google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 VEZES QUE À EXCITAÇÃO ASSOCIADA AO ATO DE URINAR FOI EXPLORADA - PARTE 2


Hoje vou explorar novamente um dos maiores tabus relacionados ao prazer sexual: o fetiche ligado à urina, que normalmente envolve fazer, receber ou assistir o ato. A Urofilia, atualmente famosa como “golden shower”, é o ato de um parceiro urinar no outro. Mas também pode haver o voyeurismo, que consiste em assistir o parceiro (a) fazendo.

Hoje vou mostrar filmes e séries envolvendo o fetiche para satisfazer quem se interessa pelo assunto.

Boa sessão:


A história de um empresário incomum Alexander Schmidt, apelidado de Magic, que está pronto para realizar as fantasias sexuais mais ousadas e explícitas de seus clientes.


Em Liberté, pouco antes da revolução Francesa, os nobres Madame de Dumeval (Theodora Marcadé), o Duque de Tesis (Marc Susini) e o Duque de Wand (Baptiste Pinteaux) partem para a Alemanha em busca do apoio do lendário Duque de Walchen (Helmut Berger). O trio foi expulso da corte do Rei Luis XVI e esperam que o alemão os ajude a alcançar o esclarecimento


A série conta a história de Daisy “Jett” Kowalsky (Carla Gugino), uma famosa ladra recém saída da prisão que procura deixar a vida de crime para trás e focar na criação da filha, Alice (Violet McGraw). Entretanto, a oferta de um velho amigo, o traficante Charlie Baudelaire (Giancarlo Esposito), para roubar um anel do cofre de Miljan Bestic (Greg Bryk),a faz retornar aos velhos hábitos. Naturalmente, o trabalho dá errado, algo na qual faz Jett se emaranhar ainda mais em um ambiente cada vez mais traiçoeiro.


A vida de Asta parece perfeita nas redes sociais, mas na realidade a jovem adulta precisa de dinheiro e um emprego se quiser continuar morando em Copenhague e não voltar para a casa dos pais.


Kaisu, uma funcionária de escritório, que foi estuprada várias vezes pelo namorado da mãe e "S" um menino que é abusado sexualmente por sua jovem mãe, se encontram em uma sala de bate-papo na internet. O que começa com um flerte inocente, logo eles terminam em uma relação abusiba, onde o menino dá as tarefas e a menina as executa. Algum tempo depois eles se encontram na vida real e as brincadeiras já não são tão inocentes.


Raquel Pacheco era uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade. Certo dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome "Bruna Surfistinha", Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller.


Kazuko é uma policial que foi chamada para investigar um assassinato em que a vítima foi esquartejada e suas partes unidas a pedaços de manequins. Enquanto Kazuko tenta descobrir a história da vítima, se depara com uma história tão chocante quanto o crime em si, a história de duas mulheres que, apesar de demonstrarem grande inocência e delicadeza, guardam os mais obscuros desejos dentro de si.


Gregorio é um jovem esquizofrênico cuja namorada começa a sair com Manuel, seu amigo. O namoro e a amizade terminam. Após ter alta do hospital, Gregorio e Manuel fazem as pazes, mas ele se suicida, deixando uma caixa cheia de segredos.


O fotógrafo David (David Wissak) e sua namorada Katia (Yekaterina Golubeva) partem de Los Angeles à procura de um cenário no deserto da Califórnia, onde ele vai realizar um ensaio. O casal chega a Twentynine Palms, um vilarejo remoto. Lá eles se hospedam em um motel e, a bordo de um jipe, passam os dias trabalhando. Com freqüência eles se perdem pelas trilhas do deserto, preenchendo seu tempo fazendo sexo apaixonadamente, entre brigas e reconciliações. Até que um acontecimento terrível interrompe a viagem.


Quando a guerra na Iugoslávia estoura, um oficial do exército que é de etnia eslovena, mas ainda acredita na Iugoslávia, decide se mudar para Belgrado. O país continua a desmoronar e sua família também não consegue encontrar aceitação lá.

Tecnologia do Blogger.