google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES COM CENAS DE UMA MULHER SIMULANDO SEXO ORAL NO DEDO DO PARCEIRO - PARTE 2


Hoje vamos recordar outras 10 produções com cenas de uma mulher simulando sexo oral no dedo do parceiro, que é uma das formas comuns de preliminares, um convite da mulher para ela fazer sexo oral nele. O dedo simboliza o pênis do homem. Não é preciso muito esforço para imaginar a outra parte dele que ela quer chupar...


"Lip Service" é uma história de sexo, mentiras e amor verdadeiro, na Escócia dos tempos modernos; acompanha as vidas de um grupo de amigas, lésbicas, em seus vinte e tantos anos. A fotógrafa Frankie (Ruta Gedmintas) retorna a Glasgow para o funeral de sua tia, depois de ter passado dois anos nos Estados Unidos fugindo de sua relação com Cat (Laura Fraser), com a família e consigo mesma.


Raquel (Deborah Secco) era uma jovem da classe média paulistana, que estudava num colégio tradicional da cidade. Um dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o codinome de Bruna Surfistinha, Raquel viveu diversas experiências "profissionais" e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas num blog, que depois acabou virando um livro e tornou-se um best seller.


Durante uma viagem de verão com a família no sul da França, a jovem Isabelle vive a sua primeira experiência sexual com um rapaz alemão. Após voltar para casa, ela divide o tempo entre a escola e o novo trabalho como prostituta de luxo, utilizando o pseudônimo Lea. Ela continua explorando a sua sexualidade e logo começa a ganhar dinheiro com mais clientes. Um incidente trágico envolvendo um deles, entretanto, faz com que a sua mãe descubra as suas atividades secretas.


Dois jovens desconhecidos se sentem atraídos um pelo outro numa discoteca em Roma. Unicamente intenções sexuais, como tantas outras vezes. Mas na volta de carro para a casa, a conversa se alarga de forma inesperada. No primeiro momento torna-se algo provocativo, mas gradualmente as máscaras caem revelando uma intimidade que vai forçar os jogadores a mudarem seu programa.


Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.


A série acompanha Raquel (Maria Bopp), uma jovem de classe média que decide virar garota de programa, adotando o apelido de "Bruna Surfistinha". Stella (Carla Ribas), uma cafetina experiente, abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora para se destacar e gerar inveja nas colegas Georgette (Stella Rabelo), Mônica (Luciana Paes) e Jéssica (Nash Laila). Bruna descobre, no novo trabalho, uma soma de vocação e prazer, virando a favorita da clientela.


Laura (Laura Benson) trabalha há anos na mesma fábrica de manequins. Ela decide contratar jovens meninos para tocá-la e criar uma ilusão de intimidade. Tudor (Tómas Lemarquis) é um ator massagista em busca de uma mulher que rejeita suas tentativas de contato físico. Paul (Hermann Müller) é um ator preso em um relacionamento problemático. Laura fica fascinada por uma peça interativa deles e volta frequentemente para rever a apresentação, o que libera seus sentimentos reprimidos e lhe dá prazer sexual.


Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi), uma dona de casa que tem dois filhos pequenos e mora em um subúrbio de Connecticut. Mas nem sempre foi assim: antes de se casar com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), ela levava uma vida selvagem na cidade de Nova York. Junto de sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette), ela costumava se divertir todas as noites, sem nunca perder uma oportunidade. Agora, quanto mais Billie se afunda no cotidiano familiar, mais ela sente falta de seu passado tão agitado. 


Três famílias que vivem no mesmo edifício residencial em Roma têm seus destinos atravessados por eventos transformadores. Olhando de fora, os três andares parecem pacatos, mas seus apartamentos abrigam burgueses envolvidos em toda a sorte de dilemas morais. Baseado no romance de Eshkol Nevo.


Um conto de amor e violência quando um homem em suas últimas forças emocionais conhece uma dançarina sedutora em um clube de strip em ruínas. E uma vida que certamente caiu de um penhasco de repente é redirecionada.




 

Tecnologia do Blogger.