google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

VEJA O ANTES E DEPOIS DE CRIANÇAS QUE ATUARAM EM FILMES DE HORROR DOS ANOS 80

Já fiz tantos posts sobre os anos 80 e também sobre os filmes e séries que adaptam obras de Stephen King, que não seria exagero alterar o nome do site para algo como 80's King. Eu certamente inventaria 100 mil posts sobre o assunto. 

Hoje foi a vez do Antes e Depois, de atores e atrizes que foram crianças centrais de filmes dos anos 80. 

E conforme as imagens, o tempo está voando... 


Na trama, 👉 dois seres experimentais, ligados telepaticamente, conseguem escapar de incêndio em laboratório genético. Um deles é um terrível monstro programado para matar qualquer coisa que cruze seu caminho. O outro é um cão dourado treinado para espionagem. O primeiro tem a missão de caçar o cão, e para cumprir sua missão destruirá todos os humanos que encontrar. Já o cão é encontrado por um garoto, que resolve acolhê-lo sem saber do perigo.


Na trama, 👉 os Creeds se mudam para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles têm um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que pode ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as consequências são inimagináveis.


Na trama, 👉 após dormir por 57 anos, a única sobrevivente de uma tragédia espacial descobre que o local onde tudo aconteceu com sua nave foi colonizado e, apesar das pressões, decide retornar para salvar as 70 famílias lá existentes. Mas mesmo com todo o armamento, eles não são páreo para as centenas de alienígenas que invadiram a colônia.


Na trama, 👉 um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.


Na trama, 👉 barris misteriosos caem de um caminhão do exército perto de um cemitério abandonado. Quando pessoas da vizinhança abrem esses barris, deixam escapar um líquido verde que transforma os vivos em zumbis e ressuscita os mortos de suas tumbas.


Na trama, 👉 uma família da Califórnia precisa lidar com acontecimentos estranhos e assustadores quando espíritos começam a se comunicar com eles por meio de um aparelho de TV. Os fantasmas parecem amigáveis no começo, mas ficam cada vez mais ameaçadores quando a filha mais nova do casal desaparece. Sem saída, os pais procuram a ajuda de um grupo de parapsicólogos liderados por uma médium para tentar recuperar a menina.


Na trama, 👉 David Rutherford (Michael Moriarty) é um espião industrial contratado por executivos da concorrência para descobrir a receita de um produto chamado Coisa, um iogurte com marshmallow que é um tremendo sucesso comercial. De alguma forma os consumidores parecem estar viciados no produto, o que faz com que os demais fabricantes queiram a fórmula a qualquer custo. 


Na trama, 👉 depois de sua ressurreição num necrotério, o assassino mascarado dedica sua vingativa atenção à família Jarvis e a um grupo de desavisados adolescentes. O jovem Tommy Jarvis é um aficionado dos filmes de terror, com um talento especial para criar máscaras e maquiagem. Será que o diabólico Jason encontrou finalmente um adversário à altura?


Na trama, 👉Durante o inverno, um homem (Jack Nicholson) é contratado para ficar como vigia em um hotel no Colorado e vai para lá com a mulher (Shelley Duvall) e seu filho (Danny Lloyd). Porém, o contínuo isolamento começa a lhe causar problemas mentais sérios e ele vai se tornado cada vez mais agressivo e perigoso, ao mesmo tempo que seu filho passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, que também foram causados pelo isolamento excessivo.


Na trama, 👉 o primeiro episódio conta a história de Morrison (James Woods), um viciado em cigarros que integra um grupo de ajuda para fumantes, liderado pelo Dr. Monatti (Alan King). No segundo episódio, um profissional do tênis e pego com a esposa de um mafioso viciado em apostas e é forcado entrar numa aposta para se salvar. No terceiro, uma garotinha (Drew Barrymore) e aterrorizada por uma pequena e assustadora criatura.


Tecnologia do Blogger.