google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

13 TERCEIROS FILMES DE FRANQUIAS DE HORROR


O terceiro filme de uma franquia de horror costuma ser muito importante porque ele redireciona os rumos dos personagens, principalmente o vilão. E claro, normalmente, o faz de forma equivocada, mirando no pior. Por isso, é bastante comum os fãs gostarem dos três primeiros. E quando não há mais erros a serem cometidos, vem o reboot.

Hoje então vamos recordar 13 terceiros filmes de franquias de horror com o 3 no título e você com certeza viu mais de 3 vezes.


Chris, Rick e um grupo de amigos adolescentes chegam ao acampamento do Lago Cristal. Apesar de uma briga com uma gangue de motoqueiros locais, eles passam uma semana agradável, até Jason iniciar a matança.


Um médico investiga as mortes violentas de pacientes em seu hospital e descobre o responsável pelas atrocidades: um maníaco, criador de máscaras de bruxas, decidido a espalhar o terror pelo país.


Após se divorciar de Nancy (Tess Harper), um cético repórter, John Baxter (Tony Roberts), compra por um preço bem baixo, já que ninguém queria o imóvel, a assustadora casa de Long Island, onde já tinham havido várias mortes. Logo John constata que a razão deste temor não eram tolas superstições e sim algo bem terrível.


Nancy Thompson (Heather Langenkamp), uma das sobreviventes dos ataques de Freddy Krueger (Robert Englund), é agora uma psicóloga especialista em sonhos. Ela trata de alguns adolescentes em um sanatório, que são atacados por Krueger em seus sonhos.


Carol Anne tem agora 12 anos e mora com os tios em um prédio no centro de Chicago. Apesar da mudança, ela ainda vê aparições ameaçadoras nos espelhos do apartamento, particularmente o fantasma do cruel e perturbador Reverendo Kane.


Um casal fica preso em um posto de gasolina no Texas e é surpreendido por um funcionário e sua escopeta. Quando acreditam que escaparam do maior perigo, uma terrível criatura mascarada aparece e os ameaça com uma serra elétrica.


O tenente Kinderman (George C. Scott) e o Padre Dyer (Ed Flanders) tentam lidar com a morte de seu amigo em comum, o Padre Damien, porém, um assassino está a solta. O tenente da polícia investiga uma série de assassinatos envolvendo tortura, decapitação e profanação religiosa. Kinderman descobre que as morte têm semelhança com as praticadas pelo serial killer "Gemini" (Brad Dourif), um homem que morreu há quinze anos.

Chucky, o boneco possuído por um assassino em série, infiltra-se na academia militar onde Andy está matriculado. Com sede de vingança, mesmo passados oito anos, o boneco provoca diversas mortes com o intuito de destruir de vez aquele que o derrotou.


O ex-capitão britânico Elliot Spencer, que foi transportado para outra dimensão e se transformou na criatura conhecida como Pinhead, volta à Terra em busca de mais presas. Uma jornalista tenta mandá-lo de volta ao inferno.


Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram. Terceiro filme da série "Pânico". Um assassino copiador está à espreita.


Jigsaw (Tobin Bell) tem a ajuda da sua assistente Amanda (Shawnee Smith), que passou a ser sua aliada depois de ser obrigada a participar duas vezes dos jogos mortais do assassino. Jigsaw conseguiu escapar da polícia, e enquanto foge de um grupo de detetives, ele e Amanda têm um novo alvo: A médica Lynn Denlon (Bahar Soomekh).

Wendy (Mary Elizabeth Winstead) decide comemorar sua formatura com os amigos, em um parque de diversões. Quando eles estão prestes a embarcar numa montanha-russa Wendy tem uma súbita visão, de que um acidente no brinquedo a mataria e também a seus amigos. 

Uma família sente que está sendo ameaçada por um espírito maligno na casa onde mora e decide instalar câmeras para filmar e tentar entender os barulhos aterrorizantes e os fenômenos estranhos que ocorrem na residência. Mas a família não está preparada para o terror que se aproxima.


Tecnologia do Blogger.