google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES QUE ABORDAM O BEIJO GREGO: ESTÍMULO ANAL COM A LÍNGUA

O fetiche de hoje parece polêmico num primeiro momento, com um nome que remete a outra cultura, mas que não diz muito sobre ele. Mas ele nada mais é que o sexo oral na região anal, cuja origem veio pelos motivos errados: vindo da Grécia Antiga, os homens lubrificavam o ânus do parceiro ou parceira, antes do sexo anal, o que era um erro, já que a região um bom gel lubrificante faz o serviço de forma mais eficaz.

Asslick, Anilingus, Feuille de rose ou Beijo Grego. Não importa o nome usado. O que faz a diferença é a entrega na hora de buscar prazer. E hoje vamos recordar 10 produções com cenas de asslick:


Mario (Vincenzo Antonucci) e Lino (Francesco Pellegrino), dois melhores amigos, vivem uma vida comum em Nápoles. Tudo muda quando Annaluce (Sofia Guastaferro), a irmã mais nova de Lino, começa a fazer milagres e se torna a padroeira do bairro. Livre da pressão de ser responsável financeiramente por sua mãe e irmã, pela primeira vez, Lino consegue imaginar uma vida para si mesmo fora das quatro paredes da casa de sua família.


Valéria (Diana Gómez), uma escritora, está em crise, tanto na vida profissional quanto na matrimonial. Mas ela não está sozinha: suas três melhores amigas Carmen (Paula Malia), Lola (Silma López) e Nerea (Teresa Riott) estão prontas para acolhê-la e apoiá-la.


Em Liberté, pouco antes da revolução Francesa, os nobres Madame de Dumeval (Theodora Marcadé), o Duque de Tesis (Marc Susini) e o Duque de Wand (Baptiste Pinteaux) partem para a Alemanha em busca do apoio do lendário Duque de Walchen (Helmut Berger). O trio foi expulso da corte do Rei Luis XVI e esperam que o alemão os ajude a alcançar o esclarecimento.


Duas mulheres insatisfeitas com as mentiras e infidelidades de relacionamentos fazem um pacto de passar 24 horas juntas, na esperança de achar uma maneira nova de criar intimidade e vulnerabilidade.


Nina (Mary Elizabeth Winstead) é uma comediante incrivelmente talentosa e provocativa, fugindo de um ex namorado abusivo e com a oportunidade de sucesso, ela se muda para Los Angeles. Lá ela conhece Rafe (Common), um homem infinitamente paciente que a oferece a chance de ter sucesso também em sua vida amorosa.


Adah e Aaron, são dois jovens toxicodependentes em recuperação. Depois de se conhecerem na sala de espera de um psicanalista, eles se apaixonam, têm uma recaída e se tornam os maiores idiotas de Nova York.


Em um galpão abandonado, um casal de artistas contemporâneos observa a arte, a performance e sua intimidade se misturarem. A partir de sequentes contradições, eles vão aos poucos perdendo sua capacidade de distinguir o que faz parte dos seus projetos artísticos e o que nada mais é que a relação amorosa, criando até mesmo um conflito com seu passado. 


Quatro jovens amigas enfrentam desafios profissionais e pessoais em Nova York. Hannah quer ser escritora, mas não consegue escrever nenhuma palavra, Marnie tem emprego e namorado, Jessa é boêmia e Shoshanna quer um estilo de vida elegante.


Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.


Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele. 

Tecnologia do Blogger.