e que elas são mesmo respeitadas. É um local que o "não" funciona e o limite é estabelecido através de comandos simples. 

Hoje vamos recordar 10 produções que mostram variadas formas de praticar swing.

Permita-se e boa sessão:


Em Dois+Dois, acompanhamos o cotidiano de Diogo (Marcelo Serrado) e Emília (Carol Castro), um casal que está junto há 16 anos. Os dois tem uma filha adolescente e, apesar da estabilidade, vivem entediados com a rotina familiar. Entretanto, o casamento morno de Diogo e Emília é virado de cabeça pra baixo quando eles descobrem que os melhores amigos, Ricardo (Marcelo Laham) e Bettina (Roberta Rodrigues), têm um relacionamento aberto. Mais do que isso, são adeptos da prática de troca de casais.


Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade.


Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

No relacionamento de Alice (Elena Anaya) e David (Owen McDonnell) a rotina diária já se infiltrou há muito tempo, mesmo na cama já não formigando. Enquanto ela sofre com a pressão do trabalho, os problemas de potência do desempregado David aumentam constantemente. Mas então ele descobre um site para swingers e o casal embarca em uma jornada ao mundo do desejo misterioso. 


Alex (Adam Scott), Emily (Taylor Schilling) e o filho, RJ, acabaram de se mudar para Los Angeles, na Califórnia. Um encontro casual no parque faz com que a família se aproxime dos misteriosos Kut (Jason Schwartzman) e Charlotte (Judith Godrèche), e, conforme a noite avança e as crianças saem de cena, os casais engajam-se em jogos imprevisíveis


Esperando seu primeiro filho, um jovem casal - Peter e Eva - se muda para o subúrbio em busca de um novo futuro. Mas quando o bebê prematuro morre, eles encontram apoio nos novos vizinhos. Uma ligação íntima se forma, na qual não apenas alegrias e tristezas são compartilhadas, mas também a cama. As vidas dos dois casais se entrelaçam e limites são testados, até não ter mais volta.

Ellie e seu marido Alvin estão bem casados, mas a faísca de luxúria e diversão foi embora e eles caem na rotina. Aconselhados pelos melhores amigos, decidem apimentar as coisas e fazem uma troca de casal.


Rachel (Marina Foïs) trabalha em uma joalheira. Em meio ao trabalho ela conhece Vincent (Nicolas Duvauchelle), por quem fica encantada. Rachel organiza um jantar de casais, onde seu marido Franck (Roschdy Zem) estará presente, assim como a esposa de Vincent, Teri (Élodie Bouchez). Logo eles passam a viver uma relação a quatro, vivendo juntos todas as rotinas típicas de um casal.


A história de Brenda e Antonio, um casal de classe média com dois filhos adolescentes e uma vida sexual chata, em busca de novas experiências. Primeiro, com sua empregada sexy., mais tarde, com o conselho de Esther, uma amiga mais velha que tem estilo de vida swinger com o marido. Eles decidem explorar a possibilidade de despertar uma nova paixão, juntando-se a Miguel e Claudia, um casal swinger. Mas então, os problemas chegam.

Um casal que leva a vida normalmente tem sua rotina modificada com a chegada de um novo casal como vizinhos. Eles se tornam cada vez mais íntimos, passando um grande tempo juntos, mas algo de muito sério e perigoso vai acontecer quando um dos maridos, propõe ao outro uma troca de casais por apenas uma noite.
Tecnologia do Blogger.