google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

11 MEMORÁVEIS SLASHERS LANÇADOS EM 2022


Entre remakes, "reimaginações", continuações ou filmes originais, o cinema de horror viveu um boom atípico em 2022 com os lançamentos de diversos Slashers. Ainda que um ou dois da lista de hoje sejam questionados, eles reforçam a ideia de que o cinema está se "reiventando" e se atualizando para ficar no mesmo lugar: trazer ao público o que ele quer ver.

Boa sessão:


Uma jovem descobre que a casa que alugou já está ocupada por um estranho. Contra seu melhor julgamento, ela decide passar a noite, mas logo percebe que há muito mais a temer do que apenas um hóspede inesperado.


Um grupo de atores se propõe a fazer um filme adulto na zona rural do Texas, sob o nariz de seus anfitriões reclusos. Quando os donos do local pegam seus jovens convidados no ato, o elenco se vê em uma luta desesperada por suas vidas.


Vinte e cinco anos após uma série de crimes brutais chocar a tranquila Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.


Leena fugia de um asilo e viaja para a América usurpando a identidade da filha desaparecida de uma família. No entanto, a vida como "Esther" a coloca contra uma mãe que fará qualquer coisa para proteger sua família.


 O ano é 1918, e a jovem Pearl (Mia Goth) está obcecada em se tornar famosa. Presa na fazenda isolada de sua família, Pearl se vê obrigada a cuidar de seu pai doente, e viver sob a vigilância constante de sua amarga e autoritária mãe devota. Desejando uma vida glamourosa como ela viu nos filmes, Pearl encontra suas ambições, tentações e repressões entrando em conflito. 

Terrifier 2 se passa um ano depois do primeiro filme. Depois de uma entidade sinistra o ressuscitar, Art, o palhaço, está de volta no condado de Miles, onde busca caçar uma adolescente e seu irmão mais novo durante o Halloween. 


Um grupo de jovens planeja uma festa durante um furacão em uma mansão numa ilha remota. A celebração se torna tensa quando um suposto assassino começa a eliminá-los, um por um após uma noite de brincadeiras mortais.


Uma jovem que está lutando contra o vício acaba encontrando uma caixa de quebra-cabeças sem saber que, na verdade, estaria convocando os seres sobrenaturais conhecidos como Cenobites, criaturas demoníacas de outra dimensão que são uma grande ameaça aos humanos. 


Depois de seu último encontro com Michael Myers, Laurie Strode finalmente decide se libertar e abraçar a vida. No entanto, um assassinato local desencadeia uma onda de violência e terror, forçando-a a enfrentar o mal que ela não pode controlar.


Finney Shaw, de 13 anos, é sequestrado por um sádico assassino mascarado e mantido em um porão à prova de som. Até que um telefone desconectado na parede começa a tocar, e ele logo descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores do maníaco.


Depois de quase 50 anos escondido, o assassino volta a aterrorizar a todos, quando jovens empreendedores viajam a negócios para a cidade fantasma de Harlow, no Texas, com a finalidade de leiloar propriedades antigas e criar uma área moderna e fortemente gentrificada. Quando a iniciativa dos forasteiros não agrada, todos acabam envolvidos em um passado mal resolvido, não demorando muito para que estejam lutando por suas vidas.

Tecnologia do Blogger.