google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

37 PIORES FILMES SOBRE ATAQUES DE TUBARÕES DA HISTÓRIA DO CINEMA


Fiz uma lista honesta dos ataques de tubarões no cinema. Não são todos bons, mas há filmes que proporcionam entretenimento. Mas durante a concepção do post, achei injusto poluir a lista com dezenas de produções horrendas, principalmente do canal SyFy, lançadas quase todas em um intervalo curto de tempo. 

Por isso, eis os 37 piores filmes sobre ataques de tubarões da história do cinema. Pelo menos, no meu cinema. 


A maldição do Conde Drácula vive em águas infestadas de tubarões, ceifando a vida de uma comunidade turística. Uma caçada no mar pela nova espécie resulta em monstros, loucura e derramamento de sangue.


Um brinquedo de pelúcia aparentemente inofensivo é habitado pelo espírito maligno de um tubarão assassino.


Um traficante da máfia lança um novo estimulante nas ruas altamente viciante chamado HT25, derivado de tubarões mantidos em cativeiro em um laboratório secreto, que causa efeitos colaterais monstruosos. 


Quando os amigos de Aleesha organizam para ela uma missão militar em uma ilha, um meteoro cai nas dunas e um enorme tubarão alienígena atinge a praia. Agora Aleesha deve lutar para salvar o planeta deste predador.


Coisas estranhas estão acontecendo em Druid Hills, Kentucky, conhecida principalmente por sua volumosa produção de milho. Vítimas começam a surgir, e testemunhas estão dizendo haver "grandes tubarões-brancos" no local. 


Uma mordida de tubarão espalha um vírus pelo mundo, virando o mundo de cabeça para baixo. Nas profundezas do oceano, um grupo de pesquisadores corre contra o tempo para encontrar uma cura. 


Um grupo de alienígenas hostis cai no fundo do oceano e, por meio do controle da mente, usa tubarões para aterrorizar uma pequena cidade cheia de segredos, na esperança de completar sua missão de invasão. 


Um grupo de adolescentes convoca um antigo tubarão devorador de homens após mexer com uma tábua de Ouija que aparece na praia perto de suas casas. 

👉Continuações: Tubarão Ouija 2 (2020)


Um grupo de sobreviventes de ataques de tubarão é assombrado em seus sonhos por um animal com poderes sobrenaturais. 


Um grupo desfruta de um acampamento para casais em uma ilha remota. Até virarem alvo da caçada de um grande tubarão-branco mutante, de seis cabeças. Ninguém está seguro nas praias.


Em uma tentativa de conseguir sobreviver ao Natal em família, Cody faz um desejo de ficar sozinho. Entretanto, as coisas não saem como o esperado e um tubarão se manifesta, causando pânico entre seus parentes.


Um tubarão gerador de energia elétrica aterroriza uma comunidade depois que um empresário rico tem problemas com o governo local.


Uma bela ilha é o lar de mil espécies de vidas aquáticas. Porém, existe uma nova espécie: o tubarão de 5 cabeças, que aterroriza no mar aberto.


Quando encontra um tubarão que pode viajar pelas terras que residem em sua casa, um ex-policial pede a ajuda de um ex-agente imobiliário e de um excêntrico especialista em "tubarões domésticos" para matar o animal.


Um tubarão gigantesco atacam uma embarcação no rio Mississípi, e cabe a um grupo de pessoas locais para detê-lo, o que nem de longe, será uma tarefa fácil.


Um tubarão monstruoso ameaça os turistas que visitam o resort de uma ilha tropical. O animal não só destrói os banhistas, como também lança um ácido que os queima dentro e fora da água.


No futuro, 98% da superfície da Terra estará debaixo d'água. Em um pequeno pedaço de terra o implacável senhor da guerra Mason Scrim mantém a área firmemente em sua posse. Não apenas seus seguidores desagradáveis ​​o estão ajudando, mas também um exército de tubarões inteligentes, com os quais Scrim oprime o resto da humanidade. 


Um grupo de executivos faz uma viagem para o litoral e descobre que a região está repleta de tubarões vorazes, tentando construir uma barragem com partes de corpos humanos. Agora, eles precisam lutar para escapar e sobreviver.


Nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, um experimento para transformar tubarões em armas é fechado e destruído pelo Terceiro Reich. Mas agora, 60 anos depois, uma pequena cidade à beira do oceano é atormentada por uma criatura misteriosa e sedenta de sangue.


Quando uma salva-vidas nota uma anomalia na costa de San Diego, ela contrata um improvável grupo de heróis para ajudá-la em uma missão suicida, salvar a costa oeste da destruição.


Nas profundezas do inóspito Círculo Polar Ártico, na remota base polar Oasis, um ataque brutal de um poderoso predador aterroriza os cientistas da estação de pesquisa flutuante que agora está afundando rapidamente nas águas geladas.


Uma família decide passar as férias de verão em uma cidade chamada Ozarks. O que eles não sabiam é que a cidade interrompeu os festivais de verão para combater tubarões-touro que tornaram uma enseada profunda na cidade o seu novo lar.


O aquecimento global derreteu as calotas glaciais, deixando praticamente o planeta inteiro debaixo d'água. Tubarões agora dominam a Terra, liderados por um macho alpha mutante.


Um tubarão-branco sofre uma mutação e se transforma em uma máquina de matar de três cabeças. Ele ameaça a todos a sua volta, inclusive um navio que está em seu caminho. 


Em um refúgio, a princípio, perfeito, quatro amigos precisam lutar pelo sobrevivência quando são atacados por um tubarão experimental que é um zumbi.


Em uma pequena vila de pescadores, uma freira possuída pelo demônio decide aterrorizar toda a cidade. Ela convoca Satanás para possuir o corpo de um enorme tubarão-branco. 


Um tubarão pré-histórico é solto nas águas perto de uma pequena comunidade como resultado de uma perfuração de petróleo e começa a causar estragos em nadadores próximos.


Um concurso de biquínis se torna uma carnificina quando uma cidade nas montanhas é atingida por uma bizarra avalanche de tubarões pré-históricos.


Quando o barco de um pescador é atacado por um grande tubarão-branco, ele e sua filha atacam e torturam o tubarão levando-o a morte. Seu corpo afunda e é ressuscitado como um tubarão fantasma.


Um grande tornado surge no litoral da Califórnia... O fenômeno natural começa no mar e interfere na vida de milhares de tubarões, sugados do oceano e arremessados por toda Los Angeles. Acaba sobrando para Fin (Ian Ziering), sua esposa April (Tara Reid) e mais um grupo de amigos a missão de enfrentar os animais e impedir que o tornado causa ainda mais estragos.

👉Continuações: Sharknado 2: A Segunda onda (2014), Sharknado 3: Oh, não (2015), Sharknado 4: Corra para o 4º! (2016), Sharknado 5: Voracidade global (2017), O Último Sharknado: Já estava na hora  (2018).


Muitos anos atrás, centenas de moradores e turistas foram massacrados por gigantes tubarões nos infames ataques à Jersey Shore. 


Um grupo de estranhos é sequestrado e isolado por um louco rico chamado Tiburon e sua parceira em sua ilha cheia de tubarões.


Tubarão pré-histórico é descongelado no Alasca, vai até uma cidade no litoral mexicano e começa a atacar os banhistas.


Um tubarão gigante afunda um barco-escola em alto-mar. Sobreviventes do bizarro desastre refugiam-se em um atol, mas quando a maré começa a subir, o protagonista do desastre, um tubarão mutante de duas cabeças, ressurge e ninguém está a salvo da fera voraz.


Em alguns terrenos pantanosos lindo da Bacia de Atchafalaya no verão. Muitas adolescentes vão para a praia no fim de semana. Naquela noite, um negócio de contrabando de animais dá errado e um mar e uma grande criatura escapa em um rio matando muitas pessoas.


Um acidente provocado por uma perfuração libera um gigante tubarão, ameaçando transformar uma competição de biquínis em um banho de sangue.


O poderoso investidor imobiliário Hamilton Lux está determinado a transformar o pequeno e pacato vilarejo de pescadores Full Moon Bay em um sofisticado condomínio. Lux só não imaginava que sua agressiva atitude contra a natureza transformaria os até então dóceis tubarões da área em sanguinários caçadores.

Tecnologia do Blogger.