google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 CENAS MAIS SEXYS DE ANA DE ARMAS


Nua de Armas, ou melhor, Ana Celia de Armas Caso é uma atriz, produtora e embaixadora cubana. A sua beleza é tão estonteante quanto seu talento. Hoje vamos relembrar suas 10 cenas mais sexys, até agora...

Um grupo de jovens se prepara para um verão de suas vidas, cheio de segredos, mentiras, sexo, confusão e noitadas de muita festa. Eles não sabem que uma vez que dão início a esta viagem de descobertas, não se pode voltar, já que as mentiras que são contadas ficam maiores e o significado de amar também pode ser sofrer.


Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber. Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.


Biografia do pugilista panamenho Roberto Duran, que praticou o boxe entre 1968 e 2002. Junto de seu treinador Ray Arcel, ele conquistou um grande feito quando derrotou Sugar Ray Leonard, em 1980. No entanto, na partida seguinte, Duran surpreendeu a todos ao abandonar a luta.


Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. 


Em Wasp Network: Rede de Espiões, durante a década de 1990, o governo de Cuba decidiu instalar um grupo de espiões em plena Flórida, no intuito de combater movimentos instalados no local, que buscavam desestabilizar o país visando derrubar Fidel Castro.


Um funcionário de hotel vira o principal suspeito quando uma mulher é assassinada no seu turno. Ele faz uma conexão pessoal com um hóspede durante a investigação, mas logo percebe que deve parar o assassino antes que ela se torne a próxima vítima.


Baseado no livro "O homem que queria salvar o mundo", de Samantha Power, e produzido pela Netflix, Sergio relata a biografia de Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura), diplomata brasileiro das Nações Unidas que morreu em Bagdá, em 2003, durante um bombardeio à sede da ONU local. 


James Bond deixa o MI6 e se muda para a Jamaica, mas um antigo amigo aparece e pede sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. Bond mergulha no caso e percebe que a busca é, na verdade, uma corrida para salvar o mundo.


Após uma infância traumática, Norma Jeane Mortenson (Ana de Armas) tornou-se atriz, na Hollywood dos anos 1950 e início dos anos 1960. Ela se transformou em uma figura mundialmente famosa, sob o nome artístico de Marilyn Monroe. Todavia, por trás dos holofotes da fama, a atriz vivia guerras pessoais, e suas aparições na tela contrastam fortemente com os problemas de amor, exploração, abuso de poder e dependência de drogas que ela enfrentava em sua vida privada. 


Um homem permite que sua esposa tenha relações com outras pessoas para tentar salvar o casamento deles. Mas quando os amantes dela começam a desaparecer, o marido se torna o principal suspeito.

Tecnologia do Blogger.