google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES QUE EXPLORAM O BDSM - PARTE 2


Muitos adoram praticar o fetiche chamado BDSM, mas nem mesmo sabem o significado: “Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo”. O termo é associado diretamente ao filósofo libertino Marquês de Sade (as palavras sadismo e sádico são derivadas das obras de ficção que ele escreveu), mas na realidade, BDSM é mais amplo já que é uma prática que exige respeito e consentimento de quem está envolvido nela. 

Bondage refere-se à prática de amarrar ou restringir os movimentos do parceiro. Disciplina, no BDSM, refere-se ao cumprimento das regras e normas estabelecidas entre os dois. As características mais notáveis são a utilização de acessórios e "palavra de segurança", que nada mais é que um "Para que foi além do limite", utilizada no momento em que o desconforto atinge um dos envolvidos. 

Hoje indico outras 10 produções que mostram a prática: 


Nadia (Nicole Kidman) e John (Ben Chaplin) são duas pessoas que se conhecerem pela internet e logo começaram a namorar através de e-mails. Após terem marcado a data do casamento entre eles, Nadia, que mora na Rússia, vai até a Inglaterra, onde John trabalha como banqueiro. Mas pouco após se encontrarem o que antes parecia ser um amor inocente e anônimo logo se modifica, com John correndo um grande perigo.


Alice (Heather Graham) é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam (Joseph Fiennes), um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde por trás de seu romantismo um terrível segredo.


Em 1997, o público belga ficou em choque quando o juiz Koen A. foi condenado por relacionamento S&M com sua esposa. Embora sua vida tenha sido destruída pelo veredicto, Koen e sua esposa Magda permanecem juntos até hoje. O filme é uma história sobre sexualidade dark e amor verdadeiro, contada do ponto de vista único do amante.


Lou Ford (Casey Affleck) é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton (Kate Hudson). Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland (Jessica Alba). Ela mantém um caso Elmer Conway (Jay R. Ferguson), filho de Chester (Ned Beatty), um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. 


Um grupo de participantes de uma festa erótica acorda nus na neve. Na cabana próxima, eles encontram uma garota morta e uma mensagem: Para sobreviver, eles devem decidir quem é o responsável pela morte da garota e assassinar essa pessoa de acordo.


O Negócio acompanha a rotina de Luna (Juliana Schalch), Karin (Rafaela Mandelli) e Magali (Michelle Batista), garotas de programa de luxo que se destacam no mercado. Elas colocaram em prática diversas estratégias de marketing que aprenderam e, com isso, não só conquistaram espaço no mercado como também criaram a bem-sucedida empresa Oceano Azul.


O caminho é uma série focada no casal Eddie (Aaron Paul) e Sarah Cleary (Michelle Monaghan), no centro de um movimento controverso e ao mesmo tempo lidando com relacionamentos, casamento e poder. Cada episódio analisa de uma forma mais profunda o que significa escolher entre a vida que vivemos e a vida que desejamos.


Laura (Laura Benson) trabalha há anos na mesma fábrica de manequins. Ela decide contratar jovens meninos para tocá-la e criar uma ilusão de intimidade. Tudor (Tómas Lemarquis) é um ator massagista em busca de uma mulher que rejeita suas tentativas de contato físico. Paul (Hermann Müller) é um ator preso em um relacionamento problemático. Laura fica fascinada por uma peça interativa deles e volta freqüentemente para rever a apresentação, o que libera seus sentimentos reprimidos e lhe dá prazer sexual.


Casal que comete adultério é descoberto e deve jogar um jogo distorcido de sobrevivência com seu sequestrador, para salvar seus familiares de serem assassinados. A escapada de fim de semana se transforma em um pesadelo de jogos psicológicos.


A hacker Miranda é uma voyeur que passa os dias espiando a vida de sua vizinha Cléo, uma acompanhante de luxo. Quando a prostituta viaja durante um final de semana, Miranda se vê envolvida em uma perigosa investigação.


Tecnologia do Blogger.