google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES QUE MOSTRAM NUDEZ DE GRÁVIDAS - PARTE 3


Existem certos taboos que estão caindo por terra no cinema e um deles é mostrar grávidas nuas ou em cenas de sexo. Estes taboos estão caindo e nós certamente, estamos acompanhado. 

Abaixo, mais 10 produções em que um dos casos acontece (ou os dois !!!). 

Boa sessão:


Três moradores de uma pequena cidade americana, Hank Mitchell (Bill Paxton), Jacob Mitchell (Billy Bob Thornton) e Lou (Brent Briscoe), encontram US$ 4 milhões dentro de uma mala num avião acidentado. A ideia inicial de manter o dinheiro escondido e não fazer nada com ele durante um tempo começa a sucumbir às pressões da vida de cada um. Para piorar, o FBI chega na cidade para investigar a possível queda de uma avião na região. Aos poucos, a forte amizade que os unia se enfraquece, principalmente, depois que um deles se envolve em um acidente mortal.


Ray Drecker, um professor e treinador de basquetebol de uma escola secundária de classe média cuja vida está desmoronando e a única coisa que lhe resta é o pênis bem dotado. Seu pênis tem uns impressionantes 23 centímetros. Ele é admirado por seus amigos por isso. Então ele quer ficar rico com isso. Ele resolve então ser um gigolô para pagar suas dívidas e para isso conta com a ajuda da fracassada poetisa Tanya que se torna sua cafetina.

O filme é um relato da vida do artista holandês Hendrik Goltzius, que teve sua carreira marcada pelo sucesso e por polêmicas, sobretudo pelo seu principal ofício: realizar pinturas e gravuras eróticas. Ele foi o responsável por diversas obras de destaque, em sua maioria formuladas a partir de um estudo do natural, além de pincelar quadros inspirados na mitologia clássica.


Um pacato professor de história descobre acidentalmente a existência de um sósia seu, um ator, quando assiste a um filme banal. Ele, então, resolve ir atrás de seu duplo, envolvendo sua namorada e a esposa dele, em uma trama de suspense que muda a vida a vida de todos os personagens.


Em tempos de grandes fluxos migratórios de países mais pobres para a Itália, um agrônomo faz o trajeto inverso: arruma um emprego em uma região fértil da Romênia e se muda para lá em um caminho que envolve fuga, uma história de amor e esperanças para o futuro.


Valeria (Ana Valeria Becerril) é uma jovem de 17 anos que vê sua vida mudar ao descobrir que está grávida. Mesmo com o apoio da irmã Clara (Joanna Larequi), ela enfrenta sérias dificuldades para encarar os desafios da maternidade. É por isso que Clara decide pedir a ajuda de sua mãe Abril (Emma Suárez), mesmo contra a vontade de Valeria.


The Affair explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal. Contada separadamente das perspectivas masculina e feminina, usando as memórias distintas de cada um. A série durou 5 temporadas.


Desde o dia em que descobriu que estava grávida, até o dia em que deu a luz a seu bebê, Amy Schumer leva o público por trás das cenas de sua complicada gravidez. Em turnê com seu stand up, ela passa por apresentações em frente de platéias enormes, hospitalizações e momentos íntimos com sua família.


Em Souvenir, acompanhamos Isabel (Paulina Gaitan), uma jovem desesperada e solitária que aluga seu útero para engravidar de um casal de estranhos. Entretanto, um acidente acontece e ela precisa tomar medidas extremas para cumprir sua parte do acordo.


Catherine acaba de se tornar a Imperatriz da Rússia, graças a seu casamento com Peter, o atual governante do país. Com o tempo, a jovem percebe que seu marido não é exatamente o que ela imaginava e tensões surgem entre os dois.

Tecnologia do Blogger.