google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

10 PRODUÇÕES COM CENAS DE CASAIS FLAGRADOS FAZENDO SEXO


O post de hoje retrata a realidade da maior parte das pessoas que praticam sexo: a de serem pegos no flagra. Para muitos, uma situação constrangedora, para outros, fetiche. Há pessoas que fazem em locais proibidos pela excitação. Outros para serem pegos. Cada um com sua dinâmica sexual.

E hoje vamos recordar 10 produções que mostram estas situações.


Uma mulher presa injustamente está determinada a se libertar. Depois de fugir, ela comete o erro de pegar carona na limusine de um político que, em vez de entregá-la às autoridades, a convence a voltar à prisão alegando que, se ela conseguir encontrar uma pessoa fora da prisão que se responsabilize por ela, talvez possa obter liberdade condicional.


Eddie Adams (Mark Wahlberg), um lavador de pratos, transforma-se em Dirk Diggler, a estrela mais famosa do mundo pornô do final dos anos 70 graças ao diretor Jack Horner (Burt Reynolds). Mas a súbita fama pode ter seu preço. O filme acompanha a ascensão do astro e de quem o cerca.

Frida Kahlo (Salma Hayek) foi um dos principais nomes da história artística do México. Conceituada e aclamada como pintora, ele teve um agitado casamento aberto com Diego Rivera (Alfred Molina), seu companheiro também nas artes, e ainda um controverso caso com o político Leon Trostky (Geoffrey Rush), além de várias outras mulheres.

O filme acompanha a rotina de um grupo de adolescentes em conflito com seus sentimentos e que guardam os problemas para si. Um skatista tem um caso com a mãe de sua namorada. Um outro é acusado de ser homossexual pelo pai violento. Além deles, um jovem sente prazer no masoquismo e uma garota é obrigada a ter relações incestuosas com o pai religioso.


Erik Stifler e Cooze ingressam na vida acadêmica, na Universidade de Michigan. Os dois logo são são apresentados a Fraternidade Beta, presidida pelo lendário Dwight Stifler, primo de Erik. A Fraternidade Beta é famosa por suas festas. Enquanto os calouros tentam um lugar na irmandade, Dwight tenta salvar a Beta dos ataques da conservadora Fraternidade GEK, formada por nerds e comandada por Edgar que quer acabar com a supremacia dos libertinos.


Jamie é uma recrutadora em Nova York que convence Dylan, um diretor de arte de Los Angeles, a aceitar um emprego em uma revista em Manhattan. Os dois descobrem que têm muito em comum e formam uma amizade. Traumatizados por vários romances com finais infelizes, Dylan e Jamie decidem parar de procurar o amor verdadeiro e cair na diversão. No entanto, as coisas se complicam quando os melhores amigos acrescentam sexo ao relacionamento.


Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe.


Uma mulher pensa que terá um final de semana tranquilo com o marido em casa. Porém, começam a chegar diversos convidados na residência dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras.

Lara ficou gravemente traumatizada quando criança e todos os dias esse trauma a aflige. Durante uma sessão de fotos, ela se apaixona por Conrad, um escritor que acaba de sair da prisão. O que Conrad não sabe é que todos ao seu redor sabem o fardo com que Lara vive.


Pastewka é uma sitcom alemã que começou a ser exibida no canal de TV alemão Sat.1 em 2005. A série é estrelada pelo ator alemão Bastian Pastewka como uma versão fictícia de si mesmo que nos faz experimentar momentos engraçados, estranhos e embaraçosos, geralmente causados ​​por suas mentiras.

Tecnologia do Blogger.