google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES QUE ABORDAM O BEIJO GREGO: ESTÍMULO ANAL COM A LÍNGUA - PARTE 2

O fetiche de hoje parece polêmico num primeiro momento, com um nome que remete a outra cultura, mas que não diz muito sobre ele. Mas ele nada mais é que o sexo oral na região anal, cuja origem veio pelos motivos errados: vindo da Grécia Antiga, os homens lubrificavam o ânus do parceiro ou parceira, antes do sexo anal, o que era um erro, já que a região um bom gel lubrificante faz o serviço de forma mais eficaz.

Asslick, Anilingus, Feuille de rose ou Beijo Grego. Não importa o nome usado. O que faz a diferença é a entrega na hora de buscar prazer. E hoje vamos recordar outras 10 produções com cenas de asslick:


Miwako-Natsuko viaja para encontrar Naomi-Kaoru, que trabalha em um pequeno restaurante, durante suas férias colegiais. Depois de encontrarem, reunem com amigos do colégio, e várias brincadeiras ousadas acontecem, inclusive tendências incestuosas.


Diana é uma mulher feliz ao lado do marido Paolo. Mas dada sua paixão selvagem por sexo, frequentemente ela se arrisca em aventuras eróticas com outros parceiros - o que Diana não omite de Paolo. Ao contrário: ela conta tudo nos mínimos detalhes justamente para impulsionar sua relação com o marido. Mas quando Diana conhece o poeta Alphonse, Paolo pela primeira vez sente-se enciumado e passa a rejeitar a mulher. Diana parece não se importar com isso e mergulha numa orgia sexual que inclui a própria irmã e alguns amigos.


Ai, uma ex-assistente social de 22 anos, resolve ganhar a vida como call girl em Tóquio, vivenciando situações inusitadas no universo da prostituição da cidade, inclusive com membros da Yakuza, a máfia japonesa.


Em Londres, a veneziana Carla Borin está procurando um apartamento para dividir com seu amado namorado Matteo. Ela conhece a agente imobiliária lésbica Moira e aluga um grande apartamento. Quando o ciumento Matteo encontra algumas fotos e cartas de seu ex-amante Bernard em Veneza, ele desliga o telefone e a chateada e amoral Carla tem um breve caso com Moira e relações sexuais com um conhecido em uma festa. Quando Matteo chega a Londres, ele conclui que seu desejo por Carla é mais importante que seu ciúme e seu comportamento.


"Lip Service" é uma história de sexo, mentiras e amor verdadeiro, na Escócia dos tempos modernos; acompanha as vidas de um grupo de amigas, lésbicas, em seus vinte e tantos anos. A fotógrafa Frankie (Ruta Gedmintas) retorna a Glasgow para o funeral de sua tia, depois de ter passado dois anos nos Estados Unidos fugindo de sua relação com Cat (Laura Fraser), com a família e consigo mesma.


Vida segue "duas irmãs mexicanas-americanas, Emma e Lyn, do lado leste de Los Angeles, que não podiam ser mais diferentes ou distanciadas uma da outra. As circunstâncias os forçam a retornar ao seu antigo bairro, onde são confrontadas pelo passado e verdade chocante sobre a identidade de sua mãe".


Depois de anos reprimindo seus desejos, Stella descobre que não pode mais ignorar seus anseios profundamente enraizados. Saindo de sua jaula e começando uma vida dupla secreta, Stella se transforma em um "unicórnio", um apelido para mulheres solteiras que se entregam a um estilo de vida hedonista, visitando clubes de sexo e festas eróticas e florescendo com toda a nova atenção. 


River of Fundament foi produzido de 2007 a 2012, sendo o produto final de uma série de performances que se acumularam para se tornar a narrativa do filme. O filme segue Norman Mailer (interpretado por três atores ao longo do filme) enquanto ele vive em três reencarnações, suportando os sete estados mitológicos de sua alma.


Chi-soo é um gago tímido que sofre bullying dor seus amigos. No entanto, ele tinha um segredo sobre seu corpo (no meio das pernas). E quando as mulheres descobrem, começam a desejá-lo. Usando seu dote, ele parte para uma vingança contra aqueles que fizeram mal a ele.


Sae-hee não conseguia dormir desde o primeiro dia em sua nova casa por causa dos gemidos vindo da porta ao lado. Ela nunca fez sexo antes, mas está escrevendo romances sexuais. Já o vizinho, cansado de sua parceira, descobre Sae-hee. 


Tecnologia do Blogger.